Nossos Cursos
Nossos Cursos
Arte e Cultura
Arte e Cultura
Conteúdo
Disciplinas de Criação, Branding, Gestão de Crises, Dados e CRM
Infraestrutura
Um dos maiores polos audiovisual acadêmicos do Brasil
Projetos
Projetos práticos de comunicação a cada semestre
graduação
graduação
Curso que integra o programa de tripla titulação Business Communication and Media.
O curso de Publicidade e Propaganda da FAAP prepara você para trabalhar em agências de publicidade e na área de comunicação de qualquer empresa, pois forma profissionais versáteis, multidisciplinares e de perfil polivalente.
Conteúdo
Disciplinas de Criação, Branding, Gestão de Crises, Dados e CRM
Infraestrutura
Um dos maiores polos audiovisual acadêmicos do Brasil
Projetos
Projetos práticos de comunicação a cada semestre
Conteúdo
Disciplinas de Criação, Branding, Gestão de Crises, Dados e CRM
Infraestrutura
Um dos maiores polos audiovisual acadêmicos do Brasil
Projetos
Projetos práticos de comunicação a cada semestre
graduação
Publicidade e Propaganda na FAAP
Como é o curso de Publicidade e Propaganda na FAAP?
Estrutura curricular inovadora, atual e diferenciada de outras graduações de Publicidade no Brasil.
Professores com atuação no mercado e parceria com empresas do setor como Kantar Media, Effie Awards, entre outras.
Formação múltipla: possibilidade de adicionar até quatro disciplinas extras de qualquer outra graduação da FAAP.
Conheça nossos professores que levarão você ainda mais longe
Conteúdos, notícias e eventos sobre Publicidade e da Propaganda na FAAP
Entre os dias 04 e 12 de outubro, os estudantes de Publicidade e Propaganda, Administração e Relações Internacionais estiveram em Orlando, nos Estados Unidos, para uma Missão de Negócios visando observarem criticamente aspectos que talvez passassem desapercebidos durante uma visita de lazer. Essa experiência foi intermediada por meio de perguntas motivadoras elaboradas pelos professores Victor Grinberg e Bruno Alvarez, que estavam coordenando o grupo. Os alunos exploraram aspectos comerciais como produtos, alimentação e bebida, entretenimento, atrações e encontros com personagens. A partir dessa investigação e coleta de evidências, eles responderam às perguntas em forma de vídeo e em seguida, tiveram momento para refletir coletivamente e relacionar com a base teórica trazida pelos professores. Durante a semana, a programação contou com workshops e bate-papos, mediados pela própria equipe da Disney. Os estudantes foram levados para o EPCOT para conhecerem mais sobre a “Liderança no Estilo Disney” e, por meio de exercícios e discussões, aplicaram as técnicas numa empresa fictícia para consolidar as reflexões. Na parte de backstage do parque, tiveram a oportunidade de encontrar uma brasileira que atua em posição gerencial no Disney Institute para saberem mais sobre como ela carrega esses ensinamentos na sua função. Outro workshop foi o de “Design em Parques Temáticos”, desta vez usando o Magic Kingdom como pano de fundo. Divididos em grupos, os estudantes prototiparam o seu próprio parque e, perpassando área por área, conseguiram ver os desafios para o desenvolvimento de produtos e serviços – agregando a isso qual a proposta que a Disney tenta trazer para seus empreendimentos. Os estudantes também tiveram contato com profissionais de áreas corporativas da Disney, ex-Cast Members, influenciadores e Disney Imagineers para trazerem seus questionamentos sobre os ideais trazidos pela empresa fora do âmbito estrito dos parques temáticos. No último dia, o grupo foi recebido pela equipe do Disney Programs no condomínio de funcionários dos programas universitários da Disney, o Flamingo Crossings Village. A FAAP, que há décadas tem estudantes participando do Cultural Exchange Program (CEP), foi privilegiada com um bate-papo sobre os benefícios do CEP e uma oficina exclusiva de comunicação corporativa. A experiência deste roteiro exclusivo feito pela FAAP demonstra que a busca por formar os líderes corporativos de amanhã, discutindo o fomento de produtos e serviços de excelência, começa na sala de aula, e também passa por experiências práticas e únicas no mundo real.
Se você pensa à frente, estude em um centro universitário que segue junto com você
Um campus para negócios criativos e criatividade nos negócios
Infraestrutura que une teoria e prática
O campus do Centro Universitário FAAP é um ícone. Famoso por seu prédio principal cujo projeto arquitetônico foi desenvolvido pelo francês Auguste Perret, um dos mais importantes arquitetos da primeira metade do século XX, a partir de esboços feitos pelo conde Armando Alvares Penteado, idealizador da Instituição. O prédio é a única obra realizada por Perret na América Latina.
A grandiosidade de sua estrutura se expande para as instalações específicas de cada curso de graduação. Oficinas, ateliês, laboratórios e equipamentos de ponta que aliados aos professores renomados pelo mercado, aperfeiçoam a formação acadêmica e profissional de estudantes que por ali passam. Conheça um pouco de tudo o que a FAAP oferece aqui.
Museu, Teatro e Residência Artística
Laboratórios, Oficinas e Ateliês
Business Hub e Biblioteca
Esporte, Saúde e Bem-Estar
5
Centro Universitário
nota máxima no MEC
Alunos já formados pela FAAP
Inscreva-se em Publicidade e Propaganda na FAAP
Bacharelado
Presencial
4 anos / 8 semestres
Diurno de segunda a sexta, das 7h40 às 13h00
Noturno de segunda a sexta, das 19h às 22h30
Outros documentos obrigatórios
e informações acadêmicas
Newsletter