Projeto de rebranding para a FAAP é finalista no Brasil Design Award


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O projeto de rebranding desenvolvido pela Cuts Brands para a FAAP está no shortlist do Brasil Design Award, uma das maiores premiações do design brasileiro. Foram selecionados 554 projetos de todo o Brasil, entre 1.670 inscritos para todas as categorias.

Inscrito na categoria Design Gráfico, com 155 trabalhos selecionados, o projeto de design para a FAAP buscou resgatar a importância histórica da instituição, com 75 anos de tradição, ao mesmo tempo em que mostra o quanto a FAAP é contemporânea, refletindo um momento de transformação, com novo posicionamento e a recente classificação para Centro Universitário.

Além do júri, o projeto também concorre no voto popular. A votação estará aberta até o dia 21/11.

Vote no Projeto da FAAP

Ficha técnica:
Rebranding: Cuts Brands
Direção de Estratégia e Design: Tiago Rodrigues Pires
Support Research: Luis Feitoza, Arthur Abreu, Antônio Dellatore
Design: Rodrigo Francisco, Ted Oliver, Satsuki Arakaki, Antônio Dellatore
Tom de Voz: Tiago Rodrigues e Pedro Kastelic
Type Design: Blackletra
Campaign, Video & Photoshoot: Noix

FAAP TEAM:
Marketing Manager: Marcus Bastianello Barroso
Coordenação de Criação: Fábio Avenoso
Comunicação e Marketing: Andressa Serra
Data Insights: Daniel Iastremski Filho

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ESG

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