Projeto de rebranding para a FAAP é finalista no Brasil Design Award


COMPARTILHE

COMPARTILHE

O projeto de rebranding desenvolvido pela Cuts Brands para a FAAP está no shortlist do Brasil Design Award, uma das maiores premiações do design brasileiro. Foram selecionados 554 projetos de todo o Brasil, entre 1.670 inscritos para todas as categorias.

Inscrito na categoria Design Gráfico, com 155 trabalhos selecionados, o projeto de design para a FAAP buscou resgatar a importância histórica da instituição, com 75 anos de tradição, ao mesmo tempo em que mostra o quanto a FAAP é contemporânea, refletindo um momento de transformação, com novo posicionamento e a recente classificação para Centro Universitário.

Além do júri, o projeto também concorre no voto popular. A votação estará aberta até o dia 21/11.

Vote no Projeto da FAAP

Ficha técnica:
Rebranding: Cuts Brands
Direção de Estratégia e Design: Tiago Rodrigues Pires
Support Research: Luis Feitoza, Arthur Abreu, Antônio Dellatore
Design: Rodrigo Francisco, Ted Oliver, Satsuki Arakaki, Antônio Dellatore
Tom de Voz: Tiago Rodrigues e Pedro Kastelic
Type Design: Blackletra
Campaign, Video & Photoshoot: Noix

FAAP TEAM:
Marketing Manager: Marcus Bastianello Barroso
Coordenação de Criação: Fábio Avenoso
Comunicação e Marketing: Andressa Serra
Data Insights: Daniel Iastremski Filho

banners-site-faap_des1

Design na FAAP

Inscreva-se
banners-site-faap_des2

Outras notícias que você também pode gostar

Você está vendo:

Fique por dentro de tudo o que acontece na FAAP


Na FAAP

FAAPCast recebe Carlos Monaretta, participante da Residência Artística FAAP – São Paulo

O artista Carlos Monaretta é um dos participantes da atual edição da Residência Artística FAAP – São Paulo. Ele escolheu o programa pela possibilidade de permanecer por mais tempo na capital paulista, o que contribui diretamente para o desenvolvimento de sua pesquisa, voltada às relações com o espaço público. Antes de chegar à FAAP, Carlos participou de outra residência artística, onde conheceu um artista argentino que o indicou o programa. A troca entre artistas é uma das principais características da Residência Artística FAAP, que recebe criadores do mundo todo. Ele conta que já conviveu com artistas da França, Portugal, Porto Rico, Chile, entre outros, e essa diversidade gera conexões e amplia seu olhar como artista. Seu percurso como artista é atravessado pela história migratória de sua família e pela vivência com o skate, elementos que despertaram seu interesse pelas dinâmicas da rua e do espaço urbano – temas centrais em sua produção. Carlos conta que estar no centro de São Paulo tem sido fundamental para seu trabalho, que lida diretamente com os usos e disputas do espaço público. Além de artista, atua como produtor e educador. Segundo ele, a residência tem sido um espaço valioso para se dedicar com mais profundidade à sua prática artística, por ser um tempo que permite foco, experimentação e amadurecimento de ideias. Na conversa, ele também compartilhou dicas importantes para quem deseja se inscrever em programas de residência artística, incentivando artistas a apostarem em propostas genuínas, que dialoguem com seus percursos pessoais e com os contextos em que desejam atuar. Confira o episódio completo em:

Fique por dentro de tudo o que acontece na FAAP

Newsletter