MAB FAAP se une a museus na campanha do ICOM Brasil #Museuspelavida na luta contra o coronavírus


DATA


COMPARTILHE


Mais de um ano após seu início, a pandemia de Covid-19 se alastrou pelo Brasil e continua tirando milhares de vidas.

Acreditamos que adotar práticas eficazes, como o uso de máscaras, higienização constante das mãos, distanciamento social e vacinação, é de extrema importância para a prevenção e proteção de todos contra o vírus.

O Museu de Arte Brasileira da FAAP se uniu ao Conselho Internacional de Museus – ICOM Brasil e a diversas instituições na campanha #Museuspelavida, se comprometendo a divulgar informações que ajudem na contenção da pandemia.

O MAB FAAP reabriu suas portas para o público, mantendo as diretrizes e recomendações das autoridades públicas de saúde, que garantam a segurança de seus funcionários e visitantes. Com número limitado de ingressos e reservas gratuitas pelo site da Instituição (http://www.faap.br/museu/), as visitações estão disponíveis em horários reduzidos, das 11h às 17h, todos os dias da semana, exceto às terças-feiras.

Recomendamos a leitura dos conteúdos disponíveis no site do ICOM –Brasil sobre a importância da vacina e da adoção de práticas de prevenção à Covid-19. (https://www.icom.org.br/?p=2341).


COMPARTILHE

COMPARTILHE

Mais de um ano após seu início, a pandemia de Covid-19 se alastrou pelo Brasil e continua tirando milhares de vidas.

Acreditamos que adotar práticas eficazes, como o uso de máscaras, higienização constante das mãos, distanciamento social e vacinação, é de extrema importância para a prevenção e proteção de todos contra o vírus.

O Museu de Arte Brasileira da FAAP se uniu ao Conselho Internacional de Museus – ICOM Brasil e a diversas instituições na campanha #Museuspelavida, se comprometendo a divulgar informações que ajudem na contenção da pandemia.

O MAB FAAP reabriu suas portas para o público, mantendo as diretrizes e recomendações das autoridades públicas de saúde, que garantam a segurança de seus funcionários e visitantes. Com número limitado de ingressos e reservas gratuitas pelo site da Instituição (http://www.faap.br/museu/), as visitações estão disponíveis em horários reduzidos, das 11h às 17h, todos os dias da semana, exceto às terças-feiras.

Recomendamos a leitura dos conteúdos disponíveis no site do ICOM –Brasil sobre a importância da vacina e da adoção de práticas de prevenção à Covid-19. (https://www.icom.org.br/?p=2341).


DATA


banner-horizontal-home-1

Venha estudar na FAAP

Saiba mais!
banner-horizontal-home-2

Outras notícias que você também pode gostar

Você está vendo:

Fique por dentro de tudo o que acontece na FAAP


Business and International Affairs

Alunos do Programa BIA realizam visita no Escape 60′ para aula prática sobre inovação e gestão 

Os estudantes do Programa BIA (Business and International Affairs), e o Prof. Victor Grinberg, Coordenador de Service Learning, Imersões e Experiência do Aluno, realizaram mais uma visita externa educativa, desta vez para conhecer as instalações e o modelo de negócios do Escape 60′, empresa pioneira no segmento de escape rooms no Brasil.  Durante a visita, os alunos tiveram a oportunidade de conversar com Caio Sposito, Gerente de Inovação, e Valmir Bastos, Gerente de Unidades, que apresentaram detalhes sobre a trajetória da empresa e os desafios enfrentados ao longo de uma década de operação no mercado brasileiro, funcionando como uma aula prática de introdução aos princípios de administração e inovação.  Os executivos da Escape 60′ explicaram aos estudantes como funciona a estrutura híbrida da empresa, que combina gestão centralizada de unidades próprias com o sistema de franquias. O modelo engloba ainda uma plataforma de licenciamento, desenvolvimento de salas temáticas, parcerias estratégicas com marcas e propriedades intelectuais, além de estratégias específicas para captação e retenção de clientes.  Como primeira empresa de escape room a se estabelecer no Brasil há 10 anos, a Escape 60′ compartilhou sua experiência sobre a evolução do setor e os desafios impostos pela chegada da concorrência. Os gestores destacaram como a empresa tem se reinventado constantemente para continuar cativando públicos de todas as idades, mantendo-se relevante em um mercado cada vez mais competitivo.   Esta foi mais uma oportunidade proporcionada pelo Programa BIA da FAAP, que oferece experiências únicas de aprendizado, transformando estudantes em profissionais preparados para o mercado

Fique por dentro de tudo o que acontece na FAAP

Newsletter