FAAP oferece quatro masterclasses gratuitas com certificação

TEXTO

Comunicação FAAP



DATA


COMPARTILHE


Masterclasses gratuitas com certificação FAAP

COMPARTILHE

COMPARTILHE

A Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP) promoverá quatro masterclasses gratuitas, oferecendo uma oportunidade para a comunidade ampliar seus conhecimentos em diversas áreas.  

As aulas abordarão temas relevantes para o cenário atual e serão ministradas por renomados especialistas, como Fernanda Magnotta, referência em Relações Internacionais, colunista UOL e comentarista CBN, Alexandre Simone e Giu Tessitore, criadores de conteúdos e influenciados digitais, Renato Opice Blum, principal nome de Direito Digital do Brasil, e Ivan Mizanzuk, criador do podcast “Caso Evandro”, Projeto Humanos.  

As masterclasses ocorrerão de 21 a 24 de novembro de 2023 e serão conduzidas de forma totalmente online, permitindo que os participantes acessem as aulas ao vivo via Zoom e interajam com os professores e convidados. As inscrições estão abertas a todos os interessados e podem ser feitas nas respectivas páginas das masterclasses.  

Ao participar dessas aulas, os inscritos não apenas terão a oportunidade de adquirir conhecimentos valiosos, mas também receberão um certificado oficial da FAAP. Além disso, todos os participantes serão beneficiados com a isenção na taxa de inscrição do Vestibular FAAP, que acontecerá em 26 de novembro de 2023. 

Confira a programação das masterclasses:  

Gestão de Crises e Negociação

Professora: Fernanda Magnotta  
Datas: 21 e 22/11  
Horário: 19h às 21h  

Inscrições aqui
  
Influência Digital: Gestão e Estratégias  

Professora: Ana Julia Ribeiro 
Convidados: Alexandre Simone e Giu Tessitore  
Datas: 21 e 22/11  
Horário: 19h às 20h  

Inscrições aqui 

Direito Digital

Professores: Renato Opice Blum e Fernando José da Costa  
Convidados: Ricardo Noronha Inglez de Souza e Tae Young Cho  
Datas: 23 e 24/11  
Horário: 19h às 21h  

Inscrições aqui  

Produção de Podcast  

Professor: Ivan Mizanzuk  
Datas: 23 e 24/11  
Horário: 19h às 21h  

Inscrições aqui 

banner-horizontal-home-1

Estude ainda este ano!

Vestibular FAAP 2025 2º semestre
banner-horizontal-home-2

Outras notícias que você também pode gostar

Você está vendo:

Fique por dentro de tudo o que acontece na FAAP


Direito

FAAP apoia Anuário da Justiça, como sempre, há quase duas décadas, no STF em Brasília

Há 19 anos, a Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP) apoia a publicação do Anuário da Justiça, reafirmando seu compromisso institucional com o fortalecimento da ciência jurídica e com o aprimoramento das instituições do país.  Na solenidade de lançamento da nova edição, realizada no dia 11 de junho, em Brasília, a FAAP esteve representada por membros da mantenedora e dirigentes da instituição. Dona Celita Procopio de Carvalho, Presidente do Conselho de Curadores da FAAP, como de costume, proferiu discurso destacando a importância da constante valorização do Direito e do papel da academia na formação dos futuros profissionais. Ao lado dela, a Sra. Pilar Guillon Liotti, Conselheira do MAB FAAP, o Diretor-Presidente da FAAP, Dr. Antonio Bias Bueno Guillon, além dos conselheiros Dr. Octávio Plínio Botelho do Amaral e Dr. José Antonio de Seixas Pereira Neto, do professor de Direito Penal, Francisco Bernardes, e da advogada da Fundação, Dra. Elliana Graber.    Também marcaram presença alunos e professores do curso de Direito, que participavam da tradicional Missão Estudantil FAAP em Brasília, reforçando o compromisso com a formação acadêmica de excelência e a vivência prática das instituições nacionais.  A FAAP reconhece o papel estratégico da troca de experiências entre magistrados e professores na construção de um ambiente jurídico sólido, dinâmico e alinhado às transformações da sociedade. Ao promover e apoiar iniciativas como o Anuário da Justiça, a instituição contribui diretamente para a produção de conhecimento qualificado e para o avanço do ambiente jurídico do


Na FAAP

Vestibular da FAAP: Gabarito disponível e resultados em até 72 horas

Centenas de vestibulandos e familiares estiveram no campus da FAAP neste último domingo,15, para realizar o exame do Vestibular 2º Semestre 2025 e Antecipado 2026.   O gabarito da prova realizada presencialmente já está disponível, confira acessando este link. Os resultados oficiais serão divulgados em até 72 horas. O candidato receberá um e-mail com o status do seu processo de inscrição, fique atento!  Saiba como foi o dia do vestibular na FAAP  Em busca de apoio e acolhimento emocional, muitos alunos chegaram acompanhados por pais, familiares e responsáveis. Para recebê-los, a FAAP preparou uma programação especial, visando não apenas preencher o tempo, mas, sobretudo, permitir que vivenciassem a atmosfera do campus e sentissem um pouco do que é fazer parte da Comunidade FAAP.  Primeiramente, os responsáveis foram recepcionados em nosso Auditório 1, por nosso CEO, Luis Sobral, que deu as boas-vindas a todos e afirmou que “a FAAP oferece os cursos e a formação de forma transversal. Independente se a escolha for de Artes Visuais, ou Direito, essa é uma instituição criativa, que oferece formação de criatividade nos negócios e para os negócios criativos”.  Em seguida, o renomado Prof. Dr. Luiz Felipe Pondé, deu uma palestra sobre o mundo contemporâneo, tecnologia e educação. Na sequência, os convidados foram conduzidos a encontros com os coordenadores dos cursos, onde puderam esclarecer dúvidas e conhecer melhor as diversas oportunidades que a FAAP oferece.  Se você é vestibulando e tem alguma dúvida, a Central de Relacionamento FAAP pode te ajudar! Entre em contato através do e-mail cr@faap.br ou pelo WhatsApp (11) 3662-7208. Se preferir, venha pessoalmente de segunda a sexta-feira, das 8h às

Fique por dentro de tudo o que acontece na FAAP

Newsletter