Profa. Fernanda Magnotta participa da Convenção Anual da ISA 

FOTOS

Arquivo pessoal



DATA


COMPARTILHE


ISA 2

Profa. Magnotta teve a honra de apresentar sua pesquisa no “Fourth Emerging Latin American and Caribbean Scholar Forum”


COMPARTILHE

COMPARTILHE

Durante o feriado, a Professora Fernanda Magnotta, Coordenadora do curso de Relações Internacionais e liderança à frente do BIA – o programa de tripla titulação da FAAP na área de negócios, Business and International Affairs – participou do encontro anual da International Studies Association (ISA), a maior conferência do mundo voltada à discussão de questões globais, realizada em Chicago, Illinois, EUA.   

A convite dos organizadores do evento, a Profa. Magnotta teve a honra de apresentar sua pesquisa no “Fourth Emerging Latin American and Caribbean Scholar Forum”. Sua participação destaca a relevância do trabalho acadêmico brasileiro no cenário internacional e contribui para o fortalecimento das relações entre a academia e as questões globais contemporâneas. 


FOTOS

Arquivo pessoal


DATA


banners-site-faap_ri2

Relações Internacionais na FAAP

Inscreva-se
banners-site-faap_ri1

Outras notícias que você também pode gostar

Você está vendo:

Fique por dentro de tudo o que acontece na FAAP


Na FAAP

Alunos da FAAP participam de visita à CCXP

Nos dias 4 e 5 de dezembro a FAAP realizou a Imersão na CCXP, levando alunos dos programas BIA e BCM, além dos cursos de Animação, Cinema e Produção Audiovisual para o maior evento de cultura pop do mundo, a CCXP, que acontece anualmente na cidade de São Paulo. O grupo contou com 23 estudantes, acompanhados dos professores Thiago Costa e Victor Grinberg, que os levaram para visitas monitoradas aos estandes, assistir a palestras e apresentações, e também encontros com artistas e executivos, que dedicaram tempo e atenção exclusiva aos alunos da FAAP. “Tivemos conversas que mostraram, na prática, toda força da indústria do entretenimento aos nossos estudantes”, empolga-se o Prof. Thiago Costa, que complementa explicando que existem possibilidades para todas as áreas nesse segmento, o que explica a pluralidade de cursos envolvidos nessa missão. Durante a CCXP houve encontros dos alunos com Ivan Costa, um dos sócios do evento e ex-aluno FAAP, e também conversas com Igor Marto Reis, diretor de marketing da área de Consumer Products da Warner Bros., e Ana Miranda, head de patrocínios da Visa. Na parte artística, desenhistas e roteiristas explicaram seus processos criativos e de distribuição, entre eles Hugo Canuto, Germana Viana, Alex Mir e o professor da FAAP, Ricardo Troula. “Foi uma missão extremamente produtiva. Os alunos puderam tirar dúvidas práticas, desde como acontece a criação de um evento como esse, até os resultados desejados e obtidos, seja por grandes marcas ou artistas independentes”, finaliza o Prof. Thiago

Fique por dentro de tudo o que acontece na FAAP

Newsletter