Regina Augusto, Executiva do CENP, integra corpo docente da FAAP para disciplina de Branding e Reputação de Marca 

TEXTO

Comunicação FAAP


FOTOS

Rafayane Carvalho/FAAP



DATA


COMPARTILHE


Regina_Augusto

Professora Regina Augusto | Foto: Rafayane Carvalho


COMPARTILHE

COMPARTILHE

Pensando sempre no compromisso em trazer os melhores nomes do mercado, a turma de Publicidade e Propaganda da FAAP terá Regina Augusto no quadro de professores, para a disciplina de “Branding e Reputação de Marca”, trazendo muita experiência e conhecimento de mercado para dividir com os alunos.

“Minha jornada e tudo o que construí, desde minha atuação abrangendo esta indústria, até o meu trabalho posterior em agências, proporcionaram uma ampla bagagem para acompanhar as transformações do mercado. Assumir esse papel de docente representa um resgate histórico e emocional, considerando a significativa trajetória que percorri”, diz Regina Augusto.

Com mais de 25 anos de experiência profissional, Regina Augusto abrangeu papéis como repórter, editora e diretora de redação do Meio & Mensagem ao longo de uma década, em 2015 fundou a Gume, uma empresa especializada em reputação e engajamento, que mais tarde foi incorporada pela Ogilvy. Na agência, assumiu a posição de diretora da divisão de relações públicas e, nos últimos dois anos, tem atuado como consultora independente, concentrando-se em projetos voltados para cultura, diversidade e inclusão. Atualmente, Regina está com o cargo de diretora-executiva do CENP (Fórum da Autorregulação do Mercado Publicitário) como peça fundamental no processo de revitalização da imagem e atuação da entidade.

O Coordenador do Curso de Publicidade e Propaganda da Instituição, Eric Messa, comentou que “Regina é uma profissional com grande experiência em reputação e engajamento de marca e sua participação na formação dos nossos alunos será valiosa. Ela vem integrar uma equipe de docentes de alta qualidade e experiência tanto acadêmica, como no mercado profissional. Ela já teve experiências em turmas da nossa pós-graduação e agora estamos bastante animados com sua chegada à graduação da FAAP”.


O CURSO DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA NA FAAP

O curso de Publicidade e Propaganda desenvolve a capacidade de utilizar de forma criativa e estratégica as diferentes linguagens, mídias e ferramentas de comunicação. Ao término do curso, cada profissional conhecerá os princípios criativos e estratégicos utilizados na elaboração de conteúdos e peças publicitárias, será capaz de conceber campanhas voltadas a produtos e marcas, e de desenvolver planos estratégicos de marketing e de branding. O curso conta com uma nova matriz curricular que possibilita a formação de um profissional completo e multidisciplinar.

Considerando a velocidade das transformações culturais e tecnológicas, profissionais com formação pela FAAP receberão incentivos constantes para se apropriar criticamente das regras consolidadas em seu mercado, a interpretar as novas tendências e a testar formas disruptivas de uso das ferramentas de comunicação.


TEXTO

Comunicação FAAP


FOTOS

Rafayane Carvalho/FAAP


DATA


banners-site-faap_pp1

Publicidade e Propaganda na FAAP

Inscreva-se
banners-site-faap_pp2

Outras notícias que você também pode gostar

Você está vendo:

Fique por dentro de tudo o que acontece na FAAP


Na FAAP

Vestibular da FAAP: Gabarito disponível e resultados em até 72 horas

Centenas de vestibulandos e familiares estiveram no campus da FAAP neste último domingo,15, para realizar o exame do Vestibular 2º Semestre 2025 e Antecipado 2026.   O gabarito da prova realizada presencialmente já está disponível, confira acessando este link. Os resultados oficiais serão divulgados em até 72 horas. O candidato receberá um e-mail com o status do seu processo de inscrição, fique atento!  Saiba como foi o dia do vestibular na FAAP  Em busca de apoio e acolhimento emocional, muitos alunos chegaram acompanhados por pais, familiares e responsáveis. Para recebê-los, a FAAP preparou uma programação especial, visando não apenas preencher o tempo, mas, sobretudo, permitir que vivenciassem a atmosfera do campus e sentissem um pouco do que é fazer parte da Comunidade FAAP.  Primeiramente, os responsáveis foram recepcionados em nosso Auditório 1, por nosso CEO, Luis Sobral, que deu as boas-vindas a todos e afirmou que “a FAAP oferece os cursos e a formação de forma transversal. Independente se a escolha for de Artes Visuais, ou Direito, essa é uma instituição criativa, que oferece formação de criatividade nos negócios e para os negócios criativos”.  Em seguida, o renomado Prof. Dr. Luiz Felipe Pondé, deu uma palestra sobre o mundo contemporâneo, tecnologia e educação. Na sequência, os convidados foram conduzidos a encontros com os coordenadores dos cursos, onde puderam esclarecer dúvidas e conhecer melhor as diversas oportunidades que a FAAP oferece.  Se você é vestibulando e tem alguma dúvida, a Central de Relacionamento FAAP pode te ajudar! Entre em contato através do e-mail cr@faap.br ou pelo WhatsApp (11) 3662-7208. Se preferir, venha pessoalmente de segunda a sexta-feira, das 8h às

Fique por dentro de tudo o que acontece na FAAP

Newsletter