PROFISSIONAIS DO MERCADO SE REÚNEM NA FAAP PARA ANALISAR OS NOVOS RUMOS DAS ÁREAS DE ANIMAÇÃO, CINEMA, JORNALISMO, PUBLICIDADE E PROPAGANDA, RELAÇÕES PÚBLICAS E RÁDIO E TV

CATEGORIA


DATA


COMPARTILHE


Palestras, seminários, cases, oficinas e filmes integram a programação da semana de Encontros de Comunicação 2017, que a Faculdade de Comunicação e Marketing da FAAP realiza no campus de São Paulo, entre os dias 20 e 24 de março. O evento também terá atividades em comemoração aos 70 anos da FAAP e aos 40 anos da Faculdade.

Entre os filmes, destaque para o documentário Sem pena, que avalia o sistema jurídico e prisional brasileiro; TOC (Transtornada Obsessiva Compulsiva), que conta os problemas de uma atriz que, apesar de ser idolatrada, está em crise pessoal e profissional; e Até que a Sbórnia nos Separe, uma animação que acontece em um pequeno país chamado Sbórnia. Na programação, há ainda a 22ª Mostra de Curtas FAAP, com trabalhos de conclusão dos alunos de Cinema.

A relação da religião com os meios de comunicação e mídias digitais será importante tema de análise durante o encontro A Relação entre Mídia e Religião. Estão confirmadas as presenças dos professores da FAAP Luiz Felipe Pondé, Elenice Rampazzo e Nathalie Hornhardt.

Uma desconferência sobre os relacionamentos na era do WhatsApp será apresentada pelo professor Eric Messa, coordenador do Núcleo de Inovação em Mídia Digital (NiMD).

Na programação, também consta a palestra da agência J. Walter Thompson, que apresentará cases sobre a importância da integração da Publicidade e Relações Públicas nas estratégias de comunicação das empresas. Haverá ainda as apresentações das agências LVBA e ADS, que há mais de 40 anos estão fazendo história na área de comunicação.

Confira aqui a programação completa do Encontros de Comunicação FAAP 2017

Encontros de Comunicação FAAP 2017

Data: 20 a 24 de março de 2017

Local: FAAP

Endereço: Rua Alagoas, 903, Higienópolis, São Paulo

Informações: facom@faap.br – (11) 3662-7332





COMPARTILHE

COMPARTILHE

Palestras, seminários, cases, oficinas e filmes integram a programação da semana de Encontros de Comunicação 2017, que a Faculdade de Comunicação e Marketing da FAAP realiza no campus de São Paulo, entre os dias 20 e 24 de março. O evento também terá atividades em comemoração aos 70 anos da FAAP e aos 40 anos da Faculdade.

Entre os filmes, destaque para o documentário Sem pena, que avalia o sistema jurídico e prisional brasileiro; TOC (Transtornada Obsessiva Compulsiva), que conta os problemas de uma atriz que, apesar de ser idolatrada, está em crise pessoal e profissional; e Até que a Sbórnia nos Separe, uma animação que acontece em um pequeno país chamado Sbórnia. Na programação, há ainda a 22ª Mostra de Curtas FAAP, com trabalhos de conclusão dos alunos de Cinema.

A relação da religião com os meios de comunicação e mídias digitais será importante tema de análise durante o encontro A Relação entre Mídia e Religião. Estão confirmadas as presenças dos professores da FAAP Luiz Felipe Pondé, Elenice Rampazzo e Nathalie Hornhardt.

Uma desconferência sobre os relacionamentos na era do WhatsApp será apresentada pelo professor Eric Messa, coordenador do Núcleo de Inovação em Mídia Digital (NiMD).

Na programação, também consta a palestra da agência J. Walter Thompson, que apresentará cases sobre a importância da integração da Publicidade e Relações Públicas nas estratégias de comunicação das empresas. Haverá ainda as apresentações das agências LVBA e ADS, que há mais de 40 anos estão fazendo história na área de comunicação.

Confira aqui a programação completa do Encontros de Comunicação FAAP 2017

Encontros de Comunicação FAAP 2017

Data: 20 a 24 de março de 2017

Local: FAAP

Endereço: Rua Alagoas, 903, Higienópolis, São Paulo

Informações: facom@faap.br – (11) 3662-7332





DATA



CATEGORIA

banner-horizontal-home-1

Venha estudar na FAAP

Saiba mais!
banner-horizontal-home-2

Outras notícias que você também pode gostar

Você está vendo:

Fique por dentro de tudo o que acontece na FAAP


Na FAAP

Alunos da FAAP participam de visita à CCXP

Nos dias 4 e 5 de dezembro a FAAP realizou a Imersão na CCXP, levando alunos dos programas BIA e BCM, além dos cursos de Animação, Cinema e Produção Audiovisual para o maior evento de cultura pop do mundo, a CCXP, que acontece anualmente na cidade de São Paulo. O grupo contou com 23 estudantes, acompanhados dos professores Thiago Costa e Victor Grinberg, que os levaram para visitas monitoradas aos estandes, assistir a palestras e apresentações, e também encontros com artistas e executivos, que dedicaram tempo e atenção exclusiva aos alunos da FAAP. “Tivemos conversas que mostraram, na prática, toda força da indústria do entretenimento aos nossos estudantes”, empolga-se o Prof. Thiago Costa, que complementa explicando que existem possibilidades para todas as áreas nesse segmento, o que explica a pluralidade de cursos envolvidos nessa missão. Durante a CCXP houve encontros dos alunos com Ivan Costa, um dos sócios do evento e ex-aluno FAAP, e também conversas com Igor Marto Reis, diretor de marketing da área de Consumer Products da Warner Bros., e Ana Miranda, head de patrocínios da Visa. Na parte artística, desenhistas e roteiristas explicaram seus processos criativos e de distribuição, entre eles Hugo Canuto, Germana Viana, Alex Mir e o professor da FAAP, Ricardo Troula. “Foi uma missão extremamente produtiva. Os alunos puderam tirar dúvidas práticas, desde como acontece a criação de um evento como esse, até os resultados desejados e obtidos, seja por grandes marcas ou artistas independentes”, finaliza o Prof. Thiago

Fique por dentro de tudo o que acontece na FAAP

Newsletter