FAAP é a única faculdade brasileira a participar da Harvard National Model United Nations

TEXTO

Comunicação FAAP


FOTOS

Arquivo pessoal dos estudantes



DATA


COMPARTILHE


FAAP

Alunos da FAAP prontos para o embarque no aeroporto. Foto: Arquivo Pessoal


COMPARTILHE

COMPARTILHE

Pelo segundo ano consecutivo, a FAAP marca presença como a única faculdade brasileira no mais longevo modelo de simulação da ONU do mundo, Harvard National Model United Nations, organizado pelos alunos de Harvard, em Boston.

Nessa oportunidade, junto com quase 2.000 alunos de cerca de 30 países, a FAAP se destaca pela excelência na preparação e articulação dos seus alunos, reflexo de quase 20 anos de Fórum FAAP.

Nesta missão aos Estados Unidos, os alunos também terão uma rica programação em Nova York, desde palestras exclusivas na Organização das Nações Unidas, até um bate-papo com o Embaixador Sérgio Danese na Missão Permanente do Brasil junto à ONU.

Essa experiência multidisciplinar reflete a essência da formação em Relações Internacionais da FAAP e de todos os nossos cursos por aqui.

 

O CURSO DE RELAÇÕES INTERNACIONAIS

O curso de Relações Internacionais na FAAP é um bacharelado com duração de 4 anos, dividido em oito semestres no turno da manhã. Durante o curso os alunos terão uma série de disciplinas e atividades que envolvem conhecimentos nos campos de política, economia, direito e humanidades.


TEXTO

Comunicação FAAP


FOTOS

Arquivo pessoal dos estudantes


DATA


banners-site-faap_ri2

Relações Internacionais na FAAP

Inscreva-se
banners-site-faap_ri1

Outras notícias que você também pode gostar

Você está vendo:

Fique por dentro de tudo o que acontece na FAAP

Fique por dentro de tudo o que acontece na FAAP

Newsletter