Os alunos assistiram a uma palestra com Paulinho Moreira, sócio da marca, sobre sua trajetória e valores, tiveram a oportunidade de realizar visitas técnicas nas lojas e pontos de vendas, aplicar uma pesquisa e elaborar propostas de comunicação de acordo com o tema proposto.
O grupo vencedor, composto pelas alunas de Relações Públicas Fabi Pereira e Isa Pilla e Lais Lardim Luca, do curso de Moda, apresentou uma série de ações para ativações da marca nas redes sociais. A empresa vai avaliar o que poderá ser incorporado nas estratégias da marca. Foram consideradas a relevância e o alinhamento das expectativas da proposta apresentada em relação ao orçamento e retornos esperados.
A professora do curso de Relações Públicas, Vivian Blaso, explica que ao longo do semestre foram desenvolvidas atividades pedagógicas nas áreas de comunicação e marketing e, ao término do semestre, os alunos apresentaram propostas para solucionar o briefing proposto pelo cliente. “É a possibilidade de uma experiência prática e real com o acompanhamento dos professores”, destaca.
“O curso de Relações Públicas valoriza muito o aprendizado com um cliente real. O desafio de passar pela experiência da concorrência, é muito rico. Trabalhar com RP é saber lidar com pessoas e estreitar relações estratégicas”, finaliza Simone Bambini, coordenadora do curso.