A FAAP e a Empiricus consolidam a parceria educacional e abrem inscrições para o novo MBA de Marketing com Ênfase em Vendas Diretas, que deve formar 300 profissionais. O curso foi estruturado em parceria com mestres e doutores no assunto e vai se aprofundar em temas como copywriting, marketing comportamental e conteúdo para metaverso.
“A Empiricus foi a primeira empresa do país a ter um time de copywriting. Nossa expertise aliada à excelência no ensino e estrutura da FAAP nos faz ter a certeza de que estamos entregando uma formação inédita no Brasil. Vamos oferecer para o aluno uma grade adequada para as necessidades do mercado atual e para o que está se desenhando para o futuro”, celebra Beto Altenhofen, CMO da Empiricus e integrante do time de professores do MBA.
Com aulas ao vivo e online, conteúdos gravados e encontros presenciais na FAAP em São Paulo, o curso tem duração de um ano e é direcionado para profissionais graduados que buscam especialização no mercado ou almejam fazer uma transição de carreira. Os alunos terão acesso à infraestrutura completa da FAAP, como a academia e biblioteca do campus.
“A FAAP sempre foi uma referência em cursos de graduação e pós-graduação na área de comunicação. A nossa parceria com a Empiricus possibilitou trazer um dos nossos pilares fundamentais, que é a experiência e a vivência com profissionais de mercado. O grande diferencial é que junto do corpo docente referência da FAAP temos um contexto único de mercado da Empiricus”, explica Victor Grinberg, coordenador geral de pós-graduação, cursos livres e extensão da FAAP.
Essa é a segunda pós-graduação fruto da parceria educacional entre Empiricus e FAAP, iniciada em outubro do ano passado, quando foi anunciado o MBA em Mercado Financeiro e de Capitais que já está em sua segunda turma.