Embaixador da França visita a FAAP

FOTOS

Marcos Anjos/FAAP



DATA


COMPARTILHE


WhatsApp Image 2025-04-04 at 16.56.57

Da esquerda para direita: Luis Sobral, CEO da FAAP; Marcos Moraes, Coordenador do curso de Artes Visuais e Diretor do MAB FAAP; Emmanuel Lenain, Embaixador da França no Brasil; Dr. Antonio Bias Bueno Guillon, Diretor-Presidente da FAAP; Patrice Pauc, Attaché de Coopération et d’Action Culturelle e Marcos Costa, Coordenador do curso de Arquitetura


COMPARTILHE

COMPARTILHE

Emmanuel Lenain, Embaixador da França no Brasil, visitou a FAAP nesta sexta-feira, 04 de abril. Particularmente interessado em conhecer nosso edifício-sede, cujo projeto arquitetônico é do francês Auguste Perret, um dos mais importantes arquitetos da primeira metade do século 20, o Sr. Lenain também visitou o MAB FAAP.

Ele foi recebido pelo Diretor-Presidente, Dr. Antonio Bias Bueno Guillon, o CEO Luis Sobral, e pelo diretor do MAB FAAP, Marcos Moraes.

O coordenador do curso de Arquitetura e Urbanismo da FAAP, Marcos Costa, estava presente e deu mais detalhes sobre a obra de Perret, única realizada pelo arquiteto no Brasil, e feita a partir de esboços concebidos pelo idealizador de nossa instituição, o conde Armando Alvares Penteado.


FOTOS

Marcos Anjos/FAAP


DATA


banners-site-faap_mob2

MAB FAAP

Conheça
banners-site-faap_mob1

Outras notícias que você também pode gostar

Você está vendo:

Fique por dentro de tudo o que acontece na FAAP

Ensino Médio

XV Semana do Colégio FAAP encerra com sucesso e celebra integração e espírito esportivo

A XV Semana do Colégio FAAP foi marcada por dias de intensa participação, integração e espírito esportivo entre os alunos. Ao longo da programação, os estudantes tiveram a oportunidade de desenvolver diferentes habilidades, fortalecer vínculos e vivenciar, na prática, valores como cooperação, respeito e trabalho em equipe.  Divididos em quatro bandeiras, os alunos participaram de 40 atividades que foram além da competição esportiva. A programação contemplou diferentes áreas do conhecimento e da expressão, incluindo exatas, humanas, educação física, esportes, música, dança, arte e moda.  Em cada atividade, os estudantes foram desafiados a demonstrar talento, criatividade, dedicação e capacidade de trabalhar coletivamente, em uma experiência que integrou conhecimento, convivência e diversão.  Ao final da competição, a classificação ficou definida da seguinte forma:  1º lugar: Bandeira Azul 2º lugar: Bandeira Amarela e Bandeira Laranja 3º lugar: Bandeira Verde  Nesta edição, a Semana do Colégio FAAP também contou com novas formas de reconhecimento, valorizando não apenas os resultados alcançados pelas equipes, mas também atitudes que contribuíram para uma experiência coletiva positiva.  Os líderes de cada equipe receberam um certificado de competência em liderança, em reconhecimento ao papel desempenhado durante as atividades. Também foi realizada uma premiação de fair play, destinada a reconhecer um estudante que se destacou pelo cuidado, pela colaboração e pela dedicação ao bom funcionamento dos espaços utilizados durante a Semana.  A Semana do Colégio FAAP promove aprendizado, convivência e desenvolvimento de competências e valores, reforçando a importância da integração, da cooperação, do respeito e do trabalho em equipe na formação dos

Fique por dentro de tudo o que acontece na FAAP

Newsletter