Anny Atti é a mais nova professora do Programa BCM da FAAP

FOTOS

Rafayane Carvalho/FAAP



DATA


COMPARTILHE


_RCS0359

Anny Atti, professora do Programa BCM


COMPARTILHE

COMPARTILHE

Anunciamos a mais nova integrante do corpo docente do programa BCM (Business Communication and Media), Anny Atti. Com uma carreira notável e uma vasta experiência em estratégia digital, CRM, CX, dados, marketing e negócios, Anny está pronta para compartilhar seu conhecimento com os alunos das graduações em Publicidade e Propaganda, Jornalismo e Relações Públicas.

Anny Atti é uma profissional T-shaped e executiva experiente. Com mais de 15 anos de experiência no setor, ela tem se destacado em diversas áreas, incluindo transformação digital, desenvolvimento de negócios e estratégias de dados. Na IBM iX (braço de consultoria da IBM), ela lidera uma equipe de 100 profissionais preparados para guiar transformações empresariais e de produto, sempre focando em iniciativas estratégicas para crescimento sustentável e vantagem competitiva.

No programa BCM da FAAP, Anny Atti trará sua expertise em estratégias criativas e digitais, enriquecendo o currículo com insights práticos e inovadores. Ela será responsável pelas disciplinas de “Gestão de Dados” e “CRM e Marketing de Relacionamento”. Estamos ansiosos para ver o impacto positivo que Anny Atti trará para nossos alunos e para o programa BCM como um todo. Sua chegada representa um passo significativo na contínua busca da FAAP por excelência acadêmica e inovação no ensino.


FOTOS

Rafayane Carvalho/FAAP


DATA


faap-bcm-banner-home

Business Communication and Media

Saiba mais
sebastian-pandelache-hBki3p82xQ4-unsplash

Outras notícias que você também pode gostar

Você está vendo:

Fique por dentro de tudo o que acontece na FAAP

Business Communication and Media

FAAP Talks apresenta o novo programa ‘Business Communication and Media’ 

Seguindo o tema “A Comunicação é o Futuro: o valor de um profissional global e multidisciplinar”, a FAAP reuniu professores e expoentes profissionais das áreas de Publicidade e Propaganda, Jornalismo e Relações Públicas para compor o painel do FAAP Talks, em um evento de divulgação do novo programa BCM (Business Communication and Media), reservado apenas para os candidatos do Vestibular 2025 e transmitido ao vivo via Youtube.   Luis Sobral, CEO da FAAP, e Rogério Massaro, Diretor Acadêmico da FAAP, abriram o FAAP Talks destacando a história do Centro Universitário e dando as boas-vindas para os futuros estudantes, pais e familiares presentes. “A FAAP, como sempre, pioneira em tudo o que oferece, uma Instituição que se atualiza todos os dias, há 77 anos. Visando as profissões do futuro, visando contribuir com as melhores práticas e com os melhores profissionais, em um futuro, ainda que seja incerto, mas que a gente tem obrigação de desenhá-lo para que a gente contribua com a sociedade brasileira”, celebra Sobral.   Esse formato inovador de graduação possibilita que o aluno conquiste tripla titulação em Publicidade e Propaganda, Jornalismo e Relações Públicas, em até 6 anos. Com o objetivo de formar profissionais versáteis e multidisciplinares, capacitados a atuar num mercado global e a enfrentar desafios contemporâneos em tempos de I.A., revolução digital e bigtechs, o programa oferta uma estrutura curricular única no Brasil.  Para apresentar os diferenciais do BCM e destacar a importância de ter acesso a um programa de graduação alinhado as atuais demandas do mercado da comunicação, Edilamar Galvão, Coordenadora do curso de Jornalismo, e Eric Messa, Coordenador dos cursos de Publicidade e Relações Públicas, realizaram a composição e mediação do painel de convidados, entre os quais estiveram presentes: Regina Augusto (Diretora-Executiva do CENP – Fórum da Autorregulação do Mercado Publicitário, e professora da FAAP); Eduardo Brandini (Head de TV, Filmes, Esportes, Notícias e Ecossistema Cívico do YouTube e professor da FAAP); Iuri Pitta (Comentarista político da CNN e professor da FAAP) e Marcia Esteves (CEO da agência Lew’Lara/TBWA e Presidente da ABAP – Associação Brasileira de Agências de Publicidade).   Todos os convidados contaram sobre a sua trajetória profissional no mercado da comunicação e as mudanças que foram acontecendo no setor ao decorrer dos anos, principalmente com a ascensão da tecnologia e a expansão do seu uso em nosso dia a dia. Um coquetel marcou o final do evento, onde também foi aberto um momento para realização de matrícula e entrega de vouchers para troca de ingressos do Teatro FAAP.

Fique por dentro de tudo o que acontece na FAAP

Newsletter