6ª Edição da Apresentação e Premiação de Produção Audiovisual 

FOTOS

Marcos Anjos/FAAP



DATA


COMPARTILHE


_MCS9832

Alunos de Produção Audiovisual e Edson Gardin, Coordenador do curso de Produção Audiovisual, durante a noite de premiação


COMPARTILHE

COMPARTILHE

Com o objetivo de incentivar os alunos a competir de forma saudável e aproximá-los da prática que exige o mercado profissional, a FAAP promove uma noite de apresentação e premiação dos documentários, curtas, séries e peças publicitárias que são produzidos pelos estudantes, já desde o primeiro semestre do curso de Produção Audiovisual.  

O Auditório 1 da FAAP, recebeu ontem, 19, a 6ª edição do evento de premiação, que contou com a entrega de 2 documentários (“Mulheres e Movimentação” e “Pontos de Recomeço”); 3 episódios pilotos de séries (“Plano B”, “Quinto Ato” e “Sombras do Pecado”); 2 peças Publicitárias/Institucionais (em parceria com o Instituto Velho Amigo e Instituto Noitikos) e 3 curtas (“Faces Ocultas”, “Ilha das aves que não voam” e “Com todo o meu coração”).  

Através do voto de um júri composto por três profissionais da área, sendo eles Gui Loureiro, Celso Vergueiro e Paulo Borba, os alunos receberam um certificado e um livro de fotografias como prêmio para as seguintes categorias: melhor trilha sonora, melhor fotografia, melhor produção, melhor montagem, melhor roteiro, melhor direção de arte, melhor direção, melhor documentário, melhor curta, melhor série e melhor filme institucional.  

A FAAP parabeniza todos os professores e estudantes que entregaram excelência em suas produções!  


FOTOS

Marcos Anjos/FAAP


DATA


banners-site-faap_prod2

Produção Audiovisual na FAAP

Inscreva-se
banners-site-faap_prod1

Outras notícias que você também pode gostar

Você está vendo:

Fique por dentro de tudo o que acontece na FAAP


Arquitetura e Urbanismo

Professora de Arquitetura da FAAP é nomeada Secretária Municipal de Urbanismo

Elisabete França, professora do curso de Arquitetura e Urbanismo da FAAP, foi nomeada Secretária Municipal de Urbanismo e Licenciamento de São Paulo em 1º de janeiro. Reconhecida por sua trajetória acadêmica e profissional, ela é arquiteta, mestre em Estruturas Ambientais Urbanas pela USP e doutora em Arquitetura e Urbanismo pelo Mackenzie. Em sua carreira, ocupou cargos de destaque, como Secretária Municipal de Mobilidade e Transportes em 2020 e Superintendente de Habitação na Secretaria de Habitação em 2012. À frente da Superintendência de Habitação, Elisabete coordenou projetos de grande impacto social, como o Plano Municipal de Habitação e programas habitacionais voltados à urbanização de favelas, recuperação urbana e ambiental de mananciais e revitalização de cortiços na região central de São Paulo. O jornalista e escritor Raul Juste Lores destacou o trabalho de Elisabete, elogiando sua atuação transformadora, em sua coluna desta semana. “Alternando temporadas nas secretarias de Habitação e Urbanismo, Elisabete tirou do papel projetos que se arrastavam havia décadas, como o retrofit da Ocupação Prestes Maia. Convocou um inédito concurso de arquitetura para fazer conjuntos habitacionais de qualidade por bons arquitetos. O programa Renova SP criou moradia social em áreas de favelas, pensando na ventilação, insolação, circulação, plantas e áreas de uso comum nos conjuntos habitacionais”, afirmou. A nomeação reflete o reconhecimento da competência de Elisabete França no campo da arquitetura e urbanismo, bem como sua dedicação à melhoria da qualidade de vida urbana em São Paulo. A professora integra o corpo docente do curso de Arquitetura e Urbanismo da FAAP, que se destaca por trazer sempre os melhores profissionais do mercado para formar futuros líderes na

Fique por dentro de tudo o que acontece na FAAP

Newsletter