6ª Edição da Apresentação e Premiação de Produção Audiovisual 

FOTOS

Marcos Anjos/FAAP



DATA


COMPARTILHE


_MCS9832

Alunos de Produção Audiovisual e Edson Gardin, Coordenador do curso de Produção Audiovisual, durante a noite de premiação


COMPARTILHE

COMPARTILHE

Com o objetivo de incentivar os alunos a competir de forma saudável e aproximá-los da prática que exige o mercado profissional, a FAAP promove uma noite de apresentação e premiação dos documentários, curtas, séries e peças publicitárias que são produzidos pelos estudantes, já desde o primeiro semestre do curso de Produção Audiovisual.  

O Auditório 1 da FAAP, recebeu ontem, 19, a 6ª edição do evento de premiação, que contou com a entrega de 2 documentários (“Mulheres e Movimentação” e “Pontos de Recomeço”); 3 episódios pilotos de séries (“Plano B”, “Quinto Ato” e “Sombras do Pecado”); 2 peças Publicitárias/Institucionais (em parceria com o Instituto Velho Amigo e Instituto Noitikos) e 3 curtas (“Faces Ocultas”, “Ilha das aves que não voam” e “Com todo o meu coração”).  

Através do voto de um júri composto por três profissionais da área, sendo eles Gui Loureiro, Celso Vergueiro e Paulo Borba, os alunos receberam um certificado e um livro de fotografias como prêmio para as seguintes categorias: melhor trilha sonora, melhor fotografia, melhor produção, melhor montagem, melhor roteiro, melhor direção de arte, melhor direção, melhor documentário, melhor curta, melhor série e melhor filme institucional.  

A FAAP parabeniza todos os professores e estudantes que entregaram excelência em suas produções!  


FOTOS

Marcos Anjos/FAAP


DATA


banners-site-faap_prod2

Produção Audiovisual na FAAP

Inscreva-se
banners-site-faap_prod1

Outras notícias que você também pode gostar

Você está vendo:

Fique por dentro de tudo o que acontece na FAAP


Na FAAP

FAAPCast recebe Carlos Monaretta, participante da Residência Artística FAAP – São Paulo

O artista Carlos Monaretta é um dos participantes da atual edição da Residência Artística FAAP – São Paulo. Ele escolheu o programa pela possibilidade de permanecer por mais tempo na capital paulista, o que contribui diretamente para o desenvolvimento de sua pesquisa, voltada às relações com o espaço público. Antes de chegar à FAAP, Carlos participou de outra residência artística, onde conheceu um artista argentino que o indicou o programa. A troca entre artistas é uma das principais características da Residência Artística FAAP, que recebe criadores do mundo todo. Ele conta que já conviveu com artistas da França, Portugal, Porto Rico, Chile, entre outros, e essa diversidade gera conexões e amplia seu olhar como artista. Seu percurso como artista é atravessado pela história migratória de sua família e pela vivência com o skate, elementos que despertaram seu interesse pelas dinâmicas da rua e do espaço urbano – temas centrais em sua produção. Carlos conta que estar no centro de São Paulo tem sido fundamental para seu trabalho, que lida diretamente com os usos e disputas do espaço público. Além de artista, atua como produtor e educador. Segundo ele, a residência tem sido um espaço valioso para se dedicar com mais profundidade à sua prática artística, por ser um tempo que permite foco, experimentação e amadurecimento de ideias. Na conversa, ele também compartilhou dicas importantes para quem deseja se inscrever em programas de residência artística, incentivando artistas a apostarem em propostas genuínas, que dialoguem com seus percursos pessoais e com os contextos em que desejam atuar. Confira o episódio completo em:

Fique por dentro de tudo o que acontece na FAAP

Newsletter