6ª Edição da Apresentação e Premiação de Produção Audiovisual 

FOTOS

Marcos Anjos/FAAP



DATA


COMPARTILHE


_MCS9832

Alunos de Produção Audiovisual e Edson Gardin, Coordenador do curso de Produção Audiovisual, durante a noite de premiação


COMPARTILHE

COMPARTILHE

Com o objetivo de incentivar os alunos a competir de forma saudável e aproximá-los da prática que exige o mercado profissional, a FAAP promove uma noite de apresentação e premiação dos documentários, curtas, séries e peças publicitárias que são produzidos pelos estudantes, já desde o primeiro semestre do curso de Produção Audiovisual.  

O Auditório 1 da FAAP, recebeu ontem, 19, a 6ª edição do evento de premiação, que contou com a entrega de 2 documentários (“Mulheres e Movimentação” e “Pontos de Recomeço”); 3 episódios pilotos de séries (“Plano B”, “Quinto Ato” e “Sombras do Pecado”); 2 peças Publicitárias/Institucionais (em parceria com o Instituto Velho Amigo e Instituto Noitikos) e 3 curtas (“Faces Ocultas”, “Ilha das aves que não voam” e “Com todo o meu coração”).  

Através do voto de um júri composto por três profissionais da área, sendo eles Gui Loureiro, Celso Vergueiro e Paulo Borba, os alunos receberam um certificado e um livro de fotografias como prêmio para as seguintes categorias: melhor trilha sonora, melhor fotografia, melhor produção, melhor montagem, melhor roteiro, melhor direção de arte, melhor direção, melhor documentário, melhor curta, melhor série e melhor filme institucional.  

A FAAP parabeniza todos os professores e estudantes que entregaram excelência em suas produções!  


FOTOS

Marcos Anjos/FAAP


DATA


banners-site-faap_prod2

Produção Audiovisual na FAAP

Inscreva-se
banners-site-faap_prod1

Outras notícias que você também pode gostar

Você está vendo:

Fique por dentro de tudo o que acontece na FAAP


Na FAAP

Alunos da FAAP participam de visita à CCXP

Nos dias 4 e 5 de dezembro a FAAP realizou a Imersão na CCXP, levando alunos dos programas BIA e BCM, além dos cursos de Animação, Cinema e Produção Audiovisual para o maior evento de cultura pop do mundo, a CCXP, que acontece anualmente na cidade de São Paulo. O grupo contou com 23 estudantes, acompanhados dos professores Thiago Costa e Victor Grinberg, que os levaram para visitas monitoradas aos estandes, assistir a palestras e apresentações, e também encontros com artistas e executivos, que dedicaram tempo e atenção exclusiva aos alunos da FAAP. “Tivemos conversas que mostraram, na prática, toda força da indústria do entretenimento aos nossos estudantes”, empolga-se o Prof. Thiago Costa, que complementa explicando que existem possibilidades para todas as áreas nesse segmento, o que explica a pluralidade de cursos envolvidos nessa missão. Durante a CCXP houve encontros dos alunos com Ivan Costa, um dos sócios do evento e ex-aluno FAAP, e também conversas com Igor Marto Reis, diretor de marketing da área de Consumer Products da Warner Bros., e Ana Miranda, head de patrocínios da Visa. Na parte artística, desenhistas e roteiristas explicaram seus processos criativos e de distribuição, entre eles Hugo Canuto, Germana Viana, Alex Mir e o professor da FAAP, Ricardo Troula. “Foi uma missão extremamente produtiva. Os alunos puderam tirar dúvidas práticas, desde como acontece a criação de um evento como esse, até os resultados desejados e obtidos, seja por grandes marcas ou artistas independentes”, finaliza o Prof. Thiago

Fique por dentro de tudo o que acontece na FAAP

Newsletter