Curso de Artes Visuais – Bacharelado recebe nota máxima do MEC 

FOTOS

Fernando Silveira/FAAP



DATA


COMPARTILHE


_FAS4745 copiar (1)

53 Anual de Arte - evento anual que reúne obras de alunos de Artes Visuais | Foto: Fernando Silveira/FAAP


COMPARTILHE

COMPARTILHE

Pela terceira vez consecutiva, o curso de Artes Visuais – Bacharelado, coordenado pelo professor Marcos Moraes, recebeu nota máxima, – 5 na avaliação do MEC, em Renovação de Reconhecimento de Curso.  

“É com imensa alegria que recebemos este resultado, pois ele reconhece os esforços que o Curso dedica, buscando oferecer o que há de melhor e mais atualizado aos estudantes”, diz Moraes.  

Parabéns ao professor e estudantes envolvidos. Esta conquista é de todos nós! 

Assim como o Bacharelado, o Curso de Artes Visuais – Licenciatura também já recebeu três notas máximas do MEC, incluindo no ENADE.  


FOTOS

Fernando Silveira/FAAP


DATA


banners-site-faap_artes2

Graduação em Artes Visuais na FAAP

Inscreva-se
banners-site-faap_artes1

Outras notícias que você também pode gostar

Você está vendo:

Fique por dentro de tudo o que acontece na FAAP

Cine FAAP

KOFF 2025: Festival de Cinema Coreano terá exibições no CINE FAAP 

A 3ª edição do Festival de Cinema Coreano (KOFF – Korean Film Festival), principal evento dedicado à cinematografia coreana no país, marcará presença no CINE FAAP para apresentar o melhor do cinema sul-coreano, com exibições de curtas e longas que refletem a força e a sensibilidade da cinematografia mais recente do país.   Não perca a chance de conferir essa seleção incrível — e totalmente gratuita. Com duas exibições no mesmo dia, e início previsto para às 15h, confira abaixo a programação:  05/08 — My Heart is Going to Explode (às 15h) + Rebound (às 15h20) 06/08 — The Lee Families (às 15h) + Anemone (às 15h25) 07/08 — Freesize (às 15h) + The Bygone Days (às 15h25) 08/08 — My Worst Nightmare (às 15h) + Ditto (às 15h15)  A organização do KOFF 2025 divulgou que este ano segue o tema “Diversidade e Modernidade”, e inclui também uma homenagem ao cineasta Lee Chang-dong. Um dos mais importantes diretores da Coreia do Sul e uma figura central no cinema asiático contemporâneo, Lee também foi Ministro da Cultura da Coreia do Sul (2003–2004) e costuma tratar de temas sociais e personagens marginalizados em sua filmografia.  A mostra KOFF retorna à capital de São Paulo em outubro e percorre ainda outras 6 cidades: Piracicaba (SP); Goiânia (GO); Fortaleza (CE); Porto Alegre (RS); Curitiba (PR) e Belo Horizonte (BH). Para informações, acesse o site ou o Instagram oficial do

Fique por dentro de tudo o que acontece na FAAP

Newsletter