WEBINÁRIOS DE COMUNICAÇÃO SÃO DESTAQUES NA PROGRAMAÇÃO DA FAAP

CATEGORIA


DATA


COMPARTILHE


A Faculdade Armando Alvares Penteado (FAAP) realiza, nos próximos dias 11, 12 e 20/11, três eventos virtuais voltados para estudantes e profissionais das áreas de comunicação e marketing. Para participar, é necessário fazer inscrição. As aulas abertas, em formato de webinários, oferecem certificado de participação para quem solicitar ainda durante a atividade.

No dia 11/11 (quarta-feira), às 19h, o publicitário Davi Cury, sócio e head de relações com parceiros criativos na Boutique Pool, plataforma que conecta agências e anunciantes, falará sobre o trabalho que desenvolve, utilizando o conceito de market network, que é construir uma comunidade por meio do marketplace, aplicando o modelo de SaaS (Software as a Service). A mediação será do professor João Rocha, que estará acompanhado de seus alunos do curso de Publicidade e Propaganda.

No dia seguinte, 12/11 (quinta-feira), às 11h10, será a vez da professora Karina Bousso receber em sua aula a convidada Marina Lima, compliance manager para a América Latina e legal counsel para o Brasil na multinacional inglesa WPP. Ela irá falar sobre a importância da integridade corporativa e da adoção de um programa de compliance.

Já no dia 20/11, às 11h, o coordenador do curso de Publicidade e Propaganda da FAAP, Eric Messa, conversará com José Saad Neto, fundador da GoAd Media, sobre o que molda a relação entre marcas e pessoas, a partir de tendências identificadas nos festivais D&AD e Lions Live 2020.

Webinários FAAP – Comunicação e Marketing

Data: 11/11 (quarta – feira), às 19h

B/Pool: o B é o novo A na comunicação?

Inscrições: https://central.faap.br/inscricaoonline/eventos/EventoIdentificacao.aspx?curso=PWBNCSP_11.11.20

Data: 12/11 (quinta – feira), às 11h10

Integridade Corporativa – companhias íntegras refletindo em um mundo melhor

Inscrições: https://central.faap.br/inscricaoonline/eventos/EventoIdentificacao.aspx?curso=PWAAICSP_12.11.20

Data: 20/11 (sexta-feira), às 11h

O que molda a relação entre marcas e pessoas: tendências identificadas nos festivais D&AD e Lions Live 2020

Inscrições:https://central.faap.br/inscricaoonline/eventos/EventoIdentificacao.aspx?curso=PWQMRESP_20.11.20


COMPARTILHE

COMPARTILHE

A Faculdade Armando Alvares Penteado (FAAP) realiza, nos próximos dias 11, 12 e 20/11, três eventos virtuais voltados para estudantes e profissionais das áreas de comunicação e marketing. Para participar, é necessário fazer inscrição. As aulas abertas, em formato de webinários, oferecem certificado de participação para quem solicitar ainda durante a atividade.

No dia 11/11 (quarta-feira), às 19h, o publicitário Davi Cury, sócio e head de relações com parceiros criativos na Boutique Pool, plataforma que conecta agências e anunciantes, falará sobre o trabalho que desenvolve, utilizando o conceito de market network, que é construir uma comunidade por meio do marketplace, aplicando o modelo de SaaS (Software as a Service). A mediação será do professor João Rocha, que estará acompanhado de seus alunos do curso de Publicidade e Propaganda.

No dia seguinte, 12/11 (quinta-feira), às 11h10, será a vez da professora Karina Bousso receber em sua aula a convidada Marina Lima, compliance manager para a América Latina e legal counsel para o Brasil na multinacional inglesa WPP. Ela irá falar sobre a importância da integridade corporativa e da adoção de um programa de compliance.

Já no dia 20/11, às 11h, o coordenador do curso de Publicidade e Propaganda da FAAP, Eric Messa, conversará com José Saad Neto, fundador da GoAd Media, sobre o que molda a relação entre marcas e pessoas, a partir de tendências identificadas nos festivais D&AD e Lions Live 2020.

Webinários FAAP – Comunicação e Marketing

Data: 11/11 (quarta – feira), às 19h

B/Pool: o B é o novo A na comunicação?

Inscrições: https://central.faap.br/inscricaoonline/eventos/EventoIdentificacao.aspx?curso=PWBNCSP_11.11.20

Data: 12/11 (quinta – feira), às 11h10

Integridade Corporativa – companhias íntegras refletindo em um mundo melhor

Inscrições: https://central.faap.br/inscricaoonline/eventos/EventoIdentificacao.aspx?curso=PWAAICSP_12.11.20

Data: 20/11 (sexta-feira), às 11h

O que molda a relação entre marcas e pessoas: tendências identificadas nos festivais D&AD e Lions Live 2020

Inscrições:https://central.faap.br/inscricaoonline/eventos/EventoIdentificacao.aspx?curso=PWQMRESP_20.11.20


DATA



CATEGORIA

banner-horizontal-home-1

Estude ainda este ano!

Vestibular FAAP 2025 2º semestre
banner-horizontal-home-2

Outras notícias que você também pode gostar

Você está vendo:

Fique por dentro de tudo o que acontece na FAAP


Na FAAP

FAAP e APAA realizam Cerimônia de Abertura da SP Audiovisual Hub  

Na última segunda-feira, 07, o Teatro FAAP foi palco da cerimônia de abertura do SP Audiovisual Hub – Mostra Paulo Gustavo, uma iniciativa do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativa, com apoio da Lei Paulo Gustavo e realização da APAA (Associação Paulista Amigos da Arte).  “Agora acontece a abertura oficial com muitos produtores internacionais, dividindo seu conhecimento, fazendo muito negócio por aqui, que é a faculdade de audiovisual mais importante que tem no Brasil. É um momento único para a FAAP e tem sido muito proveitoso”, afirma Luis Sobral, CEO da FAAP. O evento foi inaugurado no dia 03, a princípio apenas para profissionais do setor criativo, e agora segue até o dia 13 com mais de 90 atividades abertas ao público geral.   “Gostaria de agradecer à família FAAP por receber conosco esse grande evento, que amplia ainda mais e cria novas oportunidades para o mercado do audiovisual em São Paulo. Um momento muito importante de parceria com fundos internacionais, de muito aprendizado, workshops e masterclasses”, destaca Marilia Marton, Secretária da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo.   A programação contempla seis frentes temáticas (coprodução, financiamento, sustentabilidade, acessibilidade, vendas, festivais e mercados) que serão desenvolvidas por meio de: debates, mesas redondas, rodadas de negócios, pitchings e masterclasses com grandes nomes da indústria.   Os workshops abordam temas estratégicos para o desenvolvimento do setor, como coprodução internacional, com foco em estruturas e modelos de parceria entre empresas de diferentes países, e fundos internacionais, que abordam os principais mecanismos de financiamento disponíveis no exterior.   Também entram em pauta as filmagens verdes, com boas práticas e diretrizes para produções mais sustentáveis, e a acessibilidade nas produções, com ferramentas e metodologias para tornar as obras mais inclusivas a públicos diversos.   Outro destaque são as vendas internacionais, com estratégias de comercialização no mercado global, negociação com distribuidores e agentes de vendas. A programação ainda inclui orientações sobre como posicionar projetos e obras em festivais e mercados internacionais e técnicas de pitching voltadas à apresentação de longas-metragens de ficção, com simulações práticas que ajudam a aprimorar a construção de argumentos e a comunicação de ideias.   Para mais informações, confira a programação completa no site da SP Audiovisual

Fique por dentro de tudo o que acontece na FAAP

Newsletter