Último Open Studio do ano na Residência Artística FAAP – São Paulo

FOTOS

Marcos Anjos/FAAP



DATA


COMPARTILHE


_MCS7729

Foto do Open Studio anterior, no dia 28 de setembro


COMPARTILHE

COMPARTILHE

Neste sábado, 30 de novembro, a Residência Artística FAAP – São Paulo abrirá suas portas para o último Open Studio do semestre. O evento, que acontece das 12h às 17h, oferece ao público a oportunidade de explorar os estúdios dos artistas residentes, conhecer seus processos criativos e mergulhar nas pesquisas e trabalhos realizados ao longo da temporada.

Esta é a última chance de conferir de perto as produções de Mónica Heller, Manuel La Rosa, Isabela Sá Roriz, Enero y Abril, Marcus Deusdedit, Lorenzo Beust, Helga Elsner Torres, Nicolas Linnert e Mab.ko. Os artistas apresentarão projetos que refletem suas vivências na residência, marcada pela troca cultural e pela experimentação artística.

Localizada na Praça do Patriarca, no centro de São Paulo, a Residência Artística FAAP – São Paulo oferece um ambiente de imersão criativa único, reunindo artistas de diferentes partes do mundo em um espaço que incentiva o desenvolvimento de projetos autorais.

O evento é gratuito e aberto ao público.

Open Studio – Residência Artística FAAP – São Paulo

Data: 30 de novembro

Horário: das 12h às 17h

Local: Residência Artística FAAP – São Paulo / Edifício Lutetia

Endereço: Praça do Patriarca, 78 – Sé

Artistas Participantes

Estúdio 31: Mónica Heller (Vicente López – Argentina*)

Estúdio 32 – Manuel La Rosa (Santiago – Chile*)

Estúdio 41 – Isabela Sá Roriz (Rio de Janeiro – Brasil*)

Estúdio 42 – Enero y Abril (Cidade do México – México*)

Estúdio 51 – Marcus Deusdedit (Minas Gerais – Brasil*)

Estúdio 52 – Lorenzo Beust (Rio Grande do Sul – Brasil*)

Estúdio 61 – Helga Elsner Torres (Berlim – Alemanha*)

Estúdio 62 – Nicolas Linnert (Nova Iorque – EUA*)

Estúdio 72 – Mab.ko (Porto – Portugal*)

  • Local de procedência e não necessariamente de nascimento.


FOTOS

Marcos Anjos/FAAP


DATA


banners-site-faap_artes2

Graduação em Artes Visuais na FAAP

Inscreva-se
banners-site-faap_artes1

Outras notícias que você também pode gostar

Você está vendo:

Fique por dentro de tudo o que acontece na FAAP


Direito

Alunos de Direito da FAAP se destacam em competição internacional de arbitragem em Viena

O curso de Direito da FAAP celebra o excelente desempenho de sua equipe na Vis Moot Vienna 2026, uma das mais prestigiadas competições acadêmicas de arbitragem do mundo, realizada anualmente em Viena, na Áustria. O torneio reúne centenas de universidades de diversos países, em um ambiente altamente competitivo e intelectualmente exigente, sendo reconhecido por simular, com rigor, disputas reais de arbitragem comercial internacional. Representando a FAAP, a equipe avançou até a última rodada após uma trajetória marcada por confrontos de alto nível. Ao longo da competição, os estudantes enfrentaram equipes da Índia e da Alemanha (em duas ocasiões) e, no dia 31 de março, disputaram uma rodada contra a University of Strasbourg, tradicional instituição francesa participante do torneio. Os alunos-oradores Micaele e Pedro se destacaram pelo domínio técnico do caso, consistência na aplicação das normas e dos documentos trabalhados ao longo do ciclo 2025–2026, além da segurança e clareza na interlocução com os árbitros. Durante as sustentações orais, demonstraram excelência ao responder às intervenções e ao sustentar, com firmeza, as teses da equipe frente aos argumentos adversários. A competição segue nesta semana com suas etapas finais, culminando na cerimônia de encerramento programada para quinta-feira, dia 2 de abril. A participação da FAAP no Vis Moot Vienna 2026 reafirma o compromisso do curso de Direito com uma formação acadêmica de excelência, aliando teoria e prática em um contexto internacional, motivo de grande orgulho para toda a comunidade


Na FAAP

Inscrições abertas para o Vestibular FAAP 2026 – 2º Semestre e Prova Antecipada 2027 

Já estão abertas as inscrições para o Vestibular FAAP 2026 – 2º Semestre, com a possibilidade de realizar também a prova antecipada para ingresso em 2027. A aplicação será no dia 21 de junho, domingo, e as inscrições acontecem on-line, de forma simples e rápida, pelo site oficial da FAAP.     O candidato poderá optar entre duas modalidades: prova presencial, aplicada no campus, ou on-line, com monitoramento remoto.     Na FAAP, você encontrará um ambiente de aprendizado inovador, com professores altamente qualificados e uma infraestrutura de ponta. Esta é a sua chance de dar um passo decisivo na sua carreira profissional e se juntar a uma das instituições de ensino mais renomadas do Brasil, nota 5 no MEC.  Para participar deste Processo Seletivo, basta escolher um ou mais meios de ingresso abaixo:    • Vestibular Presencial ou On-line    • Processo Seletivo Internacional (ABITUR/ACT/BAC/IB/SAT)    • Processo Seletivo Transferência Externa    • Processo Seletivo 2ª Graduação (portador de diploma)    • Processo Seletivo ENEM    • Processo Seletivo Ensino Médio FAAP    • PROUNI    Para ter acesso a todas as informações, consulte o edital, e em caso de dúvidas entre em contato com o setor de Relacionamento FAAP através do WhatsApp: 11 3662-7208 ou via e-mail vestibular@faap.br.     Confira abaixo os nossos cursos e no site oficial da FAAP todas as informações sobre cada um:  Programas de Tripla Titulação  • Business and International Affairs (BIA)  • Business Communication and Media (BCM)   Cursos de Graduação Resultado das Provas e Processos Seletivos     A divulgação do resultado acontece em até 72h após a realização da prova e os aprovados serão informados, mediante telefone, e-mail e WhatsApp cadastrados pelo aluno na inscrição. É de exclusiva responsabilidade do candidato manter-se ciente e atualizado acerca do calendário de matrícula e convocações. Para mais informações, confira o

Fique por dentro de tudo o que acontece na FAAP

Newsletter