RELATÓRIO #MS360FAAP – YOUTUBE E INSTAGRAM SÃO DESTAQUES DAS MÍDIAS SOCIAIS NO SEGUNDO TRIMESTRE

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As mídias sociais estão completamente dominadas pelas imagens. É o que indica o novo levantamento Mídias Sociais 360º (#MS360FAAP), desenvolvido pelo Núcleo de Inovação em Mídia Digital da FAAP em parceria com a Socialbakers.

Os números comprovam: no segundo trimestre de 2016, as 100 principais marcas brasileiras tiveram um crescimento médio de 95.180 seguidores no Instagram, enquanto no trimestre anterior, essa média foi de 77.168.

No YouTube também é nítida a tendência. Entre janeiro e março deste ano, a média de inscritos nos canais das 100 maiores marcas com mais interações nas mídias sociais brasileiras era de 36.313. Já entre abril, maio e junho de 2016, esse número cresceu para 50.184.

A pesquisa #MS360FAAP evidencia que está cada vez mais consolidada a ideia de consumir conteúdo em vídeo, especialmente no YouTube. Essa tendência vem dos canais de pessoas, os famosos youtubers. Por conta disso, muitas marcas vêm usando mais esses influenciadores digitais em suas ações nas redes sociais.

Evolução

O estudo #MS360FAAP foi criado em 2014 e a primeira análise foi referente ao segundo trimestre daquele ano. A diferença entre os números de dois anos atrás e os atuais, especialmente relativos ao Instagram e YouTube, é revelador. No segundo trimestre de 2014 eram 24.953 seguidores em média para as top 100 marcas brasileiras com mais interações no Instagram. No mesmo período de 2016, o número cresceu para 488.146. Já no YouTube, no segundo trimestre de 2014, as marcas possuíam em média 12.209 inscritos em seus canais. Passados dois anos, esse número subiu para 50.184 inscritos, o que equivale a um crescimento de mais de 400%.

O infográfico contendo todos os dados está disponível gratuitamente no endereço: www.faap.br/ms360faap.


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As mídias sociais estão completamente dominadas pelas imagens. É o que indica o novo levantamento Mídias Sociais 360º (#MS360FAAP), desenvolvido pelo Núcleo de Inovação em Mídia Digital da FAAP em parceria com a Socialbakers.

Os números comprovam: no segundo trimestre de 2016, as 100 principais marcas brasileiras tiveram um crescimento médio de 95.180 seguidores no Instagram, enquanto no trimestre anterior, essa média foi de 77.168.

No YouTube também é nítida a tendência. Entre janeiro e março deste ano, a média de inscritos nos canais das 100 maiores marcas com mais interações nas mídias sociais brasileiras era de 36.313. Já entre abril, maio e junho de 2016, esse número cresceu para 50.184.

A pesquisa #MS360FAAP evidencia que está cada vez mais consolidada a ideia de consumir conteúdo em vídeo, especialmente no YouTube. Essa tendência vem dos canais de pessoas, os famosos youtubers. Por conta disso, muitas marcas vêm usando mais esses influenciadores digitais em suas ações nas redes sociais.

Evolução

O estudo #MS360FAAP foi criado em 2014 e a primeira análise foi referente ao segundo trimestre daquele ano. A diferença entre os números de dois anos atrás e os atuais, especialmente relativos ao Instagram e YouTube, é revelador. No segundo trimestre de 2014 eram 24.953 seguidores em média para as top 100 marcas brasileiras com mais interações no Instagram. No mesmo período de 2016, o número cresceu para 488.146. Já no YouTube, no segundo trimestre de 2014, as marcas possuíam em média 12.209 inscritos em seus canais. Passados dois anos, esse número subiu para 50.184 inscritos, o que equivale a um crescimento de mais de 400%.

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Colégio FAAP valoriza talentos olímpicos com bolsas de estudo especiais 

O Colégio FAAP – São Paulo anuncia uma iniciativa que reforça seu compromisso com a excelência acadêmica e o incentivo ao protagonismo do aluno: jovens medalhistas em Olimpíadas Científicas agora podem conquistar bolsas de estudo de até 40% em nosso Colégio.  Reconhecendo o esforço, a dedicação e o talento dos jovens que se destacam em competições de conhecimento, o Colégio FAAP oferece:  Essa oportunidade é válida para estudantes premiados em algumas das mais prestigiadas olimpíadas do país, como:  OBMEP (Matemática) • OBF (Física) • OBQ (Química) • OBB (Biologia) • OBA (Astronomia) • ONHB (História) • Canguru de Matemática • OBBiotec (Biotecnologia) • ONC (Ciências) • OBL (Linguística) • OLITEF (finanças)  Por que escolher o Colégio FAAP?  Com uma proposta pedagógica inovadora e alinhada às demandas do século XXI, o Colégio FAAP oferece uma experiência de Ensino Médio que vai muito além da sala de aula. Aqui, os alunos têm acesso à infraestrutura universitária da Fundação Armando Alvares Penteado, com laboratórios de ponta, oficinas criativas, ambientes tecnológicos e uma vivência acadêmica única.  Além disso, o colégio conta com 12 itinerários formativos por semestre, permitindo que cada estudante personalize sua jornada de aprendizado com temas como Cinema, Moda, Direito, Arquitetura, Inteligência Artificial, entre outros.  Venha estudar em um colégio que reconhece conquistas, valoriza talentos e oferece as ferramentas certas para que você avance ainda mais.   Entre em contato e saiba como garantir sua bolsa!  Colégio FAAP – São Paulo | Tradição, inovação e excelência em um só


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Alunos da FAAP participam de visita à CCXP

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