PÓS-GRADUAÇÃO DA FAAP REALIZA EVENTOS ON-LINE PARA DISCUTIR O MERCADO DE MODA DIANTE DA PANDEMIA – 23 DE JUNHO

CATEGORIA


DATA


COMPARTILHE


Para discutir como as transformações no varejo de moda podem ganhar velocidade diante da pandemia do novo coronavírus, a pós-graduação da FAAP reúne em um webinar, no dia 23/6 (terça-feira), às 17h, as especialistas Camilla Grinover e Marília Carvalhinha.

Camilla fundou e é diretora criativa do Aria (Studio), estúdio criativo de store design, experiência de varejo e construção de identidade de marca, que atende empresas como grupo JHSF, Aramis, Patbo, Arezzo, entre outras.

Marília é coordenadora da pós-graduação de Negócios e Varejo de Moda da FAAP, conselheira de administração certificada pelo IBGC e fundadora da Carvalhinha Creative Business Design.

As mudanças no mercado de moda e os impactos na comunicação serão debatidos em outra live da FAAP no dia 30/6, às 20h. Participam a professora Marília Carvalhinha e a jornalista Taci Veloso, sócia e fundadora da Index Conectada.

 

Especialização

A pós-graduação de Negócios e Varejo de Moda é um dos trunfos da FAAP para ajudar os profissionais do mercado que precisam se reinventar ainda mais em períodos de crise. Com inscrições abertas para início em agosto, o curso prepara o aluno para entender conhecimentos relacionados à cadeia de valor de moda e o ferramental necessário para realizar a gestão estratégica do negócio do ponto de vista do marketing, das operações e das finanças.

Mais informações estão disponíveis no site da FAAP:

https://pos.faap.br/descricao/negocios-e-varejo-de-moda/539

 

Webinar “O papel do varejo físico pós-reabertura: a loja intensificando sua importância na geração de experiências para o consumidor”

Data: 23/6 (terça-feira)

Horário: às 17h

Local: Zoom

Inscrições: https://central.faap.br/inscricaoonline/eventos/EventoMensagem.aspx?curso=PWPVFPSP_23.06.20

Live “O que tende a mudar no mercado de moda e quais os impactos na comunicação”Data: 30/6 (terça-feira)

Horário: às 20h

Local: Instagram @nafaap


COMPARTILHE

COMPARTILHE

Para discutir como as transformações no varejo de moda podem ganhar velocidade diante da pandemia do novo coronavírus, a pós-graduação da FAAP reúne em um webinar, no dia 23/6 (terça-feira), às 17h, as especialistas Camilla Grinover e Marília Carvalhinha.

Camilla fundou e é diretora criativa do Aria (Studio), estúdio criativo de store design, experiência de varejo e construção de identidade de marca, que atende empresas como grupo JHSF, Aramis, Patbo, Arezzo, entre outras.

Marília é coordenadora da pós-graduação de Negócios e Varejo de Moda da FAAP, conselheira de administração certificada pelo IBGC e fundadora da Carvalhinha Creative Business Design.

As mudanças no mercado de moda e os impactos na comunicação serão debatidos em outra live da FAAP no dia 30/6, às 20h. Participam a professora Marília Carvalhinha e a jornalista Taci Veloso, sócia e fundadora da Index Conectada.

 

Especialização

A pós-graduação de Negócios e Varejo de Moda é um dos trunfos da FAAP para ajudar os profissionais do mercado que precisam se reinventar ainda mais em períodos de crise. Com inscrições abertas para início em agosto, o curso prepara o aluno para entender conhecimentos relacionados à cadeia de valor de moda e o ferramental necessário para realizar a gestão estratégica do negócio do ponto de vista do marketing, das operações e das finanças.

Mais informações estão disponíveis no site da FAAP:

https://pos.faap.br/descricao/negocios-e-varejo-de-moda/539

 

Webinar “O papel do varejo físico pós-reabertura: a loja intensificando sua importância na geração de experiências para o consumidor”

Data: 23/6 (terça-feira)

Horário: às 17h

Local: Zoom

Inscrições: https://central.faap.br/inscricaoonline/eventos/EventoMensagem.aspx?curso=PWPVFPSP_23.06.20

Live “O que tende a mudar no mercado de moda e quais os impactos na comunicação”Data: 30/6 (terça-feira)

Horário: às 20h

Local: Instagram @nafaap


DATA



CATEGORIA

banner-horizontal-home-1

Estude ainda este ano!

Vestibular FAAP 2025 2º semestre
banner-horizontal-home-2

Outras notícias que você também pode gostar

Você está vendo:

Fique por dentro de tudo o que acontece na FAAP


Na FAAP

FAAP e APAA realizam Cerimônia de Abertura da SP Audiovisual Hub  

Na última segunda-feira, 07, o Teatro FAAP foi palco da cerimônia de abertura do SP Audiovisual Hub – Mostra Paulo Gustavo, uma iniciativa do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativa, com apoio da Lei Paulo Gustavo e realização da APAA (Associação Paulista Amigos da Arte).  “Agora acontece a abertura oficial com muitos produtores internacionais, dividindo seu conhecimento, fazendo muito negócio por aqui, que é a faculdade de audiovisual mais importante que tem no Brasil. É um momento único para a FAAP e tem sido muito proveitoso”, afirma Luis Sobral, CEO da FAAP. O evento foi inaugurado no dia 03, a princípio apenas para profissionais do setor criativo, e agora segue até o dia 13 com mais de 90 atividades abertas ao público geral.   “Gostaria de agradecer à família FAAP por receber conosco esse grande evento, que amplia ainda mais e cria novas oportunidades para o mercado do audiovisual em São Paulo. Um momento muito importante de parceria com fundos internacionais, de muito aprendizado, workshops e masterclasses”, destaca Marilia Marton, Secretária da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo.   A programação contempla seis frentes temáticas (coprodução, financiamento, sustentabilidade, acessibilidade, vendas, festivais e mercados) que serão desenvolvidas por meio de: debates, mesas redondas, rodadas de negócios, pitchings e masterclasses com grandes nomes da indústria.   Os workshops abordam temas estratégicos para o desenvolvimento do setor, como coprodução internacional, com foco em estruturas e modelos de parceria entre empresas de diferentes países, e fundos internacionais, que abordam os principais mecanismos de financiamento disponíveis no exterior.   Também entram em pauta as filmagens verdes, com boas práticas e diretrizes para produções mais sustentáveis, e a acessibilidade nas produções, com ferramentas e metodologias para tornar as obras mais inclusivas a públicos diversos.   Outro destaque são as vendas internacionais, com estratégias de comercialização no mercado global, negociação com distribuidores e agentes de vendas. A programação ainda inclui orientações sobre como posicionar projetos e obras em festivais e mercados internacionais e técnicas de pitching voltadas à apresentação de longas-metragens de ficção, com simulações práticas que ajudam a aprimorar a construção de argumentos e a comunicação de ideias.   Para mais informações, confira a programação completa no site da SP Audiovisual

Fique por dentro de tudo o que acontece na FAAP

Newsletter