No dia 5 de fevereiro, a FAAP receberá a especialista Anay Zaffalon, Fashion Business Director da AMARO, para ministrar uma palestra sobre o uso de dados no mercado da moda, com mediação da professora Marília Carvalhinha, coordenadora da pós-graduação em Negócios e Varejo de Moda da FAAP.
No modelo da AMARO, o time de Estilo desenha a coleção, que vai direto para a fábrica. Da fábrica, os produtos vão para os canais de distribuição: site, aplicativos nativos (de Android e iOS) e guide shops. Todo esse controle sobre a cadeia e a distribuição garante mais agilidade e, acima de tudo, gera muitos dados. Nesse evento, Anay irá discutir como usar os dados para prever demanda de produção, manter os estoques em níveis saudáveis e, principalmente, entregar o produto exato na hora certa.
Anay Zaffalon é formada em Fashion Design com especialização em Fashion Retail Management na FSE Unidustria Venezia e Fashion System Management Instituto Europeo di Design Venezia. Atuou no mercado europeu por 10 anos, enquanto morava na Itália, com passagens por marcas como Burberry, Vivienne Westwood e Versace. Na AMARO desde a sua fundação, em 2012, Anay participou da criação da marca e hoje lidera sete times dentro do departamento de produto da AMARO, sendo responsável desde a concepção até a venda final.
“FASHION INNOVATION & SMART USE OF DATA – COMO USAR DADOS NA MODA”Data: 05/02/2019
Horário: das 19h30 às 22h
Local: Centro de Convenções da FAAP
Mais informações: (11) 3662-7449
pos.faap.br/sp