O poder das redes e dos influenciadores digitais, assim como o seu impacto nos negócios, desde a venda de produtos até o aumento de audiência em programas de TV, será apresentado a partir de casos reais de sucesso no debate “Pop-up Meeting: Redes Sociais e Influenciadores”, que a FAAP, por meio de seu curso de pós-graduação em Comunicação e Marketing Digital, em conjunto com o Núcleo de Inovação em Mídia Digital (NiMD) da Instituição, realiza no dia 15 de agosto, com os jornalistas Bruno de Almeida e Wagner Patti.
Bruno é gerente sênior de Relações Públicas e responsável pela estratégia de comunicação da Adidas, empresa que expandiu e diversificou seu público de influenciadores. Já trabalhou na TV Globo, na Rádio Bandeirantes e no Corinthians.Wagner é editor-chefe do Bate-Bola Debate ESPN, programa com foco em mídias sociais e um dos principais da emissora. É autor do álbum em quadrinhos Homem de Honra, cobriu Olimpíadas e Copas do Mundo e já dirigiu outros programas na ESPN, como o Sportcenter.
Pop-up Meeting: Redes Sociais e Influenciadores
Data: 15 de agosto (terça-feira)
Horário: das 19h30 às 22h
Local: Rua Alagoas, 903, Higienópolis – Centro de Convenções FAAP
Informações: (11) 3662-7449 e www.faap.br/pos
Inscrição: http://bit.ly/FAAP-REDESOCIAIS-INFLUENCIADORES
Vagas limitadas