A FAAP realiza, no dia 25 de agosto, debate e o lançamento do livro “O corpo como posicionamento da marca na comunicação empresarial”, da professora Simone Bambini, coordenadora do curso de Relações Públicas. O evento é aberto ao público, mas é necessário fazer inscrição.
Participam da mesa de debate, o filósofo e vice-diretor da Faculdade de Comunicação da FAAP, Luiz Felipe Pondé, que assina o prefácio do livro; a crítica de dança Helena Katz, uma das pesquisadoras responsáveis pelo conceito de corpomídia, utilizado pela professora Simone na publicação; e a professora Thatiana Capellano, coordenadora do curso de Comunicação Interna da FAAP.
O livro discute como práticas de comunicação das organizações, normalmente voltadas para produtividade, impactam de modo diferente a mente e o corpo dos colaboradores. A publicação traz ainda pesquisa com médicos que atuam em grandes empresas e desvinculados da gestão corporativa, com o objetivo de identificar o tipo de conduta médica no espaço organizacional e refletir o quanto os médicos estão inseridos nas campanhas de prevenção de saúde com autonomia própria de trabalho ou se estão submetidos a propósitos da cultura da empresa dos quais discordam.
Clique aqui para fazer a sua inscrição
Palestra e lançamento do livro “O corpo como posicionamento da marca na comunicação empresarial”
Data: 25/08/2016
Horário: 19h30
Local: FAAP – Auditório 2
Endereço: Rua Alagoas, 903 – Higienópolis
Informações: (11) 3662-7449