PALESTRA E LANÇAMENTO DO LIVRO “O CORPO COMO POSICIONAMENTO DA MARCA NA COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL” – INSCRIÇÕES ABERTAS AO PÚBLICO

CATEGORIA


DATA


COMPARTILHE


A FAAP realiza, no dia 25 de agosto, debate e o lançamento do livro “O corpo como posicionamento da marca na comunicação empresarial”, da professora Simone Bambini, coordenadora do curso de Relações Públicas. O evento é aberto ao público, mas é necessário fazer inscrição.

Participam da mesa de debate, o filósofo e vice-diretor da Faculdade de Comunicação da FAAP, Luiz Felipe Pondé, que assina o prefácio do livro; a crítica de dança Helena Katz, uma das pesquisadoras responsáveis pelo conceito de corpomídia, utilizado pela professora Simone na publicação; e a professora Thatiana Capellano, coordenadora do curso de Comunicação Interna da FAAP.

O livro discute como práticas de comunicação das organizações, normalmente voltadas para produtividade, impactam de modo diferente a mente e o corpo dos colaboradores. A publicação traz ainda pesquisa com médicos que atuam em grandes empresas e desvinculados da gestão corporativa, com o objetivo de identificar o tipo de conduta médica no espaço organizacional e refletir o quanto os médicos estão inseridos nas campanhas de prevenção de saúde com autonomia própria de trabalho ou se estão submetidos a propósitos da cultura da empresa dos quais discordam.

Clique aqui para fazer a sua inscrição

Palestra e lançamento do livro “O corpo como posicionamento da marca na comunicação empresarial”

Data: 25/08/2016

Horário: 19h30

Local: FAAP – Auditório 2

Endereço: Rua Alagoas, 903 – Higienópolis

Informações: (11) 3662-7449


COMPARTILHE

COMPARTILHE

A FAAP realiza, no dia 25 de agosto, debate e o lançamento do livro “O corpo como posicionamento da marca na comunicação empresarial”, da professora Simone Bambini, coordenadora do curso de Relações Públicas. O evento é aberto ao público, mas é necessário fazer inscrição.

Participam da mesa de debate, o filósofo e vice-diretor da Faculdade de Comunicação da FAAP, Luiz Felipe Pondé, que assina o prefácio do livro; a crítica de dança Helena Katz, uma das pesquisadoras responsáveis pelo conceito de corpomídia, utilizado pela professora Simone na publicação; e a professora Thatiana Capellano, coordenadora do curso de Comunicação Interna da FAAP.

O livro discute como práticas de comunicação das organizações, normalmente voltadas para produtividade, impactam de modo diferente a mente e o corpo dos colaboradores. A publicação traz ainda pesquisa com médicos que atuam em grandes empresas e desvinculados da gestão corporativa, com o objetivo de identificar o tipo de conduta médica no espaço organizacional e refletir o quanto os médicos estão inseridos nas campanhas de prevenção de saúde com autonomia própria de trabalho ou se estão submetidos a propósitos da cultura da empresa dos quais discordam.

Clique aqui para fazer a sua inscrição

Palestra e lançamento do livro “O corpo como posicionamento da marca na comunicação empresarial”

Data: 25/08/2016

Horário: 19h30

Local: FAAP – Auditório 2

Endereço: Rua Alagoas, 903 – Higienópolis

Informações: (11) 3662-7449


DATA



CATEGORIA

banner-horizontal-home-1

Venha estudar na FAAP

Saiba mais!
banner-horizontal-home-2

Outras notícias que você também pode gostar

Você está vendo:

Fique por dentro de tudo o que acontece na FAAP


Na FAAP

Colégio FAAP valoriza talentos olímpicos com bolsas de estudo especiais 

O Colégio FAAP – São Paulo anuncia uma iniciativa que reforça seu compromisso com a excelência acadêmica e o incentivo ao protagonismo do aluno: jovens medalhistas em Olimpíadas Científicas agora podem conquistar bolsas de estudo de até 40% em nosso Colégio.  Reconhecendo o esforço, a dedicação e o talento dos jovens que se destacam em competições de conhecimento, o Colégio FAAP oferece:  Essa oportunidade é válida para estudantes premiados em algumas das mais prestigiadas olimpíadas do país, como:  OBMEP (Matemática) • OBF (Física) • OBQ (Química) • OBB (Biologia) • OBA (Astronomia) • ONHB (História) • Canguru de Matemática • OBBiotec (Biotecnologia) • ONC (Ciências) • OBL (Linguística) • OLITEF (finanças)  Por que escolher o Colégio FAAP?  Com uma proposta pedagógica inovadora e alinhada às demandas do século XXI, o Colégio FAAP oferece uma experiência de Ensino Médio que vai muito além da sala de aula. Aqui, os alunos têm acesso à infraestrutura universitária da Fundação Armando Alvares Penteado, com laboratórios de ponta, oficinas criativas, ambientes tecnológicos e uma vivência acadêmica única.  Além disso, o colégio conta com 12 itinerários formativos por semestre, permitindo que cada estudante personalize sua jornada de aprendizado com temas como Cinema, Moda, Direito, Arquitetura, Inteligência Artificial, entre outros.  Venha estudar em um colégio que reconhece conquistas, valoriza talentos e oferece as ferramentas certas para que você avance ainda mais.   Entre em contato e saiba como garantir sua bolsa!  Colégio FAAP – São Paulo | Tradição, inovação e excelência em um só


Na FAAP

Alunos da FAAP participam de visita à CCXP

Nos dias 4 e 5 de dezembro a FAAP realizou a Imersão na CCXP, levando alunos dos programas BIA e BCM, além dos cursos de Animação, Cinema e Produção Audiovisual para o maior evento de cultura pop do mundo, a CCXP, que acontece anualmente na cidade de São Paulo. O grupo contou com 23 estudantes, acompanhados dos professores Thiago Costa e Victor Grinberg, que os levaram para visitas monitoradas aos estandes, assistir a palestras e apresentações, e também encontros com artistas e executivos, que dedicaram tempo e atenção exclusiva aos alunos da FAAP. “Tivemos conversas que mostraram, na prática, toda força da indústria do entretenimento aos nossos estudantes”, empolga-se o Prof. Thiago Costa, que complementa explicando que existem possibilidades para todas as áreas nesse segmento, o que explica a pluralidade de cursos envolvidos nessa missão. Durante a CCXP houve encontros dos alunos com Ivan Costa, um dos sócios do evento e ex-aluno FAAP, e também conversas com Igor Marto Reis, diretor de marketing da área de Consumer Products da Warner Bros., e Ana Miranda, head de patrocínios da Visa. Na parte artística, desenhistas e roteiristas explicaram seus processos criativos e de distribuição, entre eles Hugo Canuto, Germana Viana, Alex Mir e o professor da FAAP, Ricardo Troula. “Foi uma missão extremamente produtiva. Os alunos puderam tirar dúvidas práticas, desde como acontece a criação de um evento como esse, até os resultados desejados e obtidos, seja por grandes marcas ou artistas independentes”, finaliza o Prof. Thiago

Fique por dentro de tudo o que acontece na FAAP

Newsletter