A FAAP realiza, no dia 25 de março, a palestra ShopTalk & SXSW: O futuro do varejo de moda e consumo nos maiores eventos mundiais de tecnologia e tendências. O evento contará com as presenças do especialista em varejo Gustavo Gadotti Duwe e da consultora e estrategista Beatriz Guarezi.
Com mediação da professora Marília Piccinini da Carvalhinha, coordenadora da pós-graduação em Negócios e Varejo de Moda da FAAP, o evento discutirá o futuro do varejo, permeando as alterações no consumo e a aplicação intensiva da tecnologia, tanto na relação com o consumidor quanto na retaguarda da inteligência de negócios.
Para isso, os especialistas trarão as experiências de dois grandes eventos do setor: o ShopTalk 2019, que aconteceu em Las Vegas (EUA) no início de março e apresentou as principais tendências e soluções para o varejo com cases como Macy’s, GAP, Farfetch, Nike, entre outros; e o SXSW, que discute tendências de comportamento unindo música, design e filmes e é considerado o mais importante festival de tecnologia e economia criativa do mundo.O evento é aberto ao público. As inscrições devem ser feitas pelo link: http://bit.ly/palestraTendenciasVarejo. Mais informações pelo telefone (11) 3662-7449.
Palestra ShopTalk & SXSW: O futuro do varejo de moda e consumo nos maiores eventos mundiais de tecnologia e tendências
Data: 25/3 (segunda-feira)
Horário: 19h30
Local: FAAP
Endereço: Rua Alagoas, 903 – Higienópolis
Sobre os palestrantes:
Gustavo Gadotti Duwe
Com mais de seis anos de experiência em negócios de tecnologia e 10 anos no varejo de moda, possui pós-graduação em Gestão Estratégica de Moda na FAAP e graduação em Administração de Empresas pela UDESC. Trabalha para criar um varejo de moda mais conectado, humano e eficiente, com tecnologias que aprimoram a experiência das marcas com seus consumidores. É fundador da Konselior, startup de inteligência de dados para empresas de moda, que tem como objetivo ajudar as marcas a se tornarem mais relevantes e rentáveis.
Beatriz Guarezi
É estrategista na Ana Couto, apoiando algumas das maiores marcas do Brasil com posicionamento de produtos e plataformas de marca. Entre elas: SBT, Nextel, Grupo XP, Credicard e Burger King. Possui pós-graduação em Marketing Internacional pela HULT International Business School (Boston) e experiência em tecnologia, marketing digital e conteúdo. Em junho de 2018, criou a Bits to Brands, newsletter semanal para unir os universos de marca e tecnologia, que atinge mais de 800 pessoas em todo Brasil.