O FILÓSOFO LUIZ FELIPE PONDÉ FALA SOBRE MARKETING EXISTENCIAL NA FAAP RIBEIRÃO PRETO

CATEGORIA


DATA


COMPARTILHE


No dia 11 de março, o filósofo Luiz Felipe Pondé estará na FAAP de Ribeirão Preto para apresentar a palestra Marketing Existencial. O evento é uma realização da Instituição em parceria com a Associação de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Ribeirão Preto (AEAARP).

A palestra do professor da FAAP, colunista do jornal Folha de S.Paulo e comentarista do Jornal da Cultura vai destacar o papel atual do Marketing, que deixa de ser uma disciplina apenas para vender produtos e torna-se uma ciência social aplicada, voltada a vender comportamentos e significados, criando estilos de vida cada vez mais dissociados da realidade.

Pondé é mestre em Filosofia pela USP e Paris VIII, doutor em Filosofia pela USP e possui pós-doutorado pelas Universidades de Tel Aviv (Israel) e Giessen (Alemanha). É, também, professor convidado da Universidade de Marburg (Alemanha).

 

Para participar, o ingresso é solidário: 1 pacote de papel sulfite ou R$ 10,00 em benefício ao Hospital do Câncer de Ribeirão Preto (Fundação Sobeccan), que presta atendimento a pacientes com a doença em Ribeirão Preto e outras 27 cidades da região. A entidade também atua nas áreas de pesquisa, prevenção e assistência do câncer.

 

FAÇA AQUI A SUA INSCRIÇÃO

 

MARKETING EXISTENCIALFILÓSOFO LUIZ FELIPE PONDÉ

Data: 11/03/2019 – 19h

Local: FAAP Ribeirão Preto

Endereço: Av. Independência, 3670 – Jd. Flórida

Informações: (16) 3913-6300


COMPARTILHE

COMPARTILHE

No dia 11 de março, o filósofo Luiz Felipe Pondé estará na FAAP de Ribeirão Preto para apresentar a palestra Marketing Existencial. O evento é uma realização da Instituição em parceria com a Associação de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Ribeirão Preto (AEAARP).

A palestra do professor da FAAP, colunista do jornal Folha de S.Paulo e comentarista do Jornal da Cultura vai destacar o papel atual do Marketing, que deixa de ser uma disciplina apenas para vender produtos e torna-se uma ciência social aplicada, voltada a vender comportamentos e significados, criando estilos de vida cada vez mais dissociados da realidade.

Pondé é mestre em Filosofia pela USP e Paris VIII, doutor em Filosofia pela USP e possui pós-doutorado pelas Universidades de Tel Aviv (Israel) e Giessen (Alemanha). É, também, professor convidado da Universidade de Marburg (Alemanha).

 

Para participar, o ingresso é solidário: 1 pacote de papel sulfite ou R$ 10,00 em benefício ao Hospital do Câncer de Ribeirão Preto (Fundação Sobeccan), que presta atendimento a pacientes com a doença em Ribeirão Preto e outras 27 cidades da região. A entidade também atua nas áreas de pesquisa, prevenção e assistência do câncer.

 

FAÇA AQUI A SUA INSCRIÇÃO

 

MARKETING EXISTENCIALFILÓSOFO LUIZ FELIPE PONDÉ

Data: 11/03/2019 – 19h

Local: FAAP Ribeirão Preto

Endereço: Av. Independência, 3670 – Jd. Flórida

Informações: (16) 3913-6300


DATA



CATEGORIA

banner-horizontal-home-1

Venha estudar na FAAP

Saiba mais!
banner-horizontal-home-2

Outras notícias que você também pode gostar

Você está vendo:

Fique por dentro de tudo o que acontece na FAAP


Na FAAP

Alunos da FAAP participam de visita à CCXP

Nos dias 4 e 5 de dezembro a FAAP realizou a Imersão na CCXP, levando alunos dos programas BIA e BCM, além dos cursos de Animação, Cinema e Produção Audiovisual para o maior evento de cultura pop do mundo, a CCXP, que acontece anualmente na cidade de São Paulo. O grupo contou com 23 estudantes, acompanhados dos professores Thiago Costa e Victor Grinberg, que os levaram para visitas monitoradas aos estandes, assistir a palestras e apresentações, e também encontros com artistas e executivos, que dedicaram tempo e atenção exclusiva aos alunos da FAAP. “Tivemos conversas que mostraram, na prática, toda força da indústria do entretenimento aos nossos estudantes”, empolga-se o Prof. Thiago Costa, que complementa explicando que existem possibilidades para todas as áreas nesse segmento, o que explica a pluralidade de cursos envolvidos nessa missão. Durante a CCXP houve encontros dos alunos com Ivan Costa, um dos sócios do evento e ex-aluno FAAP, e também conversas com Igor Marto Reis, diretor de marketing da área de Consumer Products da Warner Bros., e Ana Miranda, head de patrocínios da Visa. Na parte artística, desenhistas e roteiristas explicaram seus processos criativos e de distribuição, entre eles Hugo Canuto, Germana Viana, Alex Mir e o professor da FAAP, Ricardo Troula. “Foi uma missão extremamente produtiva. Os alunos puderam tirar dúvidas práticas, desde como acontece a criação de um evento como esse, até os resultados desejados e obtidos, seja por grandes marcas ou artistas independentes”, finaliza o Prof. Thiago

Fique por dentro de tudo o que acontece na FAAP

Newsletter