“O DESAFIO DO OMNICHANNEL NAS OPERAÇÕES DE MODA NO BRASIL – O CASO LACOSTE” É TEMA DE PALESTRA NA FAAP – 1º DE OUTUBRO

CATEGORIA


DATA


COMPARTILHE


A FAAP, por meio de seu curso de pós-graduação de Gestão Estratégica em Negócios e Varejo de Moda, realiza, no dia 1º de outubro, a palestra “O Desafio do Omnichannel nas Operações de Moda no Brasil – O aso Lacoste”, que será ministrada pelo diretor comercial da Lacoste Brasil, Kiko Amorim. O evento ocorre no campus da instituição em São Paulo e é aberto ao público, mediante inscrição. As vagas são limitadas.

O palestrante vai explicar como são as estratégias de entrada das marcas internacionais no Brasil e como o varejista deve se posicionar frente ao crescimento da nova forma de consumo, em que o consumidor atua livremente pelos ambientes online e off-line.

 

Perfil do palestrante

Em 2019, Kiko Amorim completará 30 anos de atuação no varejo de moda no Brasil. Iniciou a carreira como vendedor de lojas de moda e chegou a dirigir a comercialização das marcas Forum Triton, Tufi Duek, VR, Mandi e Lacoste. Também implantou e geriu lojas próprias, franquias, multimarcas, bazares, pop ups, shop in shop, market places, pure players e e-commerces. Ainda prestou consultorias e participou da startup Brand’s Club, o maior e-commerce fashion do Pais.

 

Palestra: O Desafio do Omnichannel nas Operações de Moda no Brasil – O Caso Lacoste

Data: 01/10/2018

Horário: 19h30

Local: FAAP – Auditório 2

Endereço: Rua Alagoas, 903

Informações: (11) 3662-7449 ou pos@faap.br

 

 


COMPARTILHE

COMPARTILHE

A FAAP, por meio de seu curso de pós-graduação de Gestão Estratégica em Negócios e Varejo de Moda, realiza, no dia 1º de outubro, a palestra “O Desafio do Omnichannel nas Operações de Moda no Brasil – O aso Lacoste”, que será ministrada pelo diretor comercial da Lacoste Brasil, Kiko Amorim. O evento ocorre no campus da instituição em São Paulo e é aberto ao público, mediante inscrição. As vagas são limitadas.

O palestrante vai explicar como são as estratégias de entrada das marcas internacionais no Brasil e como o varejista deve se posicionar frente ao crescimento da nova forma de consumo, em que o consumidor atua livremente pelos ambientes online e off-line.

 

Perfil do palestrante

Em 2019, Kiko Amorim completará 30 anos de atuação no varejo de moda no Brasil. Iniciou a carreira como vendedor de lojas de moda e chegou a dirigir a comercialização das marcas Forum Triton, Tufi Duek, VR, Mandi e Lacoste. Também implantou e geriu lojas próprias, franquias, multimarcas, bazares, pop ups, shop in shop, market places, pure players e e-commerces. Ainda prestou consultorias e participou da startup Brand’s Club, o maior e-commerce fashion do Pais.

 

Palestra: O Desafio do Omnichannel nas Operações de Moda no Brasil – O Caso Lacoste

Data: 01/10/2018

Horário: 19h30

Local: FAAP – Auditório 2

Endereço: Rua Alagoas, 903

Informações: (11) 3662-7449 ou pos@faap.br

 

 


DATA



CATEGORIA

banner-horizontal-home-1

Venha estudar na FAAP

Saiba mais!
banner-horizontal-home-2

Outras notícias que você também pode gostar

Você está vendo:

Fique por dentro de tudo o que acontece na FAAP


Business and International Affairs

Alunos do Programa BIA realizam visita no Escape 60′ para aula prática sobre inovação e gestão 

Os estudantes do Programa BIA (Business and International Affairs), e o Prof. Victor Grinberg, Coordenador de Service Learning, Imersões e Experiência do Aluno, realizaram mais uma visita externa educativa, desta vez para conhecer as instalações e o modelo de negócios do Escape 60′, empresa pioneira no segmento de escape rooms no Brasil.  Durante a visita, os alunos tiveram a oportunidade de conversar com Caio Sposito, Gerente de Inovação, e Valmir Bastos, Gerente de Unidades, que apresentaram detalhes sobre a trajetória da empresa e os desafios enfrentados ao longo de uma década de operação no mercado brasileiro, funcionando como uma aula prática de introdução aos princípios de administração e inovação.  Os executivos da Escape 60′ explicaram aos estudantes como funciona a estrutura híbrida da empresa, que combina gestão centralizada de unidades próprias com o sistema de franquias. O modelo engloba ainda uma plataforma de licenciamento, desenvolvimento de salas temáticas, parcerias estratégicas com marcas e propriedades intelectuais, além de estratégias específicas para captação e retenção de clientes.  Como primeira empresa de escape room a se estabelecer no Brasil há 10 anos, a Escape 60′ compartilhou sua experiência sobre a evolução do setor e os desafios impostos pela chegada da concorrência. Os gestores destacaram como a empresa tem se reinventado constantemente para continuar cativando públicos de todas as idades, mantendo-se relevante em um mercado cada vez mais competitivo.   Esta foi mais uma oportunidade proporcionada pelo Programa BIA da FAAP, que oferece experiências únicas de aprendizado, transformando estudantes em profissionais preparados para o mercado

Fique por dentro de tudo o que acontece na FAAP

Newsletter