“O DESAFIO DO OMNICHANNEL NAS OPERAÇÕES DE MODA NO BRASIL – O CASO LACOSTE” É TEMA DE PALESTRA NA FAAP – 1º DE OUTUBRO

CATEGORIA


DATA


COMPARTILHE


A FAAP, por meio de seu curso de pós-graduação de Gestão Estratégica em Negócios e Varejo de Moda, realiza, no dia 1º de outubro, a palestra “O Desafio do Omnichannel nas Operações de Moda no Brasil – O aso Lacoste”, que será ministrada pelo diretor comercial da Lacoste Brasil, Kiko Amorim. O evento ocorre no campus da instituição em São Paulo e é aberto ao público, mediante inscrição. As vagas são limitadas.

O palestrante vai explicar como são as estratégias de entrada das marcas internacionais no Brasil e como o varejista deve se posicionar frente ao crescimento da nova forma de consumo, em que o consumidor atua livremente pelos ambientes online e off-line.

 

Perfil do palestrante

Em 2019, Kiko Amorim completará 30 anos de atuação no varejo de moda no Brasil. Iniciou a carreira como vendedor de lojas de moda e chegou a dirigir a comercialização das marcas Forum Triton, Tufi Duek, VR, Mandi e Lacoste. Também implantou e geriu lojas próprias, franquias, multimarcas, bazares, pop ups, shop in shop, market places, pure players e e-commerces. Ainda prestou consultorias e participou da startup Brand’s Club, o maior e-commerce fashion do Pais.

 

Palestra: O Desafio do Omnichannel nas Operações de Moda no Brasil – O Caso Lacoste

Data: 01/10/2018

Horário: 19h30

Local: FAAP – Auditório 2

Endereço: Rua Alagoas, 903

Informações: (11) 3662-7449 ou pos@faap.br

 

 


COMPARTILHE

COMPARTILHE

A FAAP, por meio de seu curso de pós-graduação de Gestão Estratégica em Negócios e Varejo de Moda, realiza, no dia 1º de outubro, a palestra “O Desafio do Omnichannel nas Operações de Moda no Brasil – O aso Lacoste”, que será ministrada pelo diretor comercial da Lacoste Brasil, Kiko Amorim. O evento ocorre no campus da instituição em São Paulo e é aberto ao público, mediante inscrição. As vagas são limitadas.

O palestrante vai explicar como são as estratégias de entrada das marcas internacionais no Brasil e como o varejista deve se posicionar frente ao crescimento da nova forma de consumo, em que o consumidor atua livremente pelos ambientes online e off-line.

 

Perfil do palestrante

Em 2019, Kiko Amorim completará 30 anos de atuação no varejo de moda no Brasil. Iniciou a carreira como vendedor de lojas de moda e chegou a dirigir a comercialização das marcas Forum Triton, Tufi Duek, VR, Mandi e Lacoste. Também implantou e geriu lojas próprias, franquias, multimarcas, bazares, pop ups, shop in shop, market places, pure players e e-commerces. Ainda prestou consultorias e participou da startup Brand’s Club, o maior e-commerce fashion do Pais.

 

Palestra: O Desafio do Omnichannel nas Operações de Moda no Brasil – O Caso Lacoste

Data: 01/10/2018

Horário: 19h30

Local: FAAP – Auditório 2

Endereço: Rua Alagoas, 903

Informações: (11) 3662-7449 ou pos@faap.br

 

 


DATA



CATEGORIA

banner-horizontal-home-1

Venha estudar na FAAP

Saiba mais!
banner-horizontal-home-2

Outras notícias que você também pode gostar

Você está vendo:

Fique por dentro de tudo o que acontece na FAAP


Na FAAP

Alunos da FAAP participam de visita à CCXP

Nos dias 4 e 5 de dezembro a FAAP realizou a Imersão na CCXP, levando alunos dos programas BIA e BCM, além dos cursos de Animação, Cinema e Produção Audiovisual para o maior evento de cultura pop do mundo, a CCXP, que acontece anualmente na cidade de São Paulo. O grupo contou com 23 estudantes, acompanhados dos professores Thiago Costa e Victor Grinberg, que os levaram para visitas monitoradas aos estandes, assistir a palestras e apresentações, e também encontros com artistas e executivos, que dedicaram tempo e atenção exclusiva aos alunos da FAAP. “Tivemos conversas que mostraram, na prática, toda força da indústria do entretenimento aos nossos estudantes”, empolga-se o Prof. Thiago Costa, que complementa explicando que existem possibilidades para todas as áreas nesse segmento, o que explica a pluralidade de cursos envolvidos nessa missão. Durante a CCXP houve encontros dos alunos com Ivan Costa, um dos sócios do evento e ex-aluno FAAP, e também conversas com Igor Marto Reis, diretor de marketing da área de Consumer Products da Warner Bros., e Ana Miranda, head de patrocínios da Visa. Na parte artística, desenhistas e roteiristas explicaram seus processos criativos e de distribuição, entre eles Hugo Canuto, Germana Viana, Alex Mir e o professor da FAAP, Ricardo Troula. “Foi uma missão extremamente produtiva. Os alunos puderam tirar dúvidas práticas, desde como acontece a criação de um evento como esse, até os resultados desejados e obtidos, seja por grandes marcas ou artistas independentes”, finaliza o Prof. Thiago

Fique por dentro de tudo o que acontece na FAAP

Newsletter