‘Hall of Fame’ homenageia os estudantes da FAAP 

FOTOS

Rafayane Carvalho/FAAP


CATEGORIA


DATA


COMPARTILHE


Aluna de Relações Internacionais, Valentina Dias Carotta, no Hall Of Fame


COMPARTILHE

COMPARTILHE

A FAAP inaugurou hoje no B-hub o “Hall of Fame”, uma iniciativa do Centro Universitário como forma de reconhecer e celebrar o talento e a dedicação dos alunos que se destacaram durante o semestre, seja pelo desempenho acadêmico exemplar ou pela participação ativa e engajada nas atividades promovidas pela instituição. Os homenageados representam o melhor da comunidade FAAP, exemplificando os valores de excelência, inovação e compromisso social que a instituição busca incentivar em seus alunos.  

Além de suas conquistas individuais, muitos desses alunos também atuaram como representantes, colaborando para fortalecer o vínculo entre a FAAP e seus estudantes, além de promover iniciativas que enriquecem a experiência acadêmica e o aprendizado coletivo. 

O evento, apresentado por Alessandra Andrade (Gestora do B-Hub), contou com a presença do Dr. Antonio Bias Bueno Guillon (Diretor-Presidente da FAAP) e Rogério Massaro (Diretor Acadêmico da FAAP), além dos coordenadores dos cursos de graduação e familiares dos premiados. 

Os estudantes receberam seus certificados das mãos dos coordenadores de seus respectivos cursos e de áreas como Eventos, Responsabilidade Social, Academia, Liga Agro e Cursos Livres. Além do espaço dedicado aos alunos no B-Hub, os homenageados também podem ser prestigiados no site oficial do Hall Of Fame.  

O Hall of Fame é, portanto, mais do que uma homenagem – é um marco de reconhecimento e inspiração para toda a comunidade FAAP, celebrando aqueles que transformaram sua passagem pela instituição em um exemplo de dedicação e contribuição para o futuro. 


FOTOS

Rafayane Carvalho/FAAP


DATA



CATEGORIA

banner-horizontal-home-1

Venha estudar na FAAP

Saiba mais!
banner-horizontal-home-2

Outras notícias que você também pode gostar

Você está vendo:

Fique por dentro de tudo o que acontece na FAAP


Na FAAP

Alunos da FAAP participam de visita à CCXP

Nos dias 4 e 5 de dezembro a FAAP realizou a Imersão na CCXP, levando alunos dos programas BIA e BCM, além dos cursos de Animação, Cinema e Produção Audiovisual para o maior evento de cultura pop do mundo, a CCXP, que acontece anualmente na cidade de São Paulo. O grupo contou com 23 estudantes, acompanhados dos professores Thiago Costa e Victor Grinberg, que os levaram para visitas monitoradas aos estandes, assistir a palestras e apresentações, e também encontros com artistas e executivos, que dedicaram tempo e atenção exclusiva aos alunos da FAAP. “Tivemos conversas que mostraram, na prática, toda força da indústria do entretenimento aos nossos estudantes”, empolga-se o Prof. Thiago Costa, que complementa explicando que existem possibilidades para todas as áreas nesse segmento, o que explica a pluralidade de cursos envolvidos nessa missão. Durante a CCXP houve encontros dos alunos com Ivan Costa, um dos sócios do evento e ex-aluno FAAP, e também conversas com Igor Marto Reis, diretor de marketing da área de Consumer Products da Warner Bros., e Ana Miranda, head de patrocínios da Visa. Na parte artística, desenhistas e roteiristas explicaram seus processos criativos e de distribuição, entre eles Hugo Canuto, Germana Viana, Alex Mir e o professor da FAAP, Ricardo Troula. “Foi uma missão extremamente produtiva. Os alunos puderam tirar dúvidas práticas, desde como acontece a criação de um evento como esse, até os resultados desejados e obtidos, seja por grandes marcas ou artistas independentes”, finaliza o Prof. Thiago

Fique por dentro de tudo o que acontece na FAAP

Newsletter