‘Hall of Fame’ homenageia os estudantes da FAAP 

FOTOS

Rafayane Carvalho/FAAP


CATEGORIA


DATA


COMPARTILHE


Aluna de Relações Internacionais, Valentina Dias Carotta, no Hall Of Fame


COMPARTILHE

COMPARTILHE

A FAAP inaugurou hoje no B-hub o “Hall of Fame”, uma iniciativa do Centro Universitário como forma de reconhecer e celebrar o talento e a dedicação dos alunos que se destacaram durante o semestre, seja pelo desempenho acadêmico exemplar ou pela participação ativa e engajada nas atividades promovidas pela instituição. Os homenageados representam o melhor da comunidade FAAP, exemplificando os valores de excelência, inovação e compromisso social que a instituição busca incentivar em seus alunos.  

Além de suas conquistas individuais, muitos desses alunos também atuaram como representantes, colaborando para fortalecer o vínculo entre a FAAP e seus estudantes, além de promover iniciativas que enriquecem a experiência acadêmica e o aprendizado coletivo. 

O evento, apresentado por Alessandra Andrade (Gestora do B-Hub), contou com a presença do Dr. Antonio Bias Bueno Guillon (Diretor-Presidente da FAAP) e Rogério Massaro (Diretor Acadêmico da FAAP), além dos coordenadores dos cursos de graduação e familiares dos premiados. 

Os estudantes receberam seus certificados das mãos dos coordenadores de seus respectivos cursos e de áreas como Eventos, Responsabilidade Social, Academia, Liga Agro e Cursos Livres. Além do espaço dedicado aos alunos no B-Hub, os homenageados também podem ser prestigiados no site oficial do Hall Of Fame.  

O Hall of Fame é, portanto, mais do que uma homenagem – é um marco de reconhecimento e inspiração para toda a comunidade FAAP, celebrando aqueles que transformaram sua passagem pela instituição em um exemplo de dedicação e contribuição para o futuro. 


FOTOS

Rafayane Carvalho/FAAP


DATA



CATEGORIA

banner-horizontal-home-1

Venha estudar na FAAP

Saiba mais!
banner-horizontal-home-2

Outras notícias que você também pode gostar

Você está vendo:

Fique por dentro de tudo o que acontece na FAAP


Business and International Affairs

Alunos do Programa BIA realizam visita no Escape 60′ para aula prática sobre inovação e gestão 

Os estudantes do Programa BIA (Business and International Affairs), e o Prof. Victor Grinberg, Coordenador de Service Learning, Imersões e Experiência do Aluno, realizaram mais uma visita externa educativa, desta vez para conhecer as instalações e o modelo de negócios do Escape 60′, empresa pioneira no segmento de escape rooms no Brasil.  Durante a visita, os alunos tiveram a oportunidade de conversar com Caio Sposito, Gerente de Inovação, e Valmir Bastos, Gerente de Unidades, que apresentaram detalhes sobre a trajetória da empresa e os desafios enfrentados ao longo de uma década de operação no mercado brasileiro, funcionando como uma aula prática de introdução aos princípios de administração e inovação.  Os executivos da Escape 60′ explicaram aos estudantes como funciona a estrutura híbrida da empresa, que combina gestão centralizada de unidades próprias com o sistema de franquias. O modelo engloba ainda uma plataforma de licenciamento, desenvolvimento de salas temáticas, parcerias estratégicas com marcas e propriedades intelectuais, além de estratégias específicas para captação e retenção de clientes.  Como primeira empresa de escape room a se estabelecer no Brasil há 10 anos, a Escape 60′ compartilhou sua experiência sobre a evolução do setor e os desafios impostos pela chegada da concorrência. Os gestores destacaram como a empresa tem se reinventado constantemente para continuar cativando públicos de todas as idades, mantendo-se relevante em um mercado cada vez mais competitivo.   Esta foi mais uma oportunidade proporcionada pelo Programa BIA da FAAP, que oferece experiências únicas de aprendizado, transformando estudantes em profissionais preparados para o mercado

Fique por dentro de tudo o que acontece na FAAP

Newsletter