No dia 13 de junho, o FAAP Talks realiza a palestra (ministrada em inglês) Visual Merchandising na era da Realidade Aumentada – 100 milhões de consumidores em 2020, com Jon Harari, CEO e cofundador do WindowsWear.com, maior banco de dados de visual merchandising do mundo e comunidade global de criadores de varejo. Durante o evento, Harari irá destacar as novas tendências do varejo e o poder da tecnologia, que permite misturar o virtual com o real, resultando em uma experiência inovadora.
Antes de fundar o banco, Harari criou oportunidades de mercado nos EUA para os principais designers de base internacional por meio de lojas de varejo, atacado, eventos de relações públicas e on-line. Também é professor de Marketing no Baruch College e membro do Conselho Consultivo de Merchandising de Moda e Marketing da Berkeley College e do Conselho Consultivo de Inovação da Universidade de Indiana, além de participar de várias organizações filantrópicas na cidade de Nova York.
O objetivo do FAAP Talks é reunir executivos de segmentos específicos para debater o mercado e apresentar informações atualizadas e relevantes para gestores de negócios. A curadoria dos encontros é do diretor da Expor Manequins, Marcos Andrade.
FAAP TALKS – Retail
Visual Merchandising na era da Realidade Aumentada – 100 milhões de consumidores em 2020
Data: 13/06/19 – 19h
Local: FAAP Business Hub
Endereço: Rua Alagoas, 903, Higienópolis
Informações: 3662-7385