FAAP TALKS RECEBE JON HARARI , CEO DO WINDOWSWEAR.COM, MAIOR BANCO DE DADOS DE VISUAL MERCHANDISING DO MUNDO

CATEGORIA


DATA


COMPARTILHE


No dia 13 de junho, o FAAP Talks realiza a palestra (ministrada em inglês) Visual Merchandising na era da Realidade Aumentada – 100 milhões de consumidores em 2020, com Jon Harari, CEO e cofundador do WindowsWear.com, maior banco de dados de visual merchandising do mundo e comunidade global de criadores de varejo. Durante o evento, Harari irá destacar as novas tendências do varejo e o poder da tecnologia, que permite misturar o virtual com o real, resultando em uma experiência inovadora.

Antes de fundar o banco, Harari criou oportunidades de mercado nos EUA para os principais designers de base internacional por meio de lojas de varejo, atacado, eventos de relações públicas e on-line. Também é professor de Marketing no Baruch College e membro do Conselho Consultivo de Merchandising de Moda e Marketing da Berkeley College e do Conselho Consultivo de Inovação da Universidade de Indiana, além de participar de várias organizações filantrópicas na cidade de Nova York.

O objetivo do FAAP Talks é reunir executivos de segmentos específicos para debater o mercado e apresentar informações atualizadas e relevantes para gestores de negócios. A curadoria dos encontros é do diretor da Expor Manequins, Marcos Andrade.

 

FAÇA AQUI A SUA INSCRIÇÃO

 

FAAP TALKS – Retail

Visual Merchandising na era da Realidade Aumentada – 100 milhões de consumidores em 2020

Data: 13/06/19 – 19h

Local: FAAP Business Hub

Endereço: Rua Alagoas, 903, Higienópolis

Informações: 3662-7385


COMPARTILHE

COMPARTILHE

No dia 13 de junho, o FAAP Talks realiza a palestra (ministrada em inglês) Visual Merchandising na era da Realidade Aumentada – 100 milhões de consumidores em 2020, com Jon Harari, CEO e cofundador do WindowsWear.com, maior banco de dados de visual merchandising do mundo e comunidade global de criadores de varejo. Durante o evento, Harari irá destacar as novas tendências do varejo e o poder da tecnologia, que permite misturar o virtual com o real, resultando em uma experiência inovadora.

Antes de fundar o banco, Harari criou oportunidades de mercado nos EUA para os principais designers de base internacional por meio de lojas de varejo, atacado, eventos de relações públicas e on-line. Também é professor de Marketing no Baruch College e membro do Conselho Consultivo de Merchandising de Moda e Marketing da Berkeley College e do Conselho Consultivo de Inovação da Universidade de Indiana, além de participar de várias organizações filantrópicas na cidade de Nova York.

O objetivo do FAAP Talks é reunir executivos de segmentos específicos para debater o mercado e apresentar informações atualizadas e relevantes para gestores de negócios. A curadoria dos encontros é do diretor da Expor Manequins, Marcos Andrade.

 

FAÇA AQUI A SUA INSCRIÇÃO

 

FAAP TALKS – Retail

Visual Merchandising na era da Realidade Aumentada – 100 milhões de consumidores em 2020

Data: 13/06/19 – 19h

Local: FAAP Business Hub

Endereço: Rua Alagoas, 903, Higienópolis

Informações: 3662-7385


DATA



CATEGORIA

banner-horizontal-home-1

Venha estudar na FAAP

Saiba mais!
banner-horizontal-home-2

Outras notícias que você também pode gostar

Você está vendo:

Fique por dentro de tudo o que acontece na FAAP


Na FAAP

Alunos da FAAP participam de visita à CCXP

Nos dias 4 e 5 de dezembro a FAAP realizou a Imersão na CCXP, levando alunos dos programas BIA e BCM, além dos cursos de Animação, Cinema e Produção Audiovisual para o maior evento de cultura pop do mundo, a CCXP, que acontece anualmente na cidade de São Paulo. O grupo contou com 23 estudantes, acompanhados dos professores Thiago Costa e Victor Grinberg, que os levaram para visitas monitoradas aos estandes, assistir a palestras e apresentações, e também encontros com artistas e executivos, que dedicaram tempo e atenção exclusiva aos alunos da FAAP. “Tivemos conversas que mostraram, na prática, toda força da indústria do entretenimento aos nossos estudantes”, empolga-se o Prof. Thiago Costa, que complementa explicando que existem possibilidades para todas as áreas nesse segmento, o que explica a pluralidade de cursos envolvidos nessa missão. Durante a CCXP houve encontros dos alunos com Ivan Costa, um dos sócios do evento e ex-aluno FAAP, e também conversas com Igor Marto Reis, diretor de marketing da área de Consumer Products da Warner Bros., e Ana Miranda, head de patrocínios da Visa. Na parte artística, desenhistas e roteiristas explicaram seus processos criativos e de distribuição, entre eles Hugo Canuto, Germana Viana, Alex Mir e o professor da FAAP, Ricardo Troula. “Foi uma missão extremamente produtiva. Os alunos puderam tirar dúvidas práticas, desde como acontece a criação de um evento como esse, até os resultados desejados e obtidos, seja por grandes marcas ou artistas independentes”, finaliza o Prof. Thiago

Fique por dentro de tudo o que acontece na FAAP

Newsletter