FAAP participa de celebração dos 40 anos da democracia no Brasil 

CATEGORIA


DATA


COMPARTILHE


WhatsApp Image 2025-03-18 at 13.00.41

Ex-Presidente José Sarney e Juliana Baeza


COMPARTILHE

COMPARTILHE

A assessora de Relações Institucionais, Juliana Baeza, representou a FAAP no evento que celebrou os 40 anos da redemocratização do Brasil, realizado em Brasília no dia 15 de março. O evento homenageou o ex-presidente José Sarney, que liderou a transição do regime militar para a democracia. Também esteve presente o ex-presidente do Uruguai, Julio María Sanguinetti.

Durante a cerimônia, Sarney destacou a importância da estabilidade democrática conquistada desde então. “Liberdade em todos os cantos, e o povo brasileiro escolhendo seus sucessores com a alternância no poder”, afirmou, ressaltando que esse é o período mais longo de estabilidade democrática da história do país.

O evento reuniu lideranças políticas, acadêmicos e ex-chefes de Estado para discutir os avanços e desafios da democracia brasileira e sul-americana.


DATA



CATEGORIA

banner-horizontal-home-1

Graduação FAAP

Conheça nossos cursos
banner-horizontal-home-2

Outras notícias que você também pode gostar

Você está vendo:

Fique por dentro de tudo o que acontece na FAAP

Fique por dentro de tudo o que acontece na FAAP

Newsletter