FAAP e Alumni fecham parceria para toda a comunidade FAAP

CATEGORIA


DATA


COMPARTILHE


banner-home-colégio

Aluna do Colégio FAAP


COMPARTILHE

COMPARTILHE

Em 2025, todos os alunos da FAAP – colégio, graduação e pós-graduação –, além de professores e funcionários, poderão cursar inglês na Alumni, uma das mais tradicionais escolas de inglês do Brasil, graças a uma parceria fechada entre a Instituição e o Centro Binacional.

Os descontos variam de acordo com a categoria. Para saber mais, entre em contato com a Central de Relacionamento do Aluno e aproveite mais essa oportunidade de investir na sua formação e futuro.

A ALUMNI

Mais de 60 Anos de Excelência Educacional

Fundada em 1961 por ex-alunos de universidades americanas, a Alumni é um Centro Binacional reconhecido pelos governos do Brasil e dos Estados Unidos. Nossa missão é transformar o aprendizado em uma experiência inspiradora, conectando pessoas ao conhecimento e ao mundo, juntando tradição e tecnologia para excelência no inglês.


DATA



CATEGORIA

banner-horizontal-home-1

Venha estudar na FAAP

Saiba mais!
banner-horizontal-home-2

Outras notícias que você também pode gostar

Você está vendo:

Fique por dentro de tudo o que acontece na FAAP


Na FAAP

Alunos da FAAP participam de visita à CCXP

Nos dias 4 e 5 de dezembro a FAAP realizou a Imersão na CCXP, levando alunos dos programas BIA e BCM, além dos cursos de Animação, Cinema e Produção Audiovisual para o maior evento de cultura pop do mundo, a CCXP, que acontece anualmente na cidade de São Paulo. O grupo contou com 23 estudantes, acompanhados dos professores Thiago Costa e Victor Grinberg, que os levaram para visitas monitoradas aos estandes, assistir a palestras e apresentações, e também encontros com artistas e executivos, que dedicaram tempo e atenção exclusiva aos alunos da FAAP. “Tivemos conversas que mostraram, na prática, toda força da indústria do entretenimento aos nossos estudantes”, empolga-se o Prof. Thiago Costa, que complementa explicando que existem possibilidades para todas as áreas nesse segmento, o que explica a pluralidade de cursos envolvidos nessa missão. Durante a CCXP houve encontros dos alunos com Ivan Costa, um dos sócios do evento e ex-aluno FAAP, e também conversas com Igor Marto Reis, diretor de marketing da área de Consumer Products da Warner Bros., e Ana Miranda, head de patrocínios da Visa. Na parte artística, desenhistas e roteiristas explicaram seus processos criativos e de distribuição, entre eles Hugo Canuto, Germana Viana, Alex Mir e o professor da FAAP, Ricardo Troula. “Foi uma missão extremamente produtiva. Os alunos puderam tirar dúvidas práticas, desde como acontece a criação de um evento como esse, até os resultados desejados e obtidos, seja por grandes marcas ou artistas independentes”, finaliza o Prof. Thiago

Fique por dentro de tudo o que acontece na FAAP

Newsletter