A FAAP realiza mais uma edição de aulas abertas do curso de Publicidade e Propaganda. Abertos ao público, os encontros virtuais ocorrem nos dias 19, 25 e 27/10 e 4/11.
Para participar, é necessário fazer inscrição. As aulas vão discutir temas como perspectivas do setor de Eventos, o que é e a importância do comms plannings, comunicação de marca por meio de arte urbana e live marketing para criação de brand experience.
Confira a programação:
19/10 – terça-feira – às 9h20
#AulaAberta: O que esperar dos eventos daqui para frente?
Convidado: Maurício Marques – dirigea Amplifica Live, uma das maiores agências em experiências ao vivo para as marcas
Mediação: Profª de Marketing, Vera Pacheco
25/10 – segunda-feira – às 11h
#AulaAberta: O papel das agências de Live Marketing para criação de brand experience
Convidado: Pedro Opice – sócio-fundador da Jazz Side, agência de Live Marketing como foco na área de criação e projetos de Brand Experience para clientes como Ambev, Vigor e LATAM
Mediação: Profª de Administração e Gestão de Negócios, Karina Bousso
27/10 – quarta-feira – às 20h50
#AulaAberta: O que é Comms Planning?
Convidada: Stephanie Campbell – líder do núcleo de Amazon na Initiative. Atua como head de Rufus/Amazon na IPG Mediabrands.
Mediação: Prof. de Mídia, Filipe Crespo
4/11 – quinta-feira – às 20h50
#AulaAberta: A arte urbana aliada da comunicação das Marcas
Convidada: Victor Barros – ex-aluno e fundador da agência Dionísio.AG
Mediação: Prof. de Direção de Arte, Adriano Cerullo