Curso de Chinês para Negócios começa em 24 de fevereiro


DATA


COMPARTILHE


1

COMPARTILHE

COMPARTILHE

O Curso de Chinês para Negócios, oferecido pelo Instituto Confúcio para Negócios FAAP, visa ensinar o Mandarim em seus principais aspectos – escrita (ideogramas), leitura, fala e compreensão – enquanto desenvolve a competência intercultural dos alunos.

Para garantir uma imersão completa no idioma, as aulas são ministradas exclusivamente por professores nativos chineses e utilizam materiais recomendados pelo HANBAN. Além disso, o curso inclui preparação para o teste HSK, exame oficial de proficiência em chinês.

Dividido em dois módulos, curso é destinado a pessoas que desejam fazer negócios com chineses, que trabalham em uma empresa chinesa ou que desejam aprender a língua, mas não têm disponibilidade para ir presencialmente às aulas.

Chinês para Negócios I

Conjunto de novas palavras com áudio para o aluno praticar a pronúncia e a escrita dos ideogramas e do pinyin e ampliar seu vocabulário;

Página com telas enumeradas contendo diálogos, regras gramaticais e exercício prático;

Momento cultural para o aluno aprender sobre as particularidades do país voltadas ao mundo corporativo;

Diferentes atividades práticas;

Avaliação da unidade com questões de múltipla escolha, dissertativas etc.

Chinês para Negócios II

Conjunto de novas palavras com áudio para o aluno praticar a pronúncia e a escrita dos ideogramas e do pinyin e ampliar seu vocabulário;

Página com telas enumeradas contendo diálogos, regras gramaticais e exercício prático;

Momento cultural para o aluno aprender sobre as particularidades do país voltadas ao mundo corporativo;

Diferentes atividades práticas;

Avaliação da unidade com questões de múltipla escolha, dissertativas etc.

Importante: Para ingressar diretamente no módulo II, é necessário demonstrar conhecimento prévio do idioma.

Início das aulas: 24 de fevereiro de 2025

Mais informações e inscrições: https://www.faap.br/extensao-e-livres/chines-para-negocios/

Não perca essa oportunidade única de impulsionar sua carreira e se destacar no competitivo mercado de trabalho!


DATA


banners-site-faap_bia1

Business and International Affairs na FAAP

Inscreva-se
banners-site-faap_bia2

Outras notícias que você também pode gostar

Você está vendo:

Fique por dentro de tudo o que acontece na FAAP


Na FAAP

FAAP e APAA realizam Cerimônia de Abertura da SP Audiovisual Hub  

Na última segunda-feira, 07, o Teatro FAAP foi palco da cerimônia de abertura do SP Audiovisual Hub – Mostra Paulo Gustavo, uma iniciativa do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativa, com apoio da Lei Paulo Gustavo e realização da APAA (Associação Paulista Amigos da Arte).  “Agora acontece a abertura oficial com muitos produtores internacionais, dividindo seu conhecimento, fazendo muito negócio por aqui, que é a faculdade de audiovisual mais importante que tem no Brasil. É um momento único para a FAAP e tem sido muito proveitoso”, afirma Luis Sobral, CEO da FAAP. O evento foi inaugurado no dia 03, a princípio apenas para profissionais do setor criativo, e agora segue até o dia 13 com mais de 90 atividades abertas ao público geral.   “Gostaria de agradecer à família FAAP por receber conosco esse grande evento, que amplia ainda mais e cria novas oportunidades para o mercado do audiovisual em São Paulo. Um momento muito importante de parceria com fundos internacionais, de muito aprendizado, workshops e masterclasses”, destaca Marilia Marton, Secretária da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo.   A programação contempla seis frentes temáticas (coprodução, financiamento, sustentabilidade, acessibilidade, vendas, festivais e mercados) que serão desenvolvidas por meio de: debates, mesas redondas, rodadas de negócios, pitchings e masterclasses com grandes nomes da indústria.   Os workshops abordam temas estratégicos para o desenvolvimento do setor, como coprodução internacional, com foco em estruturas e modelos de parceria entre empresas de diferentes países, e fundos internacionais, que abordam os principais mecanismos de financiamento disponíveis no exterior.   Também entram em pauta as filmagens verdes, com boas práticas e diretrizes para produções mais sustentáveis, e a acessibilidade nas produções, com ferramentas e metodologias para tornar as obras mais inclusivas a públicos diversos.   Outro destaque são as vendas internacionais, com estratégias de comercialização no mercado global, negociação com distribuidores e agentes de vendas. A programação ainda inclui orientações sobre como posicionar projetos e obras em festivais e mercados internacionais e técnicas de pitching voltadas à apresentação de longas-metragens de ficção, com simulações práticas que ajudam a aprimorar a construção de argumentos e a comunicação de ideias.   Para mais informações, confira a programação completa no site da SP Audiovisual

Fique por dentro de tudo o que acontece na FAAP

Newsletter