Aula presencial de pós-graduação com Nati Vozza

FOTOS

Rafayane Carvalho



DATA


COMPARTILHE


_RCS5165

Nati Vozza, Influenciadora e Fundadora da marca NV


COMPARTILHE

COMPARTILHE

Na última quarta-feira (26), aconteceu mais uma aula do curso de pós-graduação em Moda & Negócios, uma parceria entre a FAAP e Nati Vozza, fundadora da marca NV.


Com a participação especial de Luana Goldstein (Head de Estilo da NV) e Juliana Lopes (Coordenadora da Pós-graduação), o encontro mergulhou no universo do produto e trouxe insights valiosos sobre como criar designs estratégicos, alinhados com as expectativas do público-alvo, os pilares essenciais da criação e desenvolvimento de produtos, além de como comunicar esses conceitos de maneira assertiva e eficaz.


FOTOS

Rafayane Carvalho


DATA


banners-site-faap_moda1

Moda na FAAP

Inscreva-se
banners-site-faap_moda2

Outras notícias que você também pode gostar

Você está vendo:

Fique por dentro de tudo o que acontece na FAAP


Na FAAP

Alunos da FAAP participam de visita à CCXP

Nos dias 4 e 5 de dezembro a FAAP realizou a Imersão na CCXP, levando alunos dos programas BIA e BCM, além dos cursos de Animação, Cinema e Produção Audiovisual para o maior evento de cultura pop do mundo, a CCXP, que acontece anualmente na cidade de São Paulo. O grupo contou com 23 estudantes, acompanhados dos professores Thiago Costa e Victor Grinberg, que os levaram para visitas monitoradas aos estandes, assistir a palestras e apresentações, e também encontros com artistas e executivos, que dedicaram tempo e atenção exclusiva aos alunos da FAAP. “Tivemos conversas que mostraram, na prática, toda força da indústria do entretenimento aos nossos estudantes”, empolga-se o Prof. Thiago Costa, que complementa explicando que existem possibilidades para todas as áreas nesse segmento, o que explica a pluralidade de cursos envolvidos nessa missão. Durante a CCXP houve encontros dos alunos com Ivan Costa, um dos sócios do evento e ex-aluno FAAP, e também conversas com Igor Marto Reis, diretor de marketing da área de Consumer Products da Warner Bros., e Ana Miranda, head de patrocínios da Visa. Na parte artística, desenhistas e roteiristas explicaram seus processos criativos e de distribuição, entre eles Hugo Canuto, Germana Viana, Alex Mir e o professor da FAAP, Ricardo Troula. “Foi uma missão extremamente produtiva. Os alunos puderam tirar dúvidas práticas, desde como acontece a criação de um evento como esse, até os resultados desejados e obtidos, seja por grandes marcas ou artistas independentes”, finaliza o Prof. Thiago

Fique por dentro de tudo o que acontece na FAAP

Newsletter