Alunos de Publicidade e Propaganda da FAAP vencem o Prêmio de Comunicação NaMoral

FOTOS

Rafayane Carvalho/FAAP



DATA


COMPARTILHE


_RCS7818

Da esquerda para direita: Luiza Albertoni Faleiro, Júlia Facó Silva, Prof. Thiago Costa, Manuella Catanho Coutinho e Nathan Abe Ramos de Oliveira


COMPARTILHE

COMPARTILHE

Na noite de segunda-feira, 9 de dezembro, os alunos do curso de Publicidade e Propaganda da FAAP conquistaram o Prêmio de Comunicação NaMoral – Jovens Talentos na categoria História em Quadrinhos. A equipe vencedora recebeu um prêmio de R$ 17 mil, celebrando o destaque de sua criatividade e impacto social.

O prêmio, organizado pela APP Brasil (Associação de Profissionais de Propaganda) e pelo Projeto NaMoral, busca fomentar a produção de materiais artísticos e comunicacionais que promovam a Declaração Universal dos Direitos Humanos e incentivem uma cultura de integridade e engajamento social no Brasil.

A equipe vencedora foi composta pelos alunos Mel Costa Moraes, Fernanda Anti Loduca Lima, Júlia Facó Silva, Nathan Abe Ramos de Oliveira, Isabella da Silva Pinto Andrade Guzzo, Manuella Catanho Coutinho e Luiza Albertoni Faleiro, sob a orientação do professor Thiago Costa.

Os trabalhos inscritos foram avaliados pela relevância artística, impacto social e criatividade, alinhados com o objetivo do prêmio de despertar a consciência crítica e a razão em favor de ações afirmativas. A FAAP parabeniza os alunos e o professor orientador por essa conquista, que reflete o compromisso da instituição com a formação de profissionais capazes de unir talento, criatividade e responsabilidade social.


FOTOS

Rafayane Carvalho/FAAP


DATA


banners-site-faap_pp1

Publicidade e Propaganda na FAAP

Inscreva-se
banners-site-faap_pp2

Outras notícias que você também pode gostar

Você está vendo:

Fique por dentro de tudo o que acontece na FAAP


Na FAAP

FAAPCast recebe Carlos Monaretta, participante da Residência Artística FAAP – São Paulo

O artista Carlos Monaretta é um dos participantes da atual edição da Residência Artística FAAP – São Paulo. Ele escolheu o programa pela possibilidade de permanecer por mais tempo na capital paulista, o que contribui diretamente para o desenvolvimento de sua pesquisa, voltada às relações com o espaço público. Antes de chegar à FAAP, Carlos participou de outra residência artística, onde conheceu um artista argentino que o indicou o programa. A troca entre artistas é uma das principais características da Residência Artística FAAP, que recebe criadores do mundo todo. Ele conta que já conviveu com artistas da França, Portugal, Porto Rico, Chile, entre outros, e essa diversidade gera conexões e amplia seu olhar como artista. Seu percurso como artista é atravessado pela história migratória de sua família e pela vivência com o skate, elementos que despertaram seu interesse pelas dinâmicas da rua e do espaço urbano – temas centrais em sua produção. Carlos conta que estar no centro de São Paulo tem sido fundamental para seu trabalho, que lida diretamente com os usos e disputas do espaço público. Além de artista, atua como produtor e educador. Segundo ele, a residência tem sido um espaço valioso para se dedicar com mais profundidade à sua prática artística, por ser um tempo que permite foco, experimentação e amadurecimento de ideias. Na conversa, ele também compartilhou dicas importantes para quem deseja se inscrever em programas de residência artística, incentivando artistas a apostarem em propostas genuínas, que dialoguem com seus percursos pessoais e com os contextos em que desejam atuar. Confira o episódio completo em:

Fique por dentro de tudo o que acontece na FAAP

Newsletter