Alunos aprendem como aumentar a visibilidade no LinkedIn


DATA


COMPARTILHE


2023105182120

COMPARTILHE

COMPARTILHE

Como criar um bom perfil no LinkedIn, estratégias para aumentar a visibilidade do perfil com os recrutadores, dicas práticas para se conectar com profissionais da área e como identificar e se candidatar a oportunidades de estágio foram os temas do Workshop para LinkedIn Edição 1º Estágio, com a professora, consultora e especialista em recrutamento e seleção, Jôsy Andrade que aconteceu esta semana no B-Hub. 

 

Os alunos receberam dicas para se destacar na rede profissional; como ter uma boa foto e banner de fundo, o que escrever na descrição do perfil, como se conectar com profissionais da indústria de interesse, manter relacionamentos significativos na plataforma e interagir com as publicações. 

“O LinkedIn é fundamental para conseguir um primeiro trabalho, então é muito importante ter um perfil com atividade diária dentro da rede, comentando nas postagens das pessoas e criando conteúdos relevantes e úteis para os seus seguidores”, explicou Jôsy.  


DATA


banner-horizontal-home-1

Venha estudar na FAAP

Saiba mais!
banner-horizontal-home-2

Outras notícias que você também pode gostar

Você está vendo:

Fique por dentro de tudo o que acontece na FAAP


Na FAAP

Alunos da FAAP participam de visita à CCXP

Nos dias 4 e 5 de dezembro a FAAP realizou a Imersão na CCXP, levando alunos dos programas BIA e BCM, além dos cursos de Animação, Cinema e Produção Audiovisual para o maior evento de cultura pop do mundo, a CCXP, que acontece anualmente na cidade de São Paulo. O grupo contou com 23 estudantes, acompanhados dos professores Thiago Costa e Victor Grinberg, que os levaram para visitas monitoradas aos estandes, assistir a palestras e apresentações, e também encontros com artistas e executivos, que dedicaram tempo e atenção exclusiva aos alunos da FAAP. “Tivemos conversas que mostraram, na prática, toda força da indústria do entretenimento aos nossos estudantes”, empolga-se o Prof. Thiago Costa, que complementa explicando que existem possibilidades para todas as áreas nesse segmento, o que explica a pluralidade de cursos envolvidos nessa missão. Durante a CCXP houve encontros dos alunos com Ivan Costa, um dos sócios do evento e ex-aluno FAAP, e também conversas com Igor Marto Reis, diretor de marketing da área de Consumer Products da Warner Bros., e Ana Miranda, head de patrocínios da Visa. Na parte artística, desenhistas e roteiristas explicaram seus processos criativos e de distribuição, entre eles Hugo Canuto, Germana Viana, Alex Mir e o professor da FAAP, Ricardo Troula. “Foi uma missão extremamente produtiva. Os alunos puderam tirar dúvidas práticas, desde como acontece a criação de um evento como esse, até os resultados desejados e obtidos, seja por grandes marcas ou artistas independentes”, finaliza o Prof. Thiago

Fique por dentro de tudo o que acontece na FAAP

Newsletter