Recentemente, a Revista FAAP – recém-chegada ao portfólio da Trip Editora – foi anunciada entre as publicações vencedoras do XI Prêmio Anatec na categoria Lançamento do Ano.
O Prêmio Anatec é considerado um dos principais reconhecimentos da mídia especializada nacional e anualmente elege os melhores da comunicação segmentada no Brasil.
De periodicidade bimestral e tiragem de 16 mil exemplares, a Revista FAAP é composta de seis cadernos e um total de 100 páginas, com formato e papel diferenciados das revistas convencionais. Algumas seções fixas pontuam os principais pilares da Fundação (Mesa de Trabalho, Conexão Internacional, Visão, Novos Talentos, Carreira etc). No miolo da revista há espaço para uma grande matéria de comportamento (como Economia Criativa, tema da 1ª edição) e uma entrevista pingue-pongue (de perguntas e respostas) com alguém muito ligado ao universo da FAAP. Na capa, sempre há um ex-aluno com uma história de sucesso. Um dos cadernos da revista, o #NAFAAP, fala e mostra exclusivamente os alunos: o que pensam, o que têm lido, em que se inspiram e quais projetos mais interessantes têm feito. Esse caderno tem formato e papel diferenciados do restante da revista – é o espaço dos alunos, e fizemos questão de deixar isso claro, como se fosse outra revista dentro da revista.
A Revista FAAP é distribuída a todos os alunos e demais públicos da entidade, entre funcionários, corpo docente, ex-alunos, imprensa e formadores de opinião.