Dia 18 de maio, às 21h, a agência experimental Amarillo, criada por alunos do curso de Produção Audiovisual do Centro Universitário FAAP, em parceria com o Comitê de Humanização do Instituto de Infectologia Emilio Ribas (CHER), conversam com o especialista em doenças infecciosas e parasitárias, Dr. Francisco Ivanildo de Oliveira Júnior. O objetivo é falar sobre a importância da humanização de pacientes e profissionais da saúde.
O CHER é uma iniciativa do Instituto de Infectologia Emílio Ribas, que procura trazer ferramentas de humanização para pacientes e seus familiares em momentos difíceis e para os profissionais da área, tão sobrecarregados, especialmente após a pandemia.
Para operacionalizar projetos como esse e incentivar os alunos a criarem anúncios publicitários e campanhas institucionais para movimentos sociais e Organizações da Sociedade Civil (OSCs), a coordenação do curso Produção Audiovisual do Centro Universitário FAAP reuniu quatro diferentes disciplinas: Projeto I Audiovisual e Digital Influencer, com o professor Valdir Cimino; Produção Executiva, com a professora Eliana Lobo, e Direção de Comerciais, com a professora Marlise Toni.
Todo semestre, são criadas agências especializadas em produção audiovisual para atender necessidades de comunicação, marketing e relações públicas que possam contribuir para dar voz e visibilidade às entidades, e promover os 17 Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS), adotados pela Organização das Nações Unidas (ONU), em 2015.
O projeto conta com o apoio da Rádio, TV e Internet FAAP, Business Hub FAAP e FAAP Social. Informações sobre o curso estão disponíveis aqui.
O evento acontecerá no Instagram da Produtora Amarillo.
Live Humanização na saúde
Quando: 18 de maio, às 21h
Onde: No Instagram – @agencia.amarillo