Nossos Cursos
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Arte e Cultura
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FAAP Moda
13ª Edição
Ano
2016
Participante
Talita Pandini
Tema
Coleção “A Maleabilidade na Rigidez”
pintor de formação, que pensa um tipo de representação da pintura feito a partir de restos de tapume, material banal coletado nas ruas e transformado em formas escultóricas orgânicas. “As instalações trazem dentro de si o próprio fluxo do tempo e de tudo o que é passageiro. É como se a arquitetura, depois da intervenção do artista, deixasse de possuir uma forma geométrica definida”.
pintor de formação, que pensa um tipo de representação da pintura feito a partir de restos de tapume, material banal coletado nas ruas e transformado em formas escultóricas orgânicas. “As instalações trazem dentro de si o próprio fluxo do tempo e de tudo o que é passageiro. É como se a arquitetura, depois da intervenção do artista, deixasse de possuir uma forma geométrica definida”.
Quando fez a modelagem, escutou que a sua roupa não era modelada, moldava-se, a partir das estruturas de arame envolvidos nos tecidos, uma ideia de maleabilidade, liberdade e transformação. Camadas de tecidos, uns em cima dos outros. Assim como Henrique Oliveira, utliza tonalidades da madeira suavemente coloridas. O tingimento é natural feito a partir de plantas.
Materiais híbridos, moletom e organza, anarruga de algodão, cambraia de linho e viscose. Estampas digitais de texturas de tapumes. Calçados com base de madeira. Tons terrosos e gama de cinzas.
Marrons da Catuaba, Aroeira e Murici do Serrado
Tons Rosê da Acácia Negra e Raiz de Rúbia
Ocre da Romã e Taiuvá
Roxo de Pau Campeche
Cinzas de Pau Ferro
FAAP Moda
13ª Edição
Ano
2016
Participante
Talita Pandini
Tema
Coleção “A Maleabilidade na Rigidez”
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