WORKSHOP GRATUITO DA PÓS-GRADUAÇÃO DA FAAP EXPLICA TÉCNICAS DE GROWTH HACKING – 8 DE DEZEMBRO

CATEGORIA


DATA


COMPARTILHE


A FAAP, por meio de seu curso da pós-graduação em Comunicação e Marketing Digital, realiza, no dia 8 de dezembro, às 19h30, um workshop gratuito sobre Growth Hacking com os especialistas Gustavo Marion e Felipe Spina, que vão apresentar de forma prática o conceito a partir da discussão de cases.

Growth Hacking é um conjunto de ações que orientam para um crescimento mais rápido nos negócios, fugindo da lógica tradicional de desenvolvimento. É muito utilizado por empresas de vários segmentos, como as de marketing.

Gustavo Marion é fundador e CEO na Marketing Manager, sócio e CMO da Worc Digital e sócio e CGO na Deploy UX. Passou os últimos 10 anos empreendendo no mercado digital, em diversos setores, fundando startups e agências digitais e criando InfoProdutos e Consultorias 3D. Há cerca de dois anos ingressou na vida acadêmica, integrando a pós-graduação em Comunicação e Marketing Digital da FAAP.

Felipe Spina é head of Growth e sócio do Distrito. Participou do primeiro time de Growth Hacking da Resultados Digitais (RD Station), onde escalou de 100 a 700 funcionários, de 1.000 a 12.000 clientes em seis países. Foi premiado como Melhor Profissional Digital na categoria Mídia pela ABRADi-SP.

As vagas para o workshop são limitadas. É necessário fazer inscrição pelo link: https://central.faap.br/inscricaoonline/eventos/EventoIdentificacao.aspx?curso=PWGHSP_08.12.20.

Workshop gratuito sobre Growth Hacking

Data: 8/12 (terça-feira)

Horário: 19h30

Local: ZOOM

Inscrições: https://central.faap.br/inscricaoonline/eventos/EventoIdentificacao.aspx?curso=PWGHSP_08.12.20

Informações: (11) 3662-7449


COMPARTILHE

COMPARTILHE

A FAAP, por meio de seu curso da pós-graduação em Comunicação e Marketing Digital, realiza, no dia 8 de dezembro, às 19h30, um workshop gratuito sobre Growth Hacking com os especialistas Gustavo Marion e Felipe Spina, que vão apresentar de forma prática o conceito a partir da discussão de cases.

Growth Hacking é um conjunto de ações que orientam para um crescimento mais rápido nos negócios, fugindo da lógica tradicional de desenvolvimento. É muito utilizado por empresas de vários segmentos, como as de marketing.

Gustavo Marion é fundador e CEO na Marketing Manager, sócio e CMO da Worc Digital e sócio e CGO na Deploy UX. Passou os últimos 10 anos empreendendo no mercado digital, em diversos setores, fundando startups e agências digitais e criando InfoProdutos e Consultorias 3D. Há cerca de dois anos ingressou na vida acadêmica, integrando a pós-graduação em Comunicação e Marketing Digital da FAAP.

Felipe Spina é head of Growth e sócio do Distrito. Participou do primeiro time de Growth Hacking da Resultados Digitais (RD Station), onde escalou de 100 a 700 funcionários, de 1.000 a 12.000 clientes em seis países. Foi premiado como Melhor Profissional Digital na categoria Mídia pela ABRADi-SP.

As vagas para o workshop são limitadas. É necessário fazer inscrição pelo link: https://central.faap.br/inscricaoonline/eventos/EventoIdentificacao.aspx?curso=PWGHSP_08.12.20.

Workshop gratuito sobre Growth Hacking

Data: 8/12 (terça-feira)

Horário: 19h30

Local: ZOOM

Inscrições: https://central.faap.br/inscricaoonline/eventos/EventoIdentificacao.aspx?curso=PWGHSP_08.12.20

Informações: (11) 3662-7449


DATA



CATEGORIA

banner-horizontal-home-1

Venha estudar na FAAP

Saiba mais!
banner-horizontal-home-2

Outras notícias que você também pode gostar

Você está vendo:

Fique por dentro de tudo o que acontece na FAAP


Na FAAP

Alunos da FAAP participam de visita à CCXP

Nos dias 4 e 5 de dezembro a FAAP realizou a Imersão na CCXP, levando alunos dos programas BIA e BCM, além dos cursos de Animação, Cinema e Produção Audiovisual para o maior evento de cultura pop do mundo, a CCXP, que acontece anualmente na cidade de São Paulo. O grupo contou com 23 estudantes, acompanhados dos professores Thiago Costa e Victor Grinberg, que os levaram para visitas monitoradas aos estandes, assistir a palestras e apresentações, e também encontros com artistas e executivos, que dedicaram tempo e atenção exclusiva aos alunos da FAAP. “Tivemos conversas que mostraram, na prática, toda força da indústria do entretenimento aos nossos estudantes”, empolga-se o Prof. Thiago Costa, que complementa explicando que existem possibilidades para todas as áreas nesse segmento, o que explica a pluralidade de cursos envolvidos nessa missão. Durante a CCXP houve encontros dos alunos com Ivan Costa, um dos sócios do evento e ex-aluno FAAP, e também conversas com Igor Marto Reis, diretor de marketing da área de Consumer Products da Warner Bros., e Ana Miranda, head de patrocínios da Visa. Na parte artística, desenhistas e roteiristas explicaram seus processos criativos e de distribuição, entre eles Hugo Canuto, Germana Viana, Alex Mir e o professor da FAAP, Ricardo Troula. “Foi uma missão extremamente produtiva. Os alunos puderam tirar dúvidas práticas, desde como acontece a criação de um evento como esse, até os resultados desejados e obtidos, seja por grandes marcas ou artistas independentes”, finaliza o Prof. Thiago

Fique por dentro de tudo o que acontece na FAAP

Newsletter