Use sua nota do ENEM para fazer a Graduação na FAAP

TEXTO

Comunicação FAAP


FOTOS

Rafayane Carvalho/ FAAP


CATEGORIA


DATA


COMPARTILHE


Use-sua-nota-do-ENEM-para-fazer-a-Graduação-na-FAAP

COMPARTILHE

COMPARTILHE

As notas do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) foram divulgadas e para quem está pensando em começar um curso superior na FAAP essa pode ser a principal porta de entrada para iniciar os estudos.

Serão contempladas bolsas de 100% de desconto a considerar a ordem de convocação aos 10 (dez) primeiros candidatos que comprovarem nota superior a 800 pontos no ENEM, de acordo com a plataforma do INEP/MEC. A convocação será encerrada em 26 de agosto de 2024, data final do processo seletivo FAAP 2024/2. Caso a matrícula não seja efetuada no prazo, o direito ao desconto é perdido.


Confira a tabela de pontuação e os respectivos descontos:


É importante dizer que o desconto é válido para o curso completo, incluindo matrículas e rematrículas.

Além disso, o aluno que for aprovado deverá manter média igual ou superior a 7,0 (sete) em todas as disciplinas em que estiver matriculado.
A Bolsa ENEM é concedida apenas para novos alunos matriculados na FAAP com ingresso em 2024/1. Alunos veteranos regularmente matriculados na FAAP não terão direito à Bolsa ENEM.

As condições desta bolsa serão válidas apenas para os aprovados no Processo Seletivo ENEM. Os candidatos aprovados nos outros processos seletivos da FAAP para 2024/1 não participam do processo. Candidatos contemplados pela Bolsa ENEM não poderão solicitar dispensa de disciplinas ou avanço de semestre.

 

Faça já sua inscrição!


TEXTO

Comunicação FAAP


FOTOS

Rafayane Carvalho/ FAAP


DATA



CATEGORIA

faap-bcm-banner-home

Business Communication and Media

Saiba mais
sebastian-pandelache-hBki3p82xQ4-unsplash

Outras notícias que você também pode gostar

Você está vendo:

Fique por dentro de tudo o que acontece na FAAP


Na FAAP

FAAPCast recebe Carlos Monaretta, participante da Residência Artística FAAP – São Paulo

O artista Carlos Monaretta é um dos participantes da atual edição da Residência Artística FAAP – São Paulo. Ele escolheu o programa pela possibilidade de permanecer por mais tempo na capital paulista, o que contribui diretamente para o desenvolvimento de sua pesquisa, voltada às relações com o espaço público. Antes de chegar à FAAP, Carlos participou de outra residência artística, onde conheceu um artista argentino que o indicou o programa. A troca entre artistas é uma das principais características da Residência Artística FAAP, que recebe criadores do mundo todo. Ele conta que já conviveu com artistas da França, Portugal, Porto Rico, Chile, entre outros, e essa diversidade gera conexões e amplia seu olhar como artista. Seu percurso como artista é atravessado pela história migratória de sua família e pela vivência com o skate, elementos que despertaram seu interesse pelas dinâmicas da rua e do espaço urbano – temas centrais em sua produção. Carlos conta que estar no centro de São Paulo tem sido fundamental para seu trabalho, que lida diretamente com os usos e disputas do espaço público. Além de artista, atua como produtor e educador. Segundo ele, a residência tem sido um espaço valioso para se dedicar com mais profundidade à sua prática artística, por ser um tempo que permite foco, experimentação e amadurecimento de ideias. Na conversa, ele também compartilhou dicas importantes para quem deseja se inscrever em programas de residência artística, incentivando artistas a apostarem em propostas genuínas, que dialoguem com seus percursos pessoais e com os contextos em que desejam atuar. Confira o episódio completo em:

Fique por dentro de tudo o que acontece na FAAP

Newsletter