SEMANA DE ADMINISTRAÇÃO DA FAAP ABRE AS PORTAS PARA O MERCADO CORPORATIVO

CATEGORIA


DATA


COMPARTILHE


A Faculdade de Administração da FAAP recebe, no dia 13 de setembro, o especialista em Business Games, Mario Cunha, sócio-diretor da Academia de Marketing; e Reynaldo Goto, diretor de Compliance da Siemens, para bate-papo com alunos sobre negócios e experiências empresariais.

Mario Cunha falará sobre como empreender em tempos incertos, cujo objetivo é transformar atitudes em ação de resultados. Já Reynaldo Goto destacará o caso Siemens, desde os escândalos de corrupção até a implementação do Compliance, quando a empresa implantou um processo de melhoria contínua e de transparência na gestão.

Os encontros fazem parte das ações da Semana de Administração 2016 – denominada Business & Experiences – e serão realizados uma vez por semana, nos meses de setembro a novembro. O objetivo é – de forma descontraída – discutir práticas empresariais para os alunos do curso e prepará-los para o mercado de trabalho.

Data: 13 de setembro

Local: Auditório 1 da FAAP – Prédio 3

Mais informações: 3662.7282

8H30

“Empreendendo em tempos incertos”

Mario Cunha, sócio-diretor da Academia de Marketing

19h30

“Caso Siemens: Escândalos de corrupção e implementação do Compliance”

Reynaldo Goto, diretor de Compliance da Siemens.


COMPARTILHE

COMPARTILHE

A Faculdade de Administração da FAAP recebe, no dia 13 de setembro, o especialista em Business Games, Mario Cunha, sócio-diretor da Academia de Marketing; e Reynaldo Goto, diretor de Compliance da Siemens, para bate-papo com alunos sobre negócios e experiências empresariais.

Mario Cunha falará sobre como empreender em tempos incertos, cujo objetivo é transformar atitudes em ação de resultados. Já Reynaldo Goto destacará o caso Siemens, desde os escândalos de corrupção até a implementação do Compliance, quando a empresa implantou um processo de melhoria contínua e de transparência na gestão.

Os encontros fazem parte das ações da Semana de Administração 2016 – denominada Business & Experiences – e serão realizados uma vez por semana, nos meses de setembro a novembro. O objetivo é – de forma descontraída – discutir práticas empresariais para os alunos do curso e prepará-los para o mercado de trabalho.

Data: 13 de setembro

Local: Auditório 1 da FAAP – Prédio 3

Mais informações: 3662.7282

8H30

“Empreendendo em tempos incertos”

Mario Cunha, sócio-diretor da Academia de Marketing

19h30

“Caso Siemens: Escândalos de corrupção e implementação do Compliance”

Reynaldo Goto, diretor de Compliance da Siemens.


DATA



CATEGORIA

banner-horizontal-home-1

Venha estudar na FAAP

Saiba mais!
banner-horizontal-home-2

Outras notícias que você também pode gostar

Você está vendo:

Fique por dentro de tudo o que acontece na FAAP


Na FAAP

Alunos da FAAP participam de visita à CCXP

Nos dias 4 e 5 de dezembro a FAAP realizou a Imersão na CCXP, levando alunos dos programas BIA e BCM, além dos cursos de Animação, Cinema e Produção Audiovisual para o maior evento de cultura pop do mundo, a CCXP, que acontece anualmente na cidade de São Paulo. O grupo contou com 23 estudantes, acompanhados dos professores Thiago Costa e Victor Grinberg, que os levaram para visitas monitoradas aos estandes, assistir a palestras e apresentações, e também encontros com artistas e executivos, que dedicaram tempo e atenção exclusiva aos alunos da FAAP. “Tivemos conversas que mostraram, na prática, toda força da indústria do entretenimento aos nossos estudantes”, empolga-se o Prof. Thiago Costa, que complementa explicando que existem possibilidades para todas as áreas nesse segmento, o que explica a pluralidade de cursos envolvidos nessa missão. Durante a CCXP houve encontros dos alunos com Ivan Costa, um dos sócios do evento e ex-aluno FAAP, e também conversas com Igor Marto Reis, diretor de marketing da área de Consumer Products da Warner Bros., e Ana Miranda, head de patrocínios da Visa. Na parte artística, desenhistas e roteiristas explicaram seus processos criativos e de distribuição, entre eles Hugo Canuto, Germana Viana, Alex Mir e o professor da FAAP, Ricardo Troula. “Foi uma missão extremamente produtiva. Os alunos puderam tirar dúvidas práticas, desde como acontece a criação de um evento como esse, até os resultados desejados e obtidos, seja por grandes marcas ou artistas independentes”, finaliza o Prof. Thiago

Fique por dentro de tudo o que acontece na FAAP

Newsletter