Prof. Dr. Luiz Felipe Pondé ministra palestra durante Vestibular FAAP 2025 

FOTOS

Rafayane Carvalho/FAAP


CATEGORIA


DATA


COMPARTILHE


_RCS4562 copy

Prof. Dr. Luiz Felipe Pondé em frente aos vitrais do MAB


COMPARTILHE

COMPARTILHE

O vestibular da FAAP acontece já nesse próximo domingo, dia 24, e os pais e responsáveis dos estudantes poderão acompanhar, às 10h, em paralelo ao início da prova, uma Aula Magna sobre “Traços do Comportamento do Jovem Contemporâneo” com o Prof. Dr. Luiz Felipe Pondé, no Teatro FAAP. A apresentação do renomado filósofo também poderá ser acompanhada através da transmissão via Youtube

As inscrições para o Vestibular FAAP 2025 vão até sábado, 23 de novembro. Confira abaixo a programação completa do dia 24 de novembro.       
 

VESTIBULAR FAAP – 24 de novembro 2024  
 

Para os candidatos   

8h – Abertura dos Portões   

10h – Início da Prova    

11h45 – Os candidatos que tiverem terminado a prova podem ser liberados   

12h – Término do exame  

12h a 12h30 – Candidatos com necessidade educacional especial poderão solicitar até 30 minutos a mais de prova, mediante laudo médico  

13h – Encerramento Geral   
 

Para os Pais e Responsáveis   

8h – Abertura dos portões, acesso ao Campus   

10h – Palestra com o Prof. Dr. Luiz Felipe Pondé, no Teatro FAAP   

11h – Reunião com os coordenadores do curso escolhido    

13h – Encerramento Geral    

FAAP – Fundação Armando Alvares Penteado   

R. Alagoas, 903 – Higienópolis, São Paulo – SP, CEP 01242-902 


FOTOS

Rafayane Carvalho/FAAP


DATA



CATEGORIA

faap-bcm-banner-home

Business Communication and Media

Saiba mais
sebastian-pandelache-hBki3p82xQ4-unsplash

Outras notícias que você também pode gostar

Você está vendo:

Fique por dentro de tudo o que acontece na FAAP


Na FAAP

FAAPCast recebe Carlos Monaretta, participante da Residência Artística FAAP – São Paulo

O artista Carlos Monaretta é um dos participantes da atual edição da Residência Artística FAAP – São Paulo. Ele escolheu o programa pela possibilidade de permanecer por mais tempo na capital paulista, o que contribui diretamente para o desenvolvimento de sua pesquisa, voltada às relações com o espaço público. Antes de chegar à FAAP, Carlos participou de outra residência artística, onde conheceu um artista argentino que o indicou o programa. A troca entre artistas é uma das principais características da Residência Artística FAAP, que recebe criadores do mundo todo. Ele conta que já conviveu com artistas da França, Portugal, Porto Rico, Chile, entre outros, e essa diversidade gera conexões e amplia seu olhar como artista. Seu percurso como artista é atravessado pela história migratória de sua família e pela vivência com o skate, elementos que despertaram seu interesse pelas dinâmicas da rua e do espaço urbano – temas centrais em sua produção. Carlos conta que estar no centro de São Paulo tem sido fundamental para seu trabalho, que lida diretamente com os usos e disputas do espaço público. Além de artista, atua como produtor e educador. Segundo ele, a residência tem sido um espaço valioso para se dedicar com mais profundidade à sua prática artística, por ser um tempo que permite foco, experimentação e amadurecimento de ideias. Na conversa, ele também compartilhou dicas importantes para quem deseja se inscrever em programas de residência artística, incentivando artistas a apostarem em propostas genuínas, que dialoguem com seus percursos pessoais e com os contextos em que desejam atuar. Confira o episódio completo em:

Fique por dentro de tudo o que acontece na FAAP

Newsletter