NÚCLEO DE INOVAÇÃO EM MÍDIA DIGITAL DA FAAP DIVULGA ESTUDO SOBRE COMUNICAÇÃO E MÍDIAS SOCIAIS EM TEMPOS DE COVID-19

CATEGORIA


DATA


COMPARTILHE


Com a crise da pandemia do novo coronavírus, o mercado de trabalho está sendo muito afetado, incluindo a área de comunicação e o relacionamento das marcas com seus consumidores e demais públicos. Para colaborar com as empresas que estão em busca de informação capaz de orientar sobre as melhores práticas de comunicação, especialmente em mídias sociais, o Núcleo de Inovação em Mídia Digital da FAAP preparou um relatório de mercado desenvolvido a partir da curadoria de diferentes fontes de pesquisa e ferramentas de análise.

Foram utilizados como fonte para o relatório estudos publicados por reconhecidos institutos de pesquisa, consultorias, agências e empresas de comunicação.

Confira aqui o Relatório.


COMPARTILHE

COMPARTILHE

Com a crise da pandemia do novo coronavírus, o mercado de trabalho está sendo muito afetado, incluindo a área de comunicação e o relacionamento das marcas com seus consumidores e demais públicos. Para colaborar com as empresas que estão em busca de informação capaz de orientar sobre as melhores práticas de comunicação, especialmente em mídias sociais, o Núcleo de Inovação em Mídia Digital da FAAP preparou um relatório de mercado desenvolvido a partir da curadoria de diferentes fontes de pesquisa e ferramentas de análise.

Foram utilizados como fonte para o relatório estudos publicados por reconhecidos institutos de pesquisa, consultorias, agências e empresas de comunicação.

Confira aqui o Relatório.


DATA



CATEGORIA

banner-horizontal-home-1

Venha estudar na FAAP

Saiba mais!
banner-horizontal-home-2

Outras notícias que você também pode gostar

Você está vendo:

Fique por dentro de tudo o que acontece na FAAP


Na FAAP

Alunos da FAAP participam de visita à CCXP

Nos dias 4 e 5 de dezembro a FAAP realizou a Imersão na CCXP, levando alunos dos programas BIA e BCM, além dos cursos de Animação, Cinema e Produção Audiovisual para o maior evento de cultura pop do mundo, a CCXP, que acontece anualmente na cidade de São Paulo. O grupo contou com 23 estudantes, acompanhados dos professores Thiago Costa e Victor Grinberg, que os levaram para visitas monitoradas aos estandes, assistir a palestras e apresentações, e também encontros com artistas e executivos, que dedicaram tempo e atenção exclusiva aos alunos da FAAP. “Tivemos conversas que mostraram, na prática, toda força da indústria do entretenimento aos nossos estudantes”, empolga-se o Prof. Thiago Costa, que complementa explicando que existem possibilidades para todas as áreas nesse segmento, o que explica a pluralidade de cursos envolvidos nessa missão. Durante a CCXP houve encontros dos alunos com Ivan Costa, um dos sócios do evento e ex-aluno FAAP, e também conversas com Igor Marto Reis, diretor de marketing da área de Consumer Products da Warner Bros., e Ana Miranda, head de patrocínios da Visa. Na parte artística, desenhistas e roteiristas explicaram seus processos criativos e de distribuição, entre eles Hugo Canuto, Germana Viana, Alex Mir e o professor da FAAP, Ricardo Troula. “Foi uma missão extremamente produtiva. Os alunos puderam tirar dúvidas práticas, desde como acontece a criação de um evento como esse, até os resultados desejados e obtidos, seja por grandes marcas ou artistas independentes”, finaliza o Prof. Thiago

Fique por dentro de tudo o que acontece na FAAP

Newsletter