LIVE DA PÓS-GRADUAÇÃO DA FAAP DISCUTE SOBRE O TRABALHO COM INFLUENCIADORES DIGITAIS DURANTE E PÓS-PANDEMIA COM A PRESENÇA DE LUCIANA MEDEIROS, CEO DA THE MARKETING ARM NO BRASIL – 22 DE JUNHO

CATEGORIA


DATA


COMPARTILHE


No dia 22 de junho, a pós-graduação da FAAP realizará a live “O trabalho com influenciadores digitais durante e pós-pandemia” com a participação da executiva Luciana Medeiros, por meio da plataforma ZOOM.

Aberto ao público, o evento contará com mediação do professor Thiago Costa, coordenador do curso de pós-graduação em Comunicação e Marketing Digital e do novo curso de Gestão de Negócios e Carreiras de Figuras Públicas da FAAP.

Durante o encontro, Luciana falará sobre o seu trabalho administrando carreiras de grandes figuras públicas, passando pela gestão de conteúdo digital e, em especial, sobre o posicionamento de influenciadores digitais e marcas durante a pandemia, além de discutir o que virá a seguir.

Luciana Medeiros é especialista em Marketing de Conexão. Possui 18 anos de experiência em negociações de talentos para marcas, empreendedorismo digital, identificando talentos e lançando infoprodutos. Por 14 anos trabalhou com agenciamento artístico e contratação de nomes como Naomi Campbell, Bill Clinton, Tom Cruise, Anthony Hopkins, e mais de 200 personalidades brasileiras como Mariana Weickert, Carol Ribeiro, Michelle Alves, Juliana Paes, Paola Oliveira, Astrid Fontenelle, Reynaldo Gianechini, Cauã Reymond, Zico, Cafu, Raí e Mário Sérgio Cortella.A executiva é a CEO da The Marketing Arm no Brasil e Líder de Operações para América Latina. A TMA é a empresa com o maior volume em contratação de talentos do mundo. Luciana é a idealizadora dos eventos Connectors @connectorspro, Nails Fashion Week e o Trends for Fashion.

Thiago Costa tem mais de 20 anos de experiência no mercado de comunicação. É jornalista e mestre em Tecnologias da Inteligência e Design Digital pela PUC-SP e especialista em marketing pela FAAP, onde leciona em diversos cursos de graduação, pós e extensão. É ainda head de Pesquisa e Entretenimento da agência evcom e pesquisador de cultura pop.

Inscreva-se aqui: https://central.faap.br/inscricaoonline/eventos/EventoIdentificacao.aspx?curso=PWTCIDSP_22.06.20

 

Webinar “O trabalho com influenciadores digitais durante e pós-pandemia”

Data: 22 de junho (segunda-feira)

Horário: das 19h às 20h

 

 


COMPARTILHE

COMPARTILHE

No dia 22 de junho, a pós-graduação da FAAP realizará a live “O trabalho com influenciadores digitais durante e pós-pandemia” com a participação da executiva Luciana Medeiros, por meio da plataforma ZOOM.

Aberto ao público, o evento contará com mediação do professor Thiago Costa, coordenador do curso de pós-graduação em Comunicação e Marketing Digital e do novo curso de Gestão de Negócios e Carreiras de Figuras Públicas da FAAP.

Durante o encontro, Luciana falará sobre o seu trabalho administrando carreiras de grandes figuras públicas, passando pela gestão de conteúdo digital e, em especial, sobre o posicionamento de influenciadores digitais e marcas durante a pandemia, além de discutir o que virá a seguir.

Luciana Medeiros é especialista em Marketing de Conexão. Possui 18 anos de experiência em negociações de talentos para marcas, empreendedorismo digital, identificando talentos e lançando infoprodutos. Por 14 anos trabalhou com agenciamento artístico e contratação de nomes como Naomi Campbell, Bill Clinton, Tom Cruise, Anthony Hopkins, e mais de 200 personalidades brasileiras como Mariana Weickert, Carol Ribeiro, Michelle Alves, Juliana Paes, Paola Oliveira, Astrid Fontenelle, Reynaldo Gianechini, Cauã Reymond, Zico, Cafu, Raí e Mário Sérgio Cortella.A executiva é a CEO da The Marketing Arm no Brasil e Líder de Operações para América Latina. A TMA é a empresa com o maior volume em contratação de talentos do mundo. Luciana é a idealizadora dos eventos Connectors @connectorspro, Nails Fashion Week e o Trends for Fashion.

Thiago Costa tem mais de 20 anos de experiência no mercado de comunicação. É jornalista e mestre em Tecnologias da Inteligência e Design Digital pela PUC-SP e especialista em marketing pela FAAP, onde leciona em diversos cursos de graduação, pós e extensão. É ainda head de Pesquisa e Entretenimento da agência evcom e pesquisador de cultura pop.

Inscreva-se aqui: https://central.faap.br/inscricaoonline/eventos/EventoIdentificacao.aspx?curso=PWTCIDSP_22.06.20

 

Webinar “O trabalho com influenciadores digitais durante e pós-pandemia”

Data: 22 de junho (segunda-feira)

Horário: das 19h às 20h

 

 


DATA



CATEGORIA

faap-bcm-banner-home

Business Communication and Media

Saiba mais
sebastian-pandelache-hBki3p82xQ4-unsplash

Outras notícias que você também pode gostar

Você está vendo:

Fique por dentro de tudo o que acontece na FAAP


Na FAAP

Totó Parente, Secretário Municipal da Cultura, visita a FAAP 

A FAAP recebeu, nesta última terça-feira, 06 de maio, a visita de José Antônio “Totó” Parente, atual Secretário de Cultura do Município de São Paulo para um encontro na sede da Mantenedora.   Na pauta do encontro, diversos assuntos que reforçam a parceria da FAAP com este órgão público de extrema importância para nossa rotina de trabalho no mundo acadêmico e social.   Na ocasião, a FAAP demonstrou o interesse der ter a SMC e a SP Negócios como parceiros na Res Artis, a maior rede global de programas de residência artística – que será realizada na FAAP, em setembro. Também na agenda, um projeto em conjunto com o Polo Cultural e Criativo Chácara do Jockey, no Butantã, com ativações da cadeia produtiva da moda junto com nosso programa de Práticas Extensionistas.  A FAAP também se prontificou a colaborar com a formação de mais de 450 jovens, potenciais agentes da cultura, abrindo nossas operações de teatro, oficinas, ateliês e exposições para treinamento e qualificação desse pessoal para que, no futuro, possam prestar serviços nos equipamentos, instituições, museus culturais privados e públicos de São Paulo.  Totó Parente, acompanhado de Carol Lafemina, ex-aluna da FAAP, e atual Secretária Adjunta de Cultura e Economia Criativa, e Fabio Portela, o atual Secretário de Comunicação da cidade de São Paulo, ex-gerente de Comunicação da FAAP, foram recebidos por Dr. Antonio Bias Bueno Guillon, Diretor-Presidente da FAAP.  Na reunião, também estavam presentes Luis Sobral, CEO da FAAP, Rogério Massaro, Diretor-Acadêmico da FAAP, Marcos Moraes, Diretor-Geral do Museu de Arte Brasileira FAAP e Alessandra Andrade, Gestora do nosso Business HUB e atual Presidente da SP Negócios.


Na FAAP

FAAPCast recebe Adriana Alcântara, Diretora-Geral da Audible Brasil e ex-aluna de Publicidade e Propaganda 

O FAAPCast desta semana recebeu Adriana Alcântara, Diretora-Geral da Audible Brasil e ex-aluna de Publicidade e Propaganda da FAAP. Mestre em artes e ciências pela Universidade de Nova York (NYU), ela foi professora de cursos de pós-graduação nas áreas de negócios, conteúdo e marketing da FAAP, por mais de catorze anos.  Adriana lançou, recentemente, o seu segundo livro e audiobook, Conexões, narrado por ela mesma. Também é coautora do livro Uma sobe e puxa a outra (vol. 2), lançado no Brasil, na Europa e nos Estados Unidos, que conta a trajetória profissional dela e de outras mulheres inspiradoras.   A autora alcançou o sucesso em empresas nacionais e internacionais, sempre valorizando a importância das conexões pessoais e profissionais e o empoderamento de outras mulheres. Numa eficiente mistura de relatos e exemplos práticos, ao longo do episódio Adriana nos conta que Conexões nos mostra como o amor e a dedicação tanto pelo trabalho quanto por quem está ao nosso lado movem montanhas e abrem as portas para as mais diversas oportunidades.   Do mundo da publicidade e televisão, passando por empresas como Nickelodeon e Cartoon Network, até sua ascensão no mundo corporativo, como a Audible Brasil, Adriana Alcântara defende que confiança, transparência, sinergia e empatia são ingredientes indispensáveis para criar vínculos verdadeiros e um ambiente de trabalho saudável e colaborativo.  Alcântara, também é coautora do livro Uma sobe e puxa a outra (vol. 2), lançado no Brasil, na Europa e nos Estados Unidos, que conta a trajetória profissional dela e de outras mulheres inspiradoras.  Atualmente, Alcântara lidera a estratégia comercial, o lançamento das operações e a estruturação do serviço da Audible no país e, além disso, possui uma carreira de destaque na indústria de conteúdo e mídia, já tendo ocupado cargos de liderança nas áreas de desenvolvimento de negócios, produção, marketing e branding, no Brasil e na América Latina, em grandes empresas, como Warner Bros. Discovery, Apple, OiTV, Globosat, Viacom Networks Brasil e MSNBC, em Nova York.   Além de suas conquistas no mundo corporativo, já foi apresentadora de TV e atriz de teatro e novelas brasileiras, o que enriqueceu ainda mais sua experiência na indústria do entretenimento. Para saber mais sobre a sua trajetória acesse a entrevista completa no canal oficial do FAAPCast no

Fique por dentro de tudo o que acontece na FAAP

Newsletter