Liga de Agronegócio da FAAP promove palestra sobre mercado financeiro e planejamento sucessório

CATEGORIA


DATA


COMPARTILHE


Em 24/04, às 18h45, no auditório 2, a Liga de Agronegócio do Centro Universitário FAAP, em parceria com o BTG Pactual recebe Luiz Gustavo Farias, Commodity Sales do BTG Pactual, e Daniel Corradi, Diretor Executivo de Wealth Management do time do BTG.

Os convidados vão falar sobre o mercado financeiro e planejamento sucessório no agronegócio, para discutir a relevância do agronegócio no mercado financeiro e a importância de um planejamento sucessório bem conduzido e elaborado para as empresas do agronegócio, onde a maior parte é formada pela estrutura familiar.

Serão abordados temas como a relevância dos produtos agropecuários dentro do mercado e a importância do processo de gestão patrimonial ter um planejamento sucessório muito bem organizado dentro do Agro.

O evento, com vagas limitadas, é aberto ao público. Os interessados em participar devem se inscrever.


COMPARTILHE

COMPARTILHE

Em 24/04, às 18h45, no auditório 2, a Liga de Agronegócio do Centro Universitário FAAP, em parceria com o BTG Pactual recebe Luiz Gustavo Farias, Commodity Sales do BTG Pactual, e Daniel Corradi, Diretor Executivo de Wealth Management do time do BTG.

Os convidados vão falar sobre o mercado financeiro e planejamento sucessório no agronegócio, para discutir a relevância do agronegócio no mercado financeiro e a importância de um planejamento sucessório bem conduzido e elaborado para as empresas do agronegócio, onde a maior parte é formada pela estrutura familiar.

Serão abordados temas como a relevância dos produtos agropecuários dentro do mercado e a importância do processo de gestão patrimonial ter um planejamento sucessório muito bem organizado dentro do Agro.

O evento, com vagas limitadas, é aberto ao público. Os interessados em participar devem se inscrever.


DATA



CATEGORIA

faap-bcm-banner-home

Business Communication and Media

Saiba mais
sebastian-pandelache-hBki3p82xQ4-unsplash

Outras notícias que você também pode gostar

Você está vendo:

Fique por dentro de tudo o que acontece na FAAP


Arquitetura e Urbanismo

Professora de Arquitetura da FAAP é nomeada Secretária Municipal de Urbanismo

Elisabete França, professora do curso de Arquitetura e Urbanismo da FAAP, foi nomeada Secretária Municipal de Urbanismo e Licenciamento de São Paulo em 1º de janeiro. Reconhecida por sua trajetória acadêmica e profissional, ela é arquiteta, mestre em Estruturas Ambientais Urbanas pela USP e doutora em Arquitetura e Urbanismo pelo Mackenzie. Em sua carreira, ocupou cargos de destaque, como Secretária Municipal de Mobilidade e Transportes em 2020 e Superintendente de Habitação na Secretaria de Habitação em 2012. À frente da Superintendência de Habitação, Elisabete coordenou projetos de grande impacto social, como o Plano Municipal de Habitação e programas habitacionais voltados à urbanização de favelas, recuperação urbana e ambiental de mananciais e revitalização de cortiços na região central de São Paulo. O jornalista e escritor Raul Juste Lores destacou o trabalho de Elisabete, elogiando sua atuação transformadora, em sua coluna desta semana. “Alternando temporadas nas secretarias de Habitação e Urbanismo, Elisabete tirou do papel projetos que se arrastavam havia décadas, como o retrofit da Ocupação Prestes Maia. Convocou um inédito concurso de arquitetura para fazer conjuntos habitacionais de qualidade por bons arquitetos. O programa Renova SP criou moradia social em áreas de favelas, pensando na ventilação, insolação, circulação, plantas e áreas de uso comum nos conjuntos habitacionais”, afirmou. A nomeação reflete o reconhecimento da competência de Elisabete França no campo da arquitetura e urbanismo, bem como sua dedicação à melhoria da qualidade de vida urbana em São Paulo. A professora integra o corpo docente do curso de Arquitetura e Urbanismo da FAAP, que se destaca por trazer sempre os melhores profissionais do mercado para formar futuros líderes na


Na FAAP

ENEM 2024: Consulte o seu resultado e matricule-se na FAAP 

A FAAP aceita a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) como forma de ingresso e oferece bolsas de estudo que variam de 5% a 100% de desconto, de acordo com a pontuação obtida nas provas realizadas nos últimos cinco anos.  Serão concedidas bolsas de 100% para os 10 primeiros candidatos que comprovarem nota superior a 800 pontos no ENEM, de acordo com a ordem de convocação. As convocações ocorrem diariamente, desde 1º de outubro de 2024, e serão encerradas em 02 de fevereiro de 2025, data limite para o processo seletivo FAAP 2025/1. Confira a tabela abaixo: GRUPO NOTA MÁXIMA NOTA MÍNIMA BOLSA 1 – 800 100% 2 799 750 75% 3 749 700 30% 4 699 600 15% 5 599 550 5% O resultado do ENEM 2024 já está disponível para consulta na Página do Participante. Para acessar as notas, é preciso usar o login gov.br, com CPF e senha do candidato. Esta é mais uma chance para os estudantes que desejam ingressar em uma das mais prestigiadas instituições de ensino superior do país e dar início a uma trajetória acadêmica de excelência.    Para mais informações sobre as condições da bolsa ENEM, confira o Edital. É de exclusiva responsabilidade do candidato manter-se ciente e atualizado acerca do calendário de matrícula e convocações.  NOSSOS CURSOS     Confira os nossos cursos de alta qualidade para você fazer a melhor escolha para a sua carreira:     Programa de tripla titulação: Business and International Affairs (BIA) – Administração, Economia e Relações Internacionais – Diurno / Noturno    Programa de tripla titulação: Business Communication and Media (BCM) – Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Relações Públicas – Diurno / Noturno      Administração – Diurno / Noturno    Animação – Diurno  Arquitetura e Urbanismo – Diurno  Artes Visuais – Diurno  Business and International Affairs – Matutino / Noturno Business Communication and Media – Matutino / Noturno Cinema – Diurno / Noturno     Design – Diurno  Direito – Diurno  Economia – Diurno / Noturno     Jornalismo – Diurno / Noturno     Moda – Diurno / Vespertino  Produção Audiovisual – Noturno     Publicidade e Propaganda – Diurno / Noturno    Relações Internacionais – Diurno / Noturno    Relações Públicas – Diurno / Noturno    Para mais informações entre em contato com o setor de Relacionamento FAAP – vestibular@faap.br / Whatsapp: 11

Fique por dentro de tudo o que acontece na FAAP

Newsletter