Fashion film de aluna de Moda é finalista em festival português

CATEGORIA


DATA


COMPARTILHE


Inspirado na coleção Jack the Ripper stalks his victims, do estilista Alexander McQueen, o fashion film da aluna Giovanna Marques, do sexto semestre de Moda na FAAP, foi selecionado para o Guimarães Fashion Film Festival. 

“Eu gosto muito de livros e filmes de terror e quis trazer essas referências para meu filme, além de fugir do óbvio e brincar com as barreiras do real e do imaginário”, explica a estudante. 

A final ocorrerá em janeiro e contará com um júri composto por reconhecidos profissionais das áreas de Moda e do Audiovisual. “O filme é um modo de expressar a minha criatividade. Gostaria de ganhar, mas já estou feliz em participar e ter a possibilidade de várias pessoas de diferentes países poderem ver a minha visão”, completa. 

A 9ª edição do Guimarães Fashion Film Festival é organizada pela Associação Selectiva Moda, em parceria com a produtora Farol de Ideias e o Guimarães Marca, com o apoio do Compete e do Portugal 2020. 


COMPARTILHE

COMPARTILHE

Inspirado na coleção Jack the Ripper stalks his victims, do estilista Alexander McQueen, o fashion film da aluna Giovanna Marques, do sexto semestre de Moda na FAAP, foi selecionado para o Guimarães Fashion Film Festival. 

“Eu gosto muito de livros e filmes de terror e quis trazer essas referências para meu filme, além de fugir do óbvio e brincar com as barreiras do real e do imaginário”, explica a estudante. 

A final ocorrerá em janeiro e contará com um júri composto por reconhecidos profissionais das áreas de Moda e do Audiovisual. “O filme é um modo de expressar a minha criatividade. Gostaria de ganhar, mas já estou feliz em participar e ter a possibilidade de várias pessoas de diferentes países poderem ver a minha visão”, completa. 

A 9ª edição do Guimarães Fashion Film Festival é organizada pela Associação Selectiva Moda, em parceria com a produtora Farol de Ideias e o Guimarães Marca, com o apoio do Compete e do Portugal 2020. 


DATA



CATEGORIA

Moda na FAAP

Inscreva-se

Outras notícias que você também pode gostar

Você está vendo:

Fique por dentro de tudo o que acontece na FAAP


Moda

Moda 360º Imersão com Nati Vozza: início inspirador e o que esperar das próximas aulas

A FAAP deu início, ontem, à tão aguardada parceria com Nati Vozza, fundadora da NV e fenômeno das redes sociais. A influenciadora e empresária foi recebida pela Sra. Pilar Guillon Liotti, conselheira do MAB FAAP, representando a Diretoria Mantenedora da FAAP.  Com um auditório lotado e mais de 10 mil pessoas acompanhando simultaneamente online, a primeira aula destacou a importância do marketing de influência na construção de uma marca de sucesso. A aula contou com insights valiosos de Beta Whately, criadora de conteúdo e Relações Públicas, formada pela FAAP e fundadora da Agência Fizz, além de Gabriela Tessitore, Coordenadora de Pós-Graduação da FAAP. Ambas foram igualmente recepcionadas pela Sra. Pilar.  O curso, que vai até o dia 4 de agosto, abordará os pilares essenciais para a criação de uma marca de moda de sucesso, como a NV. A marca, que alcançou faturamento de centenas de milhões de reais anuais, foi vendida para o grupo SOMA em 2020 por R$210 milhões. Nati Vozza compartilhará seu percurso desde a fundação da empresa, proporcionando uma oportunidade única de aprendizado a partir de uma experiência prática e real.  Confira os temas das próximas aulas:  Aula 2 – Canais de Comunicação e Vendas  Nesta aula, abordaremos como estratégias eficazes de comunicação e vendas são cruciais para o sucesso comercial de uma marca de moda e quais são as melhores práticas aplicadas na gestão comercial de e-commerce e de mídias sociais utilizadas pela marca NV no seu dia a dia.  Aula 3 – Criando produtos de sucesso nas vendas  Nesta aula vamos nos aprofundar no processo de desenvolvimento de produtos que não apenas atendem às necessidades do mercado, mas também representam um desdobramento do conceito da marca, gerando desejo no consumidor  Aula 4 – Gestão Inteligente (Estoque, Finanças & KPI’s)  Uma aula para explorarmos práticas que promovem a saúde financeira e a eficiência na operação de uma empresa de moda, analisando os pilares estratégicos fundamentais do negócio.  Não perca esta oportunidade única de aprender com as estratégias de negócios de uma das marcas de moda mais influentes do Brasil:

Fique por dentro de tudo o que acontece na FAAP

Newsletter