FAAP TERÁ NOVA PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO EM PARCERIA COM A SODEXO

CATEGORIA


DATA


COMPARTILHE


A partir de 1º de fevereiro, a FAAP – em parceria com a Sodexo – inaugura novas praças de alimentação nos campi de São Paulo e Ribeirão Preto. Os espaços serão repaginados, revitalizados e modernizados para oferecer serviços de gastronomia de qualidade e sustentáveis, com alimentos variados e balanceados destinados aos diferentes perfis de público interno. A Sodexo, que está no mercado brasileiro há cinquenta anos, é referência em gestão no segmento de serviços corporativos.

O objetivo da Fundação é continuar sua busca pela excelência nutricional e pela promoção da saúde e do bem-estar de alunos, professores e colaboradores. Por meio dessa parceria, FAAP e Sodexo pretendem, ainda, manter uma evolução constante dos serviços prestados, por meio de pesquisas de satisfação dos consumidores, além de realizar um projeto de revitalização das praças de alimentação.

Os restaurantes que estarão presentes nos espaços são: Unity (restaurante por kilo), Casa do Pão de Queijo, Patroni (comida italina: pizza, snacks, massas, etc) e um box de autoatendimento que servirá comidas naturais, saladas e sucos.

Em São Paulo, haverá também um refeitório no subsolo do prédio 5 para alunos do Colégio, Faculdades e funcionários, que servirá salada, prato principal, sobremesa e bebida por um valor fixo, que poderá ser pago também com Sodexo.


COMPARTILHE

COMPARTILHE

A partir de 1º de fevereiro, a FAAP – em parceria com a Sodexo – inaugura novas praças de alimentação nos campi de São Paulo e Ribeirão Preto. Os espaços serão repaginados, revitalizados e modernizados para oferecer serviços de gastronomia de qualidade e sustentáveis, com alimentos variados e balanceados destinados aos diferentes perfis de público interno. A Sodexo, que está no mercado brasileiro há cinquenta anos, é referência em gestão no segmento de serviços corporativos.

O objetivo da Fundação é continuar sua busca pela excelência nutricional e pela promoção da saúde e do bem-estar de alunos, professores e colaboradores. Por meio dessa parceria, FAAP e Sodexo pretendem, ainda, manter uma evolução constante dos serviços prestados, por meio de pesquisas de satisfação dos consumidores, além de realizar um projeto de revitalização das praças de alimentação.

Os restaurantes que estarão presentes nos espaços são: Unity (restaurante por kilo), Casa do Pão de Queijo, Patroni (comida italina: pizza, snacks, massas, etc) e um box de autoatendimento que servirá comidas naturais, saladas e sucos.

Em São Paulo, haverá também um refeitório no subsolo do prédio 5 para alunos do Colégio, Faculdades e funcionários, que servirá salada, prato principal, sobremesa e bebida por um valor fixo, que poderá ser pago também com Sodexo.


DATA



CATEGORIA

banner-horizontal-home-1

Venha estudar na FAAP

Saiba mais!
banner-horizontal-home-2

Outras notícias que você também pode gostar

Você está vendo:

Fique por dentro de tudo o que acontece na FAAP


Na FAAP

Alunos da FAAP participam de visita à CCXP

Nos dias 4 e 5 de dezembro a FAAP realizou a Imersão na CCXP, levando alunos dos programas BIA e BCM, além dos cursos de Animação, Cinema e Produção Audiovisual para o maior evento de cultura pop do mundo, a CCXP, que acontece anualmente na cidade de São Paulo. O grupo contou com 23 estudantes, acompanhados dos professores Thiago Costa e Victor Grinberg, que os levaram para visitas monitoradas aos estandes, assistir a palestras e apresentações, e também encontros com artistas e executivos, que dedicaram tempo e atenção exclusiva aos alunos da FAAP. “Tivemos conversas que mostraram, na prática, toda força da indústria do entretenimento aos nossos estudantes”, empolga-se o Prof. Thiago Costa, que complementa explicando que existem possibilidades para todas as áreas nesse segmento, o que explica a pluralidade de cursos envolvidos nessa missão. Durante a CCXP houve encontros dos alunos com Ivan Costa, um dos sócios do evento e ex-aluno FAAP, e também conversas com Igor Marto Reis, diretor de marketing da área de Consumer Products da Warner Bros., e Ana Miranda, head de patrocínios da Visa. Na parte artística, desenhistas e roteiristas explicaram seus processos criativos e de distribuição, entre eles Hugo Canuto, Germana Viana, Alex Mir e o professor da FAAP, Ricardo Troula. “Foi uma missão extremamente produtiva. Os alunos puderam tirar dúvidas práticas, desde como acontece a criação de um evento como esse, até os resultados desejados e obtidos, seja por grandes marcas ou artistas independentes”, finaliza o Prof. Thiago

Fique por dentro de tudo o que acontece na FAAP

Newsletter