FAAP realiza 34ª Campanha de Doação de Sangue aberta ao público


DATA


COMPARTILHE


doacao-sangue

COMPARTILHE

COMPARTILHE

Em 18 de outubro, a FAAP realiza a 34° Edição da sua tradicional Campanha de Doação de Sangue. Em parceria com a Fundação Pró-Sangue, a coleta será realizada das 8h30 às 11h30, no Centro de Convenções.

A Campanha de Doação de Sangue na FAAP é realizada desde 2001 pelo FAAP Social, que esse ano completa 20 anos. Podem participar alunos, professores e colaboradores da instituição, e também todos os interessados em contribuir com essa causa, onde uma única doação pode salvar até quatro vidas.

Com objetivo de ajudar a abastecer o banco de sangue dos serviços públicos de saúde no Estado de São Paulo, que demandam por volta de 10.000 bolsas de sangue por mês, e conscientizar a população sobre a importância desse ato para salvar vidas, a campanha, em sua 34° edição, já coletou e distribuiu mais de 2.270 litros de sangue.

Clique aqui para conhecer as regras para doar sangue. O processo de doação de sangue é rápido, seguro e feito por profissionais capacitados.

Para participar é necessário fazer o agendamento. 


DATA


banner-horizontal-home-1

Venha estudar na FAAP

Saiba mais!
banner-horizontal-home-2

Outras notícias que você também pode gostar

Você está vendo:

Fique por dentro de tudo o que acontece na FAAP


Na FAAP

Alunos da FAAP participam de visita à CCXP

Nos dias 4 e 5 de dezembro a FAAP realizou a Imersão na CCXP, levando alunos dos programas BIA e BCM, além dos cursos de Animação, Cinema e Produção Audiovisual para o maior evento de cultura pop do mundo, a CCXP, que acontece anualmente na cidade de São Paulo. O grupo contou com 23 estudantes, acompanhados dos professores Thiago Costa e Victor Grinberg, que os levaram para visitas monitoradas aos estandes, assistir a palestras e apresentações, e também encontros com artistas e executivos, que dedicaram tempo e atenção exclusiva aos alunos da FAAP. “Tivemos conversas que mostraram, na prática, toda força da indústria do entretenimento aos nossos estudantes”, empolga-se o Prof. Thiago Costa, que complementa explicando que existem possibilidades para todas as áreas nesse segmento, o que explica a pluralidade de cursos envolvidos nessa missão. Durante a CCXP houve encontros dos alunos com Ivan Costa, um dos sócios do evento e ex-aluno FAAP, e também conversas com Igor Marto Reis, diretor de marketing da área de Consumer Products da Warner Bros., e Ana Miranda, head de patrocínios da Visa. Na parte artística, desenhistas e roteiristas explicaram seus processos criativos e de distribuição, entre eles Hugo Canuto, Germana Viana, Alex Mir e o professor da FAAP, Ricardo Troula. “Foi uma missão extremamente produtiva. Os alunos puderam tirar dúvidas práticas, desde como acontece a criação de um evento como esse, até os resultados desejados e obtidos, seja por grandes marcas ou artistas independentes”, finaliza o Prof. Thiago

Fique por dentro de tudo o que acontece na FAAP

Newsletter